Is this love? escrita por Kitty


Capítulo 7
Cap 7


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora! Tive um bloqueio criativo depois do ano novp



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577917/chapter/7

POV Janjão
1 ano.... 1 ano eu eu não vejo mimha gata... 1 ano que não recebo nenhuma noticia dela... 1 ano que estou confuso.... 1 ano!
Recebi uma mensagem da Bia dizendo que ela iria voltar hoje! Meu deus, Eu vou ou não? Claro que eu ainda amo a Bia, mas eu não sei se vou perdoar ela.... quer saber eu vou, só pra falar as coisas na cara dela só pra não me fazer de fraco! Se ela acha que eu fico engolindo mentira ela tá muito enganada!
Tomei banho e eme troquei fui pro aeroporto e todo mundo tava lá.
Janjão - e aí galera?
Todo mundo - Janjão! Você vai perdoar a Bia?
Janjão - Não! So vou falar umas poucas e boas pra ela
Binho- Janjão, eu preciso te contar uma coisa...
Janjão- Tabom pode falar- O que será que è?
Binho - A sós!
Todos- aaaaaaaa
Binho- bem...
Janjão - desembucja logo Binho to ficando preocupado
Binho- A traicão da Bia não era verdade foi só uma coisa que uma revosta inventou!
Janjão - Até você Binho? Eu não acredito todo mundo fala isso e acredita na Bia, mas é mentira!
Binho- Não é! Ano passado, no dia que você viu a noticia.... a Ana me ligou e ela disse que tudo aquilo era uma mentira, e que a Bia tava muito mal, porque você não acredita nela....- O que? Não ela me traiu! E se não? depois de todo esse tempo ignorando as mensagens e ligações dela? Ela vai me perdoar?
Janjão - Oquê? Nao! É mentira, eu ignorei a Bia por todo esse tempo porque ela me traiu!
Binho - Não é mentira! A Ana... a Ana a irmã da Bia me contou como pode ser?
Ja estava descontrolado ! então era verdade, todo esse tempo odiando e amando Bia! Imagino como ela sofreu quando eu não acreditei nela, imagino ela chorando todas as noites ao mesmo tempo que eu! Preciso fazer alguma coisa! Ela é o amor da minha vida!preciso pedir ela em casamento!
Janjão - Binho! Ja volto! Vou na joalheria comprar um anel de casamento!
Binho- O que??
Janjão - Não posso perder a Biaaaaa!- saí correndo...
Cheguei na joalheria e comprei um anel de esmeraldas, se a Bia me perdoar eu vou ser o cara mais feliz do mumdo!
Liguei pro Binho e disse pra ele e o pessoal não dizerem nada sobre mim, iria fazer uma surpresa pra Bia!
POV Bia
Cheguei no Brasil... to nervosa será que vou reencontrar o Janjão? Eu amo tanto ele 1 ano que não recebo notícias dele!
Saí da sala de embarque e encontrei meus amigos, fitei eles mas não achei Janjão! É acho que ele não me perdoou ainda....
Mili- Bia! Ana!
Bia- Gente que saudades!
Ana- Binho! - eles se beijaram
Todos vieram nos abraçar.... até que Binho disse:
– Gente, gente hoje eu queri falar uma coisa importante! Bom há 3 anos eu namoro essa cabelo de fogo, minha ruiva! Ela é muito especial pra mim! E nesse 1 ano separados percebi que o namoro não basta mais pra mim, Ana.- ele se ajoelhou, meu deus ele vai pedir minha irmã em casamento!-... quer casar comigo?
Ana- B-binho... claro que sim!- eles se beijaram, foi um beijo como nos filmes
Todos- Aeeeeeee!
Que emocionante! Minha irmã vau se casar! No momento lembrei de Janjão.... ai que saudades dele!
Mae- Bom se vocês vão se casar vão precisar economizar para a festa!
Ana- verdade!
Binho- Nossa festa de casamento vai ser a melhor que já existiu!
Nossa to muito feliz pela minha irma!
Bia- Ahnn gente vocês sabem do Janjão?
Todos- Não.....
Meus olhor ameaçaram uma lágrima, mas me controlei. De repente ouvi alguém me chamar:
XXX- Bia! Bia! Bia!
Me virei e quando via pessoa fiquei chocada...
Bia- Ja-Janjão.... falei baixo
Janjão - Bia eu te amo! Eu te perdoo! Você não me traiu era tudo mentira! Eu chorava todas as noites por ter te perdido, por alguém ter roubado meu lugar, mas hoje, o Binho me contou toda a verdade! Desculpa meu amor!
Bia- Nossa Janjão! Então qur dizer que você so acredita quando vem de uma testemunha? Porque quando eu falei com você, você nem quis saber sa verdade! - estava chorando, como ele pode? so acreditar no Binho e depois vir dixendo que me ama depois de todo esse tempo? eu amo ele, mas será que ele ainda me ama? Tipo de verdade?
Janjão - Poe favor Bia. Desde o primeiro momento que te vi. Eu lembro naquele jogo de taco eu me apaixonei. Nos conhecemos.. namoramos, e os vizinhos e os orfãos viraram amigos pelo nisso amor- aquilo era verdade...-Depois de dois anos na,oramos sério, descobri que meu amor por você era tão forte que não suportaria te perder... mas como todo amor perfeito ele precisa ser desviado, você viajou pra Nova York, foi meljor ora você, pra sua carreira. Eu chorei muito... confiando e ao mesmo tempo rezando para que você não deixasse de me amar e que não me esquecesse, depois teve a notícia falsa, fiquei despedacado! Como se me jogassem do topo de um prédio! Naquela noite voce me ligou, mas eu não dei ouvidos e foi a pior coisa que eu já fiz na minha vida, mas agora eu lhe peço que você me ouça-eu estava chorando - eu te amo quero que me perdoe! Você é a pessoa mais importante da minha vida!
Bia- Eu..........
CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Beijos!!!! :* :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is this love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.