New Begin escrita por priscilinhafansg


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Bem gente... To com inspiração hoje! Hahahha sorte de vocês... Espero que gostem! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577826/chapter/5

POV. Elsa

Hiccup me chamou para ir em sua casa, já que havia reformado.

Ao chegar em sua mansão percebi que ainda era o mesmo dos velhos tempos.

"A reforma foi dentro da casa" Hiccup falou me fazendo assenti.

Hicc abriu a porta e entramos. O lugar realmente estava mudado.

"Quadro de dragões?! Achei que seu pai odiasse essas suas idéias!" Falei rindo.

"É... Até que ele mudou" ele falou. E eu examinei o quadro pintado, era realmente belo.

Então um cachorro preto veio me cumprimentar.

"Olá amigão!" Sorri ao ver o Banguela "quanto tempo!" Acariciei seu focinho.

"Esta é a realmente a voz que estou escutando?" Escutei uma voz.

Uma sombra de um homem enorme formou. E então apareceu o pai de Soluço, Stoiko.

"Elsa?!" Ele perguntou sem acreditar.

Eu dei uma leve risada "Olá tio Stoiko, como vão as coisas?"

"Você aqui? Achei que nunca mais perdoaria meu filho! Depois que ele e seus amigos fizeram! Meu filho! Meu filho! Uma deson..."

"Eu o perdoei tio" o interrompi vendo Hiccup olhar para baixo envergonhado.

"Elsa... Desculpa... Desculpa mesmo..."

"Está tudo bem Hicc, você já pediu demais" sorri. Então olhei para o tio Stoiko "Pode me mostrar a casa reformada? Estou curiosa!" Eu falei sorrindo.

"Achei que nunca faria isso! Vamos Elsa!" Ele falou animado me mostrando tudo, a casa realmente estava diferente e bem bonita também.


POV. Hiccup

Depois de um tempo Elsa foi embora. E me arrumei já que Merida viria para cá e assistiríamos um filme juntos.

Merida não era um tipo que gostava de expor ser relacionamento nem seus sentimentos para outra pessoa. Para pessoas de fora... O nosso relacionamento parecia frio, mas a verdade, a verdade era que o nosso relacionamento era totalmente ao contrário. Apenas não gostávamos de nos expor, nem para os nossos melhores amigos Jack e Rapunzel.

A campanhia tocou e corri até porta e a abri. Aparecendo uma linda garota de cabelos cheios e ruivos em minha frente, seus olhos azuis que sempre me encantaram.

"Merida!" Falei deixando a boca aperta.

"Feche a boca senão entra mosca" entrou em casa sorrindo.

Merida estava usando um vestido verde escuro e uma sapatilha preta, seus cabelos estavam presos em um rabo de cavalo.

"Vamos subir pro meu quarto!" Falei "que filme você trouxe?"

"Trouxe um filme de ação!!" Ela exclamou! Ela adorava este tipo filme, romance nunca foi seu forte, mas não me importava ela era única, certo?

"Então... Como está a Elsa?" Merida perguntou olhando nos meus olhos e pude ver que estava preocupada.

"Difícil dizer... Parece que se conformou com a nova vida... Solitária... Mas triste ao mesmo tempo. Fiquei tão empolgado de ter feito ela sorrir de verdade hoje!" Eu falei.

Merida me olhou com orgulho e depois baixou seus olhos desanimada. Eu a abracei.

"O que houve?" Perguntei.

"Eu... Eu queria poder fazer mais... Quer dizer eu era a melhor amiga amiga dela e agora nem nos falamos..." Falou brincando com os meus dedos.

"Já falei que consegui a convencer de ir para a festa fantasia?"

"O-o que?! Ela aceitou de boas?" Ela perguntou surpresa.

"Tive que fazer aquela cara que ela nunca conseguiu resistir" nós dois começamos a rir. Então nos encaramos por um tempo e nossos rostos começaram a se aproximar, pra finalmente nossos lábios encontrar. Seu beijo era doce e meigo, esse era apenas um lado que eu apenas havia visto/sentido.

Merida por mais que não parecesse, era meiga e sentimental. Apenas não gostava de mostrar esse lado. Mas nós dois sozinhos, esse seu lado sempre aparecia me fazendo querer abraçá-la e protege-la.

Então ela interrompeu o beijo e suspirou "Eu... Eu só queria a amizade dela de volta!" E ela começou a chorar. "Por que eu tive que ser tão idiota e estúpida na época?!"

Odiava vê-la assim, então a abracei mais forte e dei um beijo em sua testa.

"Sabe a Elsa disse que não tem nenhuma roupa para ir para festa... Você poderia ajudá-la a escolher uma roupa para ir." Falei lhe dando um sorriso.

"Mas será que vou conseguir falar com ela até semana que vem?" Ela me perguntou triste.

"Se eu consegui você também consegue!" Falei sorrindo para ela.

Então ela me olhou com seus grandes olhos azuis... Existia esperança neles e não pude deixar de sorrir com isso. E continuamos a assistir o filme abraçados.

POV. Merida

Saí da casa de Hiccup feliz. Ele sempre conseguia fazer isso comigo, mesmo nos meus piores momentos.

Fico feliz que ninguém saiba deste nosso lado. É um momento íntimo que gostava de guardar só para mim.

Ele era tudo que uma garota iria querer. Atencioso, carinhoso, fofo... E o principal respeitoso.

Eu... Eu realmente estava ansiosa! Eu tentaria conversar com ela... Iria fazer dela minha amiga novamente. Iria fazê-la a ser quem fazia maluquices comigo.

Flashback

'Elsa e Merida estavam na cobertura do colégio. E estavam dois baldes ao lado. Cheio de bolas de água. Estavam esperando pela saída dos alunos, haviam matado a aula. E Elsa estava nervosa.

"Ah relaxa Elsa! É só uma trollagem! Pense comigo! Vai ser sua primeira vez!!!"

"Não me sinto bem fazendo isso... Quer dizer, alguém pode ficar zangado..."

"Vou tacar uma bola d'água em você!" Merida ameaçou rindo.

"Ok ok! Desisto! Vou fazer isso!"

"Essa é a minha garota!"Merida falou orgulhosa.

Então o sinal tocou fazendo várias pessoas sair. Do alto Merida e Elsa tacavam bolas d'água fazendo vários alunos gritarem fazendo o diretor aparecer, então Elsa jogou na careca dele.

"Isso!! Parabéns Elsa!!" Merida a abraçou. "Minha garota está finalmente aprendendo.

"Parabéns?!! Eu estou é ferrada!! Eu acertei o diretor!!!" Elsa começou a entrar em pânico. "O que fazemos agora?" Ela perguntou.

"Fácil! Só correr! Vamos!" Merida respondeu'

Suspirei... Elsa realmente fazia falta na vida de todos do Big Four.


POV. Jack

Não conseguia dormir. Minha mente sempre voltava para Elsa, a garota de cabelos platinados de olhos azuis. A garota que não olhava mais para mim, a garota que devia me odiar.

Mas não conseguia parar de pensar nela. Mas ao lembrar de que uma vez ela já esteve em meus braços me fez dormir lentamente, mas apenas para Elsa entrar em meus sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então...? Gostaram do capítulo repleto de Mereicup... Espero que tenham gostado! Hahah bjss até o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.