Um acaso, por acaso escrita por gaita lemenes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Que bom que gostaram Sofia, Maria Eduarda e Perinaforeveer eu ia posta só amanhã anoite mais também não me conti de curiosidade porque escrevo os capitulos na hora oque tiver na minha imaginação eu escrevo e espero que gostem desse capítulo e um BEIJÃO para todas vocês que estão lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577737/chapter/2

POV KARINA

Desci do ônibus e atravessei a rua direto pra minha escola chegando lá no portão principal já encontrei a galera complimentei todos os meus amigos e colegas e fui a caminho da sala porque gostava de ser a primeira a chegar pra pegar o lugar de todos os anos que era a fileira da janela na ultima mesa no caminho acabei batendo em um garoto quando olhei pra ele meu coração disparou era um gato usava calça preta rasgada um tênis preto e azul e uma blusa do pierce the veil mais achei ele muito transtornado.

_Nossa cara desculpa. Eu disse

_Não tem problema. Ele disse com uma voz meia grossa, a voz mais incrivel que já tinha escultado.

Então ele saiu andando em direção ao banheiro masculino ai eu gritei

_Ta tudo bem ?

_Não ta mais vai ficar. Ele respondeu adentrando o banheiro masculino.

Então resolvi deixa pra lá e seguir indo pra minha antiga sala lá não mudava as salas só os alunos novos que ficavam com as antigas salas dos formandos do 3 colegial, chegando na minha sala já vi que alguém tinha oculpado o "meu" lugar então sentei uma mesa a frente mais lá só tava a mochila e um papel o donos tinha saido, mais como eu era muito curiosa peguei o papel e li "Pedro Ramos, sala 8, 2ºA" então tem um garoto novo pensei e pois o papel na onde estava e permaneci no meu lugar.

POV PEDRO

Assim que adentrei a escola peguei o papel que minha mãe tinha me dado no dia que ela fez a matricula e olhei que sala eu era "sala 8" e fui precura-lá quando encontrei dei graça as deus que ela estava vazia e sentei e comecei a lembra dos risinhos e cochicho de quando eu passava e fiquei com medo de começa uma de minhas crises logo no primeiro dia de aula então sai correndo para lava o rosto pra ver se passava esses pensamentos e no caminho acabei esbarrando em uma garota que usava calça preta uma camiseta branca com um simbolo que provavelmente seria da escola e por cima um colete jeans azul e um tênis vermelho de cabelo curto e loiro e olhos bem fechadinhos e azulsinho ela tava tão linda ficou me encarando por 5 segundo com olha de que tinha gostado no que tinha acabado e ele falou com sua voz doce

_Nossa cara desculpa.

_Não tem problema. Foi a única coisa que consegui dizer naquele momento.

Eu já cheio de vergonha porque não é sempre que falo com uma garota sair andando em direção ao banheiro que tinha avistado de onde estava e ela gritou.

_Ta tudo bem?

_Não mais vai ficar. Disse e logo em seguida entrei no banheiro.

O banheiro estava vazio fui até a pia e lavei meu rosto já tinha até me esquecido do acontecimento de mais cedo só conseguia pensar naquele rostinho e o melhor no olhar dela que não foi aquele olhar que eu costuma a ver era um olhar de que tinha gostado de mim sem ao menos te falado comigo, me olhei no espelho arrumei meu cabelo mais foi como se não tivesse arrumado aquele cabelo castanho claro e rebelde e quando eu tava saindo do banheiro dois garotos entraram me regulando mais nem dei atenção e fui direto para minha nova futura sala que ia ter que vela 5 dias na semana ou não e chegando lá encontrei a menina dos olhos azul da cor do mar sentada a frente do lugar que tinha escolhido e quando ela me viu na porta parado olhando para ela ela sorriu com um sorrisizinho de lado que não me conti e sorri de volta, então fui senta no lugar onde tinha escolhido quando senti ela não virou e nem perguntou nada também não falei nada com medo de ganhar um fora.

POV KARINA

Fiquei lá esperando alguma alma viva cruzar aquela porta pra pormos o papo em dia mais ninguém apareceu então abaixei a cabeça quando levando vejo o vejo o garoto bunitinho que eu tinha esbarrado hoje cedo não me conti e acabei dando um sorri para ele mais fiquei cheia de medo de ele vira a cara nunca na vida eu tinha agido assim oque aquele garoto esta fazendo comigo e ele sorriu devolta meio desajeitado e ele veio em minha direção mais desviou e sentou átras de mim então o nome dele é Pedro, Pedro Ramos não consegui fala nada não sei porque normalmente eu sempre falo me apresento para as pessoas mais com ele não consegui e ele também não veio fala comigo então ficamos lá em silêncio por cerca de 2 minutos até os alunos começarem a entrar as meninas logo veio em minha direção e se espalhou por lá e logo veio a professora Sofia de Matemática ninguém merecer em plena segunta primeiro dia de aula e ter como primeira aula Matemática, espero que ela não obriguei a ter abresentação tipo desnecessario todo mundo a li se conhece com exceção de um "Pedro Ramos" e a professora começa a fala.

_Boa Tarde classe pra quem não me conhece eu sou a Sofia professora de matemática de vocês, e espero que nenhum aluno fique ne recuperação esse ano não é Lírio e vamos começa com as apresentações. ela falou olhando para a Helena que era a primeira aula da fileira da parede.

_Professora. Indaguei

_Fale Karina. Ela disse.

_Professora viu a senhora já conhece todo mundo eu conheço to mundo todos nos conhecemos pra que esse negocio de aprecentação ?. Falei.

_conhece mesmo?. Ela falou olhando pra mim e para o Pedro o aluno novo.

_hurum. Disse com firmeza.

_Então fale o nome de todos que estão presentes hoje nessa sala e se erra ou não souber o nome de uma pessoa você ja vai começa bem o ano com um ponto a menos. Ela disse.

E todos estavam olhando para mim e rindo e olha para Pedro, então olhei para traz e ele tava meioque destraido com a caneta mais logo olhou pra mim e jogou um sorrisso de coitada de você logo depois virei e comecei a fala os nomes começando da fileira da parede.

_Helena, Rita, Gabriel, Lucas, Jessica, Taynara, Ana Luiza, Maria Paula, Mascos, Ana Livia, Caique, Luan, Leticia, Karla, Bruna, Tomas, Leandro, Barbara, Felipe, Lirio, Maria Eduarda, Pricila, Fabiana, Agatha, Jade, e eu Karina... Sorri pra professora.

_E Karina você não ta se esquecendo de ninguém. Ela disse olhando para Pedro.

E todos já rindo pensando que eu ia erra então virei para traz olhei nos olhos dele e ele olhou serio para mim então eu disse.

_ Pedro, Pedro Ramos.

POV PEDRO

Como assim ela sabia meu nome eu não tinha dito meu nome para ninguém tava ficando preocupado até que a professora falou.

_ Então colega digamos o seu nome que até eu to curiosa pra saber. Disse ela.

Então olhei para Karina e ela estava sorrindo para mim e falei.

_ PEDRO RAMOS.

E todos me olharam sem intende como a Karina sabia e eu também queria saber como ela sabia meu nome.

_ Então já percebi que vocês já se conhece. Disse a professora olhando para nós dois.

_Eu não conheço ela não. Disse com uma rapidez.

_ Então ta né, você pode vim aqui ? perguntou a professora.

Então fui até ela e ela me perguntou.

_ Idade, oque gosta de fazer, oque gosta de escuta, etc...

Fiquei meio timido na hora mais acabei respondendo mesmo sabendo que as pessoas ia me acha estranho.

_ 17 anos, gosto de tocar guitarra mais minha mãe não gosta então é bem dificil.

Todos acharam maneiro eu saber tocar guitarra pela primeira vez.

_ Gosto de Pierce The Veil como podem percebe, gosto de Black Veil Brides, System Of a Down etc...

E quando eu disse isso todos começaram a olhar para a Karina e ela logo disse.

_Oxi, oque vocês tão me olhando, olhem para o nosso colega lá na frente que ta se apresentando.

Então todos voltaram suas atenções para mim.

_ Morava em São Paula com meus pais então eles se divorciaram-se e eu e minha mãe vinhemos mora aqui.

_ Pode senta Pedro. A professora falou.

Fui para o meu lugar e cutuquei Karina e ela virou e eu perguntei.

_ Como você sabia me nome ?

E ela apontou para a ficha de matricula em cima da minha mesa e disse.

_ Quando cheguei aqui na sala vi sua mochila no lugar que eu sempre sento e ia tirala porque todos sabem que eu sento nessa carteira então vi esse papel e vi que era uma pessoa nova então resolvi não tira você dai aonde fiquei sabendo seu nome.

_Ata, e desculpa quer seu lugar de volta.

_Não precisa.

_E porque quando tava falando das banda que eu gosto todos ficaram te encarando?

_ Por isso.

E ela abriu a mochila e tirou um caderno do BVB (Black Veil Brides).

_ Não acredito. foi a unica coisa que conseguir dizer.

_ pode acredita eu sou Rockeira adoro todas as banda que você sitou e muitas outras.

_Serio nem parece mais seu estilo até que tem um pouco a ver.

_E muito legal você tocar guitarra.

_Isso quando minha mãe não ta em casa ?

_Porquê ela é chata não gosto de ouvir?
_ Não pó nem é isso ela até tentou mais ela tem muita enchaqueca.

_ A entendi, e você com 17 anos no 2° colegial você repetiu ?

_ É que tava rolando uns problema lá em casa e eu faltava muito por isso.

_ quais?

_Precifiro não falar sobre isso tudo bem.

_Claro e eu que sou muito intrometida fico fazendo um monte de pergunta e você só me conheceu hoje.

_Não Karina não é isso é que eu me sinto mal só de fala nisso tenho medo que volte...

_ Volte oque ?

_Nada não.

_Ai desculpa eu aqui me intrometendo mais uma vez.

_Não tem problema.

E a professora olha brava para nós dois e a classe inteira da risada e um engraçadinho fala.

_Olha ai isso porque não se conhecia, acho que já ta rolando alguma coisa.

E eu olho para a Karina com vontade de sair correndo e me trancar no quarto de tanta vergonha e suando frio e Karina solta um sorrisso e fala para o engraçadinho.

_Oque foi Lirio ta com cíumes, de que ele possa ter conseguido em um dia oque você não comseguiu em três anos.

E toda a sala riu dele e por dentro eu tava rindo também mais tava mais rindo de alivio e como isso se fosse antigamente antes de Karina entra em minha vida eu taria tenho minhas crises e hoje já é a segunda vez que Karina me faz se sentir seguro.

_ chega, chega e Karina e Pedro tratem de presta atenção na proxima vez. Disse a professora.

_ Okey.Disse Karina com a voz mais doce que ela conseguia ter.

Depois da aula de matemática veio a de Português com o professor Adalberto e logo depois veio o intervalo sair na frente e logo átraz de mim chega alguém tampando meus olhos castanhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero escrever o capítulo 3 logo mais agora já estou morrendo de sono não vejo a hora de amanhã escrever mais Beijos e Boa Noite.