Is this love? escrita por Kitty


Capítulo 2
Cap 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577917/chapter/2

As duplas ficaram:
Time dos vizinhos:
Bia e Janjão
Pata e André
Rafa e Bel
Binho e Tatu
Mili e Janu
O jogo começou e até que o Janjão joga bem. Mas o time do orfanato ganhou!!!! lol
Bia- Ahhmm então tchau Janjão foi um bom jogo!
Janjão - É foi sim.... vc é linda
Bia- O-o que?
Janjão - Nada esquece tchau!
Bia- Tchau
Todos entraram no orfanato comemorando, quando eu ia passar pelo portão
XXX- Espera!!!!
um braço me puxou, quando virei vi que era Janjão e fiquei ofegante já que estavamos muito muito perto um do outro, de repente ele me beijou, foi um beijo suave, maa com paixão. Mas não! Não podia e se alguém visse? O que mais iriam pensar de mim? Agora além de ser uma monstra mal amada sou traidora?
Nesse mesmo momento empurrei ele tão forte que ele caiu no chão e saí correndo para dentro do orfanato. Dei de cara com a Cris que percebeu como eu estava aflita e perguntou:
–Bia?? Porque você tá assim?
Bia- Q-que Cr-cris não aconteceu nada agora tchau!!!
Cris- Nossa achei que éramos amigas...
Nessa ultima parte que ouvi fui correndo pro quarto chorando, porque eu só afasto as pessoas? Meu deus! Voltei a pensar no beijo, foi um beijo muito bom, acho que estou...... não!!! Não posso..... mas a vida é minha então...... sim!! Eu amo o Janjão!!! Mas será que ele me ama, ou será que isso é mesmo amor?
Fui andar de skate pra esfriar um pouco a cabeça, numa rampa aqui do bairro...
POV Janjão
Eu beijei a Bia!!!! Acho que. .. acho que ela foi feita pra mim. Mesmo ela sendo do orfanato ela é diferente.. nunca me apaixonei antes, mas será que eu amo ela? Será que eu não devia ter beijado ela? Que seja!!! Peguei meu skate e fui pra uma rampa perto da minha casa.
Chegando lá adivinha quem eu encontrei? A Bia!! Ela sabe andar de skate? É acho que ela foi feita pra mim
– E aí Bia!
Acho que ela não ouviu, ou fongiu que não ouviu porque ela me ignorou... fui pra perto dela e disse:
– Quer tomar um sorvete?
Bia- Ahmm tudo bem vamos! Mas só vo avisando que não tenho dinheiro
– Tudo bem eu pago!
POV Bia
Fui andar de skate e encontrei o Janjão! #faltadear, ele me chamou pra tomar um sorvete e ele ia pagar! Que fofo :3
Fomos até um parque acho que se eu ficar com o Janjão aqui ninguém vai ver então com o que me preocupar?
Ficamos conversando por muito tempo.
Janjão - até que você não é tão chata assim
Bia- e até que você nao é tão idiota
Nos dois caímos na gargalhada.
Janjão - Olha eu sei que eu sou vizinho e você é do orfanato, mas sabe.... e-eu gosto de você sabe você é diferente dos outros. Sei que nos conhecemos hoje, mas parece que eu amo você há milhões de anos. Sei que ninguém pode nos ver juntos, mas me arrisco por tudo se for peko seu amor. Sei que precisamos nos conhecer melhor, mas você sempre vai ser perfeita pra mim.
Meu deus! Que declaraçao mais linda comecei a chorar. Ninguém nunca me amou antes! E agora?
Bia- Ja-Janjão eu também gosto muito de você, mas se ficarmos juntos como vamos fazer? O pessoal do orfanato te odeia e eles já não gostam de mim do jeito que eu sou imagina achando que eu sou uma traidora?
Janjão - Bia eu entendo, tambèm acho que meus amigos iriam me zoar, mas podemos marcar um esconderijo pra nossos encontros, como...como já sei a rampa de skate!
Bia- Bom se for assim... pe-pera você disse encontros? Mas não estamos namorando
Janjão - Bom se é assim.... Bia você quer namorar comigo?- E agora o que eu faço??
Bia: Eu preciso de tempo ok?
Janjão : humm ok...- ele pareceu desapontado
Bia- Bom eu vou pro orfanato... tchau- dei um beijo em sua bochecha
Janjão- tchau linda...
Voltei pro orfanato. Meu deus o que eu faćo? Eu gosto dele eu AMO ele, mas ele é o rival do orfanato! Eu acho que vou aceitar, vai que com o nosso namoro os vizonhos e o pessoal do orfanato viram amigos?
POV narradora
No dia seguinte
Todos chegaram na sala de aula
Professora- Gente hoje teremos alunos novos!
Pensamento de Bia ON
Será que é quem eu estou pensando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is this love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.