Is this love? escrita por Kitty


Capítulo 1
Meio solitária


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic então eu espero que gostem!! Vou tentar atualizar todos os dias! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577917/chapter/1

POV Bia

Estava chorando no quarto do orfanato. me lembrando de hoje, mais um terrivel dia da minha vida imperfeita.

FLASHBACK on

Cheguei na escola junto com as outras meninas.

XXX- e aí cabelinho colorido?

Bia - o que vc quer hein garoto?

XXX- Nada, porque vc acha q alguem vai querer alguma coisa de voce? Ninguem se importa com você!

Sai de lá chorando...

FLASHBACK off

Me humilharam! Na frente da escola inteira! porque????

–Porque ninguem me ama??! Porque ninguem se importa comigo?! Porque eu sou tão sozinha? O que tem de errado comigo pra eu sofrer tanto?

De repente Ana chegou no quarto:

Ana - Bia!Bia! Vc precisa descer!!!- Ela gritou

Bia- Porque pirra??- Perguntei preocupada

Ana- Um grupo de vizinhos chegou dizendo que a rua é deles e agora eles desafiaram a gente para um campeonato de basquete na pracinha! Eu e Ana descemos...

POV Janjão

Eu desafiei esse pessoalzinho do orfanato para um campeonato de basquete, só tem dois meninos altos o Mosquito e um gordão, e as meninas não devem jogar nada, então concerteza a gente vai ganha, já que o André, a Bel e a Janu são altos e eu tambem.

De repente chegou a mina mais linda que eu já na vida ela parecia meio brava e que tinha chorado, mas mesmo assim era linda. #ar#cade#voce. Ela tinha cabelos meio loiro e usava umas mechas coloridas.

Bia- Aí o que ta acontecendo aqui??

Janjão- A rua é nossa! Mas vocês orfaos estão atrapalhando!

Bia- Olha aqui a gente é orfao, mas tem nome e o meu é Bia!!- Nossa como ela fica linda bravinha.

Janjão- E daí? A gente desafiou vocês pra uma partida de basquete! E aí topam?

Todos menos os vizinhos- Sim!

Janu - Pera aí. Se o nosso time tem menos pessoa, acho melhor a gente escolher algumas pra ser um combate justo!

Mosca- É acho que você tem razäo, quem vocês vão escolher?

Janjão- Gordão, Pata, Binho e ...... Cabelinho colorido!

Bia- Meu nome é Bia caralho!

POV Bia

Quando desci com a Ana dei de cara com os vizinhos, ,as um deles me chamou atenção... moreno, altura média, parecia o líder do grupo. Meu deus coisa linda! #vemnimim #multiplica. Ele me escolheu pra ser do time dele lol. E o jogo começou...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que tá curto, mas é só o começo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Is this love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.