O Que Esperar do Amanhã. escrita por Hideki4500


Capítulo 3
Sherlock Holmãe.


Notas iniciais do capítulo

Gente o capitulo vai ir bugado de novo mas a partir do próximo tbm porem sera menos confuso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577712/chapter/3

–Felipe Povs-Ao anoitecer eu já terminei a faxina e estava em casa trancado no quarto.- Não vai jantar? - pergunta minha mãe do corredor.- Acho que não. - respondo, e o pior é que estou morrendo de fome e sinto o cheiro do meu prato preferido, lasanha.- Certeza? - sempre assim, ela pretende me interrogar com 3 ou 4 camadas de massa, presunto , queijo, carne e molho. - fiz lasanha, 5 camadas.- 5 ... Camadas? - digo abrindo ou melhor Escancarando a porta. - cadê?Descemos para a cozinha e minha mãe me serve um pedaço grande.- Por que demorou? - não falei? Ela já começou.- Foram muito hospitaleiros e me encheram de comida. - minto tentando não parecer nervoso .- E por que você esta devorando a lasanha se tem apetite fraco?- licença que vou vomitar.- corro pra cima e me tranco no quarto novamente .- Narrador -Felipe se vê sozinho na sala com Vitória, se aproxima dela e pe...6H da manhã e o despertador toca e em seguida é arremessado contra a parede e se quebra, Felipe se levanta e vai ao banheiro depois de um banho se veste e desce, sua mãe ainda esta dormindo e ele sai, ao chegar na escola é rodeado de outros estudantes que praticamente o arrasta com eles, não vê nem sinal de Vitória.- Hoje vamos encher a bolsa da nerd de farinha, ta dentro? - pergunta Bruno ao seu lado porém acaba não ouvindo com o barulho provocado pelos risos dos outros.Na sala é o ultimo a entrar, Vitória já esta sentada e avista Patricia falando com Bruno e soltando umas risadinhas, em seguida se senta.O resto das aulas foram normais até o intervalo , Vitória sai e ele a segue sem perceber que deixou Patricia e Bruno sozinhos na sala.- Vitória , hey. - ele é ignorado - fala comigo !- Me deixa em paz, vai la ficar com essas menininhas que se declaram diariamente. - Ela grita e todos em volta os olham.- Bom...parece que fiz besteira de novo. - diz para si mesmo voltando pra sala a ponto de ver Patricia e Bruno sujarem todo o material de Vitória com farinha e esconderem em diversos pontos da sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ai huhuhu hurhue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Esperar do Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.