Four: New beginning escrita por BiaTete


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Gente eu estou achando que está ficando ótimo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577677/chapter/3

POV Beatriz

Quando o meu relógio despertou munha cabeça doía, a ressaca havia me consumido, no primeiro momento tentei me lembrar o que tinha feita na noite anterior, e o rosto dele me veio a mente, passei a noite com o Quatro. Levei ele no meu lugar secreto.

Levantei da cama e preparei um café bem forte pra passar a minha ressaca.

Tomei um banho gelado e fui ao trabalho, ao chegar lá o Quatro já estava lá. Olhei pra ele e sorri mas ele não retibuiu fiquei sem graça e triste. Passamos a manhã sem nos falar, precisava perguntar o que estava havendo em uma noite a gente estava bem e no outro dia ele me ingnorava completamente.

Na hora do almoço sentei do seu lado e fui logo perguntando :

–O que houve ? Porque está assim comigo ?

–Assim ? -Ele se fez de desentendido.

–Esquece, você me ingora amanhã inteira e depois se faz de desentendido. -Eu disse levantando da mesa furiosa. Ele segura meu braço forte e diz com uma voz grossa e suave ao mesmo tempo.

–Não vou te pedir desculpas de novo !

–Não quero suas desculpas, me larga !

Ele me largou e eu fui pro banheiro queria chorar, eu era rude com essas pessoas mas nunca fui tratada assim sem escrúpulos.

Fui correndo ao escritório do Zeke, bati na porta e entrei .

–Preciso da sua ajuda. -Falei pra ele.

–O que houve ? -Ele falou sem tirar os olhos do computador.

–Esse seu amigo Quatro, ontei ele me pediu desculpas por ter sido grosso eu levei ele no terraço e foi bem lega, mas hoje ele me ignorou não sei o que há de errado com ele.

Ele olhou pra mim e soltou uma risada e depois seu olhar ficou triste.

–Não há nada de errado com você, você deve saber que ele perdeu a namorada como eu pedir meu irmão ano passado. Ele ainda está meio triste.

–Eu entendo mas o que tem haver comigo ? - Falei quase chorando.

Zeke olhou nos meus olhos, parecia pensar um pouco, sorriu e disse:

–O nome. Ele lembra dela, o nome dela era Beatrice.

Então eu entendi.

Desci rapidamente para a sala de treinamento o Quatro estava indo embora, cutuquei seu ombro e ele olhou pra mim com uma cara de novo não.

–Eu não vim reclamar! Só queria que você fosse no fosso mais tarde ! Eu entendo que seja difícil pra você. Mas já se passou um ano.

Seu olhar era de raiva e então ele falou baixo mas a sensação era dele estar gritando:

–Você não sabe nada sobre mim. Você não entende. E eu não pedi sua opinião.

No momento em que ele falou eu estremeci, esse garoto era um grosso. A minha resposta foi pequena se ficasse ali por mais tempo iria desabar.

–Seu grosso inútil.

E eu sai, não esperei resposta fui pro meu apartamento e me segurei pra não chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four: New beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.