Eu, você, nós dois. escrita por JojoValdez


Capítulo 13
Bônus


Notas iniciais do capítulo

Oi LUVERS... Esse é o cap. bônus, em que eu vou contar como surgiu a fic... Bem... Foi assim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577946/chapter/13

Eu estava no carro – ou não *ESQUECI* - e então comecei a imaginar. Imaginei meu namorado, ao meu lado, argumentando o quanto me amava, enquanto eu me arrependia de ter duvidado, até que... Ele me chamou de lu. Pensei “Espera ai... Meu nome não é lu...”

Bom, eu e a Luisa não somos a mesma pessoa, por mais que EU TENHA OLHOS VERDES E CABELO CASTANHO, mas EU NÃO ME CHAMO LUISA. Pois é LUVERS, foi tipo isso, e então pensei “Vai virar fanfic...”

Resumidamente, a fic surgiu com a discussão no avião, que na verdade era para ser um ônibus, depois de eu perceber que não ia ser num carro... Se vocês esperavam algo FODÃO, sinto muito... Kkkk, mas enfim né...

A mãe da Luisa e do Pedro foi inspirada na diva de mãe que a maioria quer ter... mas não tem! *QUERO SER UMA MÃE ASSIM*.

Gustavo! O guto foi o tipo de cara errado na minha cabeça. Eu não gosto de caras loiros de olhos azuis, *COM EXCEÇÃO DO LUKE – inimigo do Percy Jackson – QUE É MEU DIVO, MINHA INSPIRAÇÃO* e ele só é assim devido a imaginação da cena que eu tive...

Sobre o resto, pouco sei para dizer. Essa foi a segunda fic que eu escrevi, mas a primeira a terminar, e bem... EU NÃO QUERO QUE TENHA FIM...

Sobre a surpresa de vocês................. TAM DAM DAM DAM.......... TAM DAM DAM DAM..........................................

Eu, você, nós dois.

Parte 2

Sim LUVERS, vai ter continuação. Bom, saibam que isso só vai acontecer devido aos comentários de vocês, que mais uma vez, me inspiraram a continuar. Eles são minha motivação. Sabe... Ver o numero de visualizações cada vez maior... Ver que mais alguém começou a acompanhar a história... Nada disso tem preço. Eu queria agradecer muito todos vocês que leram a fic, e mais ainda aos que lerão a continuação... Vou dar um tempinho *NO MÁXIMO ATÉ MAIO* e então avisarei AQUI, NESSE CAP. que Eu, você, nós dois – Parte 2 começou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não favoritou? Favorita, é de graça!
Já recomendou? Nem doi...
Não acompanha? Bom... Se quiser saber quando comecei a pt. 2...
Não tem conta no Nyah!? Tá esperando o que? Cria agora! É fácil e rapido...
Não comentou? Bom, se fizer isso... Vai me inspirar ainda mais

Então é isso LUVERS... É o fim... Da parte 1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu, você, nós dois." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.