Um acaso, por acaso escrita por gaita lemenes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577737/chapter/1

POV KARINA

Que saco falta penas um dia para acabar as férias. Reencontra meus amigos apesar de eles não me compreender eles me aceitão e eles são bem legais cada um com seu jeito.

Sinto muita saudades deles porque aqui em casa não faço nada de interessante só oque me destrai do tédio é ir para a academia lutar e lá encontra algumas pessoas da minha sala tipo Pri, Fabi, lena e o joão que não é da minha sala mais estuda na minha escola mais também só vai lá para ver minha irmã que não estar nem ai para ele.

POV PEDRO

Amanhã começo a estudar em uma nova escola novamente e agora vou estudar na escola onde meu primo joão estuda não conheço ele direito não convercei com ele acho que ele nem deve saber que eu existo só estou indo para lá porque minha resolveu de uma vez por todos se separa de meu pai e então minha tia ajudou minha mãe a arrumar um emprego e uma casa lá no bairro que ela mora, amanhã minha mãe também começa a trabalha em uma academia de artes marcial como administradora por sorte ela vez uma otima faculdade de administração.

Nunca fiz amigos por isso não vou sentir muita saudades do meu antigo bairro, o grande problema de eu não ter muitos amigos é porque sou muito tímido quase não abro a boca e as pessoas normalmente nunca chega perto de mim pelo jeito que gosto de me arrumar, muitas poucas pessoas vinha fala comigo mais eu via nos seus olhos que era por pena então já cortava o papo porque sempre pensei assim a pessoa tinha que vim fala comigo porque queria se sentia bem vindo fala comigo, pra falar a verdade só teve uma pessoa que veio falar comigo e eu senti que era porque ela queria foi o meu unico amigo o logan mais eu logo depois de ter feito esse amigo meus pais decidiram se mudar, minha vida toda foi assim meus pais brigam e se mudam o tempo todo isso de alguma forma cansa.

POV AUTORA

Pedro e sua Mãe se instalaram na casa nova e quando terminaram já era bem tarde então tomaram um banho, jantaram e foram dormi.

Karina ajudou seu Pai a fecha a academia como sempre enquanto Binca se despedia de Duca seu namorado, chegando em casa karina arrumou suas coisas para a escola e já deixou separado ela estudaria no horário da tarde e de manhã karina iria para a academia e Bianca faria faculdade de manhã e iria para a ribalta uma escola de artes no horário da tarde.

POV KARINA

De manhã acordei com o barulho do meu despertador pulei da cama e fui direto para o banheiro tomar banho e escovar os dentes um pouco antes de acaba de fazer oque tinha ido fazer no banheiro bate Bianca estericamente falando que precisava usar o banheiro logo porque estava atrasada para a faculdade, então me aprecei e sai do banheiro e fui direto para a mesa do café onde meu pai já estava tomando café

_ Bom dia Pai. Disse logo que me sentei pegando uma torada.

_ Bom dia filha cade sua irmã. Ele logo indagou .

_No banheiro. Falei

_Acordou atrasada de novo Bianca. Ele gritou.

_Foi mal pai. Ela diz logo átras.

_Eu e a Karina vamos para a academia receber a nova funcionaria a irmã de Dandara a Delma que vai começa a trabalha hoje lá em seu lugar. Ele disse.

_Tabom pai. Bianca gritou do banheiro.

Então eu e Pai fomos para lá.

POV PEDRO

Eu e minha Mãe acordamos e ela foi tomar banho para ir para seu primeiro dia no trabalho novo e depois que ela tomou banho sentamos na mesa para tomar café.

_Bom dia Mãe. Logo disse.

_Bom dia meu filho. Ela disse.

_Mãe como vou fazer para ir a escola ?. Perguntei a ela.

_Você vai pegar o ônibus 039 e você vai descer bem enfrente a escola. Ela disse respondendo minha pergunta.

_Qual é o nome da escola mesmo. Perguntei.

_Williams College. Ela disse.

Na hora que ela está saindo para ir para o trabalho novo ela me deu o endereço e o telefone de lá se acontece uma das minhas crise e disse que assim que eu sai da escola ir direto para casa que ela chegaria duas horas depois.

POV AUTORA

Delma pegou seu ônibus e foi para o trabalho.

Karina e seu Pai chegou na academia a abriu e logo em seguida Delma chegou e já foi se apresentando.

_Prazer eu sou a Delma e você deve ser o Gael. Disse ela.

_Prazer Dona Delma, sou eu sim e essa aqui é a mnha filha a Karina. Disse ele apontando para a k.

_Prazer karina e Seu Gael pode tirar o Dona e me chamar apenas de Delma. Disse ela.

_Prazer Delma. Disse K.

_Como quiser Delma.Indagou Gael.

Depois ter se apresentado Gael explicou pra Delma oque ela tinha que fazer e depois foi dar sua aula, então Karina foi logo falar com ela e papo vai papo vem as duas praticamente já era amigas.

_Karina já está na hora de você ir para a escola. Grita Gael.

_Mais nem treinei ainda. Karina fala.

_Treina mais tarde, não mandei você ficar de corpo mole e você não vai se atrasar no primeiro dia de aula. Diz Gael.

_Mais pai. Diz Karina.

_Mais nada. Gael fala bravo.

POV KARINA

Fui para a casa batendo os pés e chegando lá encontro Bianca se arrumando para ir para a Ribalta e vou me arruma para ir para a escola tomo um banho escovo meus dentes e ponho uma calça jeans preta e a camiseta da escola e ponho um colete jeans azul por cima e meu vans vermelho que fica lindo com a calça preta peguei minha mochila que era marrom que já tinha usado no ano passado e dei tchau para minha irmã que almoçava e fui para o ponto de ônibus espera o ônibus passar e passava todos menos o 037 e logo ele vinha vindo então dei sinal e ele parou subir nele paguei a passagem e sentei na janela e fui a caminho da escola.

POV PEDRO

Assim que minha Mãe saiu de casa fui da uma ajeitada nela vari passei um pano e lavei a lousa que tinha se acumulado do jantar e do café e quando olhei no relógio já era hora de ir para a escola então fui tomar um banho escova meus dentes e coloquei uma calça preta rasgada uma camiseta da banda "PIERCE THE VEIL" e um tênis preto e azul que já estava meio sujinho e peguei minha mochila que era preta e tranquei as portas e fui para o ponto de ônibus e seguindo a recomendação da minha mãe peguei o ônibus 039 e fiquei em pé na porta do fundo porque não tinha lugar para senta até que eu avistei a escola e pedi para o motorista parar ali então desci enfrente a ela que nem minha mãe tinha dito a escola era bem bacana, grande como bastante pessoas bem mais do que na minha antiga escola, quando passei adentrando a escola vários olhares passaram por mim levando a cochichos e risinhos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minha primeira fanfic to anciosa pra continuar escrevendo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um acaso, por acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.