Is this love? escrita por Kitty


Capítulo 8
Cap 8


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577917/chapter/8

POV Bia
Eu estava indecisa. Eu amo o Janjão, mas ele ficou me ignorando esse tempo todo por causa de uma mentira que ele não acreditou! E agora ele pede perdão porque ouviu que o que eu falei era verdade, ele não acreditou em mim! Mas acreditou no Binho!
Boa- Janjão... você me ignorou todo esse tempo, sabia que eu chorava todas as noites por você? E agora você só acredita porque o Binho te contou?
Janjão- Eu sei que eu errei! Eu não acreditei no amor da minha vida! Mas eu fiquei tão nervoso com a ideia de te perder que eu nem acreditei! Mas agora podemos ser felizes!- Como felizes se você nem confia em mim?
Bia- Janjão você não confiou em mim!
Janjão- Bia por favor eu te amo!
Decidi largar meu orgulho e correr atrás da minha felicidade mesmo o Janjão não confiando em mim eu amo ele de verdade nesse um ano longe dele eu sofri muito, mas não porque ele não acreditou em mim e sim porque não queria ficar longe dele não queria perde- lo!
Bia- Promete que vai confiar em mim?
Janjão- Claro!!!!! Obrigada por me perdoar muito obrigado!
Bia- E quem disse que eu te perdoei?- disser para espanta-lo
Janjão- O-oque?!- nossa a carta dele foi o melhor!
Bia- Hahahhahaha calma amor!
Janjão- Ufa... quem Beatriz Vieira- ele disse se ajoelhando, não! Aí meu Deus ele vai...- Você quer casar comigo?
Aaaaaaaaaaaaaaaa #morrida- Sim! Sim! Sim!
Todos- Aeeeeeeeee!
Binho- Que tal se fizemos um casamento duplo?
Ana- Adorei a ideia amor!
Bia- Eu topo! Sempre sonhei em me casar junto com você Ana!
Ana- Eu também mana!
1 ano depois...
POV Ana
Hoje eu vou me casar! To morrendo de ansiedade mas pelo menos minha irmã vai estar junto! Eu estava me arrumando junto com as meninas e minha mãe Sr passou mais ou menos duas horas e estávamos prontas!
De repente ouvimos batidas na porta
Binho- Ô Ana onde tá minha gravata amor?- ele ia abrir a porta quando a Mili impediu
Mili- Binho! Dá azar o novo ver a noiva antes do casamento!
Binho- Pô mas eu preciso da gravata
Ana-ela está em cima da estante do seu quarto!
Binho- Valeu minha ruiva!
Ele foi embora
Bia- Aí eu to tão nervosa!
Cris- Calma menina! É seu casamento! O dia mais importante da sua vida, forca na peruca!
Vivi- Cris acho que você não está ajudando
Todas caímos na gargalhada. Era hora saímos pelo corredor da igreja todas estavam lindas de vestido.

Bia e Ana: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_52/set?id=145516938
Madrinhas (meninas):http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_53/set?id=145517113

Metade das meninas usam rosa e a outra verde, para combinar com as aliancas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O casamento vai ser no próximo capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is this love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.