New Begin escrita por priscilinhafansg


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Bem... Hahaha postando mais um!! Yeeii! Hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577826/chapter/4

POV. Merida

Finalmente o último sinal havia tocado! Uma benção!! Antes de voltar para casa ainda tinha uma hora para cavalgar com Angus, meu cavalo.

Havíamos marcado de nos encontrar para irmos juntos de ônibus. Eu iria voltar de carro, mas minha mãe havia ligado dizendo que a minha tia iria pega-lo para poderem ir fazer compras no shopping.

"Heey! Onde está o Hiccup?" Rap perguntou.

"Ele mandou uma mensagem de que não viria com a gente" dei de ombros.

"Vamos?" Perguntou Jack.

Assentimos e andamos até o ponto de ônibus.

Jack preferiu sentar-se sozinho, eu e Punzie sentamos juntas.

"Então... Realmente não está com ciúmes do Hicc?" Rapunzel perguntou.

"Não mesmo. Faria o mesmo se fosse ele, quer dizer, é da Elsa que estamos falando." Rap apenas assentiu.

"Mas você ainda gosta dele né?" Ela perguntou de repente.

Assenti "De todo o meu coração."

Então vimos Elsa e um cara estranho com um suéter verde entrar no ônibus, mas logo vimos quem era.

Hiccup.

Elsa estava rindo de alguma coisa que ele falava, ninguém havia reconhecido que ele era meu namorado.

Mas não pude deixar de sorrir, fazia tempo que não via aquele sorriso sincero em seu rosto e Elsa ficava linda sorrindo.

Então olhei para trás onde Jack estava sentado, ele encarava os dois amargamente.


POV. Jack

Primeiro dia no colégio, mas sempre a mesmo coisa. Garotas dando em cima de mim e por mais que desse um fora, elas continuavam, era meio chato para falar a verdade, tão fáceis e tão feias... Pra que tanta maquiagem na cara? Estamos na escola! Não no carnaval.

Por isso, Elsa havia me atraído, ela era única, nunca havia gostado de muita atenção e nunca surtava quando eu estava por perto. Para ela, eu era uma pessoa normal.

Flashback

'Jack estava no seu armário jogando no celular enquanto várias garotas aleatórias davam em cima dele.

Então ele percebeu um garota de cabelos loiros platinados andando para algum lugar como se estivesse perdida.

"Eeii Loirinha!" Jack chamou mas ela pareceu não notar. Então ele segurou em seu braço fazendo várias garotas ficarem com raiva. A menina olhou para trás sem notar os olhares assassinos.

"Humm... Posso ajudar?" A garota perguntou.

"Você é nova, certo?" Jack perguntou.

"Humm... Sim" ela riu. "Está tão óbvio assim?"

"Um pouco, quer uma ajuda?"

"Adoraria!" Ela pareceu aliviada. "Sou Elsa, Elsa Arens" ela se apresentou.

"E eu acho que você já sabe quem sou" Jack sorriu.

Elsa ergueu uma sobrancelha "E-eu deveria?"

Jack pareceu chocado "Não sabe?" Ela apenas balançou a cabeça. "Sou Jack, Jack Frost"

Ela sorriu "Prazer" então entrou na sala que Jack havia mostrado.

Frost foi encontrar com seus amigos com um olhar perdido.

"Que olhar é esse Jack?" Hiccup riu.

"Conheci uma garota" Jack falou simplesmente.

"Quem?!" Merida e Rapunzel perguntaram juntas.

"Elsa, Elsa Arens" Jack falou fazendo Rap ficar de cara feia.

"Ela é a minha prima que eu estava falando, a que vai morar comigo... Quer dizer ela é uma das, porque ainda tem a Anna! E fique longe dela! Ou melhor, não faça seu joguinhos idiotas que sempre faz com as garotas só por diversão!" Punzie falou com um olhar ameaçador.

"Verdade... Todos sabemos que você é um babaca quando se trata de garotas" Merida complementou.

Jack apenas revirou os olhos.'

Depois de finalmente conquista-la, fomos um casal feliz até eu e o Big Four termos arruinado sua vida.

E eu... Eu estava muito arrependido, havia perdido a melhor garota que havia conhecido, a garota por quem havia me apaixonado.

Eu sentia falta da Punzie como namorada mas nada se comparava com a falta que eu sentia da Elsa, ela era e ainda é minha Escolhida.

Estava surpreso por ela ter vindo de ônibus hoje, depois da confusão de dois anos atrás ela nunca mais andou de ônibus. Sabia que ela não queria mais contato com nenhum de nós... Principalmente eu.

Estava grato por ela ter prendido o cabelo. Elsa continuava linda, mesmo depois de dois anos. Seus traços delicados e seus lindos olhos azuis. E como sempre ficava mais bonita quando sorria, esse sorriso que tinha em seus lábios. Um sorriso formado por um outro cara que estava ao seu lado, fazendo-a rir como antigamente. Quando ela ria e sorria o tempo todo, antes dela sempre mostrar seu sorriso triste e cansado de ultimamente.

Fiquei com ciúmes... Era eu quem devia estar ao seu lado fazendo-a sorrir, era eu quem devia fazer ela se sentir melhor... Mas eu havia arruinado minha chance.

Encarei os dois amargamente... Eu tinha que fazê-la me perdoar, eu precisava dela ao meu lado novamente, precisava sentir seus lábios novamente.


POV. Rapunzel

Eu estava chateada, eu queria que ela me perdoasse... Queria que ela voltasse a ser minha prima e amiga novamente.

Flashback

'Elsa estava corada e não parava de sorrir.

"Que sorriso é este?" Rapunzel perguntou. "Algum garoto fisgou seu coração?"

"Promete que não conta para ninguém?" Elsa falou sorrindo.

Rap sorriu assentindo.

"Kyle!!" Elsa falou.

"Kyle! Aquele seu melhor amigo de infância lindo?!!" Punzie perguntou sorrindo de orelha a orelha.

"Siim!! Ele me abraçou me deu um beijo na bochecha!" Elsa corou.

"Você parece aquelas garotas inocentes de quando gosta do primeiro garoto" Punzie riu e Elsa a olhou sem graça.

"AI MEU DEUS!! Ele é o primeiro garoto que você gostou?!"

"SSSHHIIUUU!!!! Não grita!" Elsa riu.

"Você gosta dele, né?" Punzie perguntou fazendo os olhos de Elsa brilharem. "Aaaiii que orgulhoooo!!! O primeiro cara que você gosta, Elsa!!!" Rap exclamou animada.

Então as duas deram um abraço e Anna chegou.

"Ooowwnn!!! Por que esse abraço? Eu também quero!!" Anna falou se juntado ao abraço.

"Elsa gosta do Kyle!!!" Rap falou animada.

"Punzie! Era segredo!" Elsa repreendeu sorrindo.

"Oops... Mas é sua irmã!!!" Punzie sorriu.

Elsa contou tudo novamente para sua irmã, então Anna e Rapunzel começaram a gritar e pular e se abraçar fazendo Elsa sorrir.'

Realmente aqueles dias faziam falta. E eu os queria de volta... Olhei tristemente para onde Elsa estava sentada com Hiccup.

Como eu queria ser o Hicc neste momento...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Espero que tenham gostado! Hahaha dêem suas opiniões!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Begin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.