O Que Esperar do Amanhã. escrita por Hideki4500


Capítulo 2
Vitória!


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577712/chapter/2

– Felipe Povs-Depois que ela entra o professor a faz se apresentar e logo em seguida ela anda em direção ao lugar vazio ao meu lado, só espero que ela não me encha a paciência como as outras. Quando percebo ela está em meus braços e ela é linda, seus óculos caíram no chão e perdeu uma das lentes, seus olhos azuis são encantadores. O que estou dizendo?- Obrigada. - é o que ela diz antes de se sentar depois que a solto e em seguida também me sento.- Qual é cara? Por que não a deixou cair? - pergunta Bruno a minha frente mas ignoro, apenas olho a garota ruiva que apresentara como Vitória e que agora usa um óculos monolente ( kekieudisse?).Depois de um tempo bate o sinal para o intervalo, espero todos saírem e checo meu material, antes de sair piso em algo como uma lente de óculos pego e guardo no bolso e em seguida saio.Narrador-Vitória é empurrada pelas costas enquanto andava, uma garota loira que usa um colar com a inscrição Patricia a empurrou, logo em seguida ela se levanta dando um soco na cara da loira e a briga começa.- O Felipe pertence a mim, para de dar em cima dele. - gritava Patricia enquanto puxava os cabelos de Vitória que a estapeava.Alguém puxa a loira e a encosta na parede segurando seus braços.- Que isso, ta afim de brincar é Fê? - ela fala passando a perna dela na do garoto .- conheço umas brincadeiras legais.- Faz outra besteira e eu transformo sua vida em um inferno e ai sim a brincadeira começa. - a voz de Felipe sai autoritária, em seguida ele a solta e vai ajudar Vitória que o ignora e vai pra sala e ele a segue.- Por que faz isso?- Por que não me deixa em paz? - ela para e se vira pra ele.- a culpa é sua se vim te ajudar.- Eu não pedi ajuda. - e em seguida ela o deixa sozinho.O resto do dia foi normal, Bruno de vez em quando pedia respostas das questões dos professores, na hora da saída recebeu declarações de algumas garotas mas recusou todas e começou a andar pra casa pensando em onde estaria Vitoria já que não a vê desde aquela hora, quando chega em casa sua mãe estava na sala e pede para que ele leve uma bandeja de doces até os novos vizinhos da casa da frente, ele sai e atravessa a rua, quando bate na porta Vitória o atende.- O que quer aqui? - diz seca.- Sou seu vizinho e como sou muito gentil ao contrario de certas pessoas, lhe trouxe isso. - entrega a bandeja.- entra ai vai...Ele entra reparando na bagunça.- Cadê seus pais?- Que pais?- ela diz antes de sair e Felipe tinha certeza que viu lágrimas.- idiota... - bate com a mão na testa e vendo q ela não vai voltar começa a arrumar a casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o capitulo vai ir meio bugado mas é pq estou no celular mas fala ai melhor um capitulo na mão do q dois... Hum... Como era mesmo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Esperar do Amanhã." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.