Four: New beginning escrita por BiaTete


Capítulo 2
Capítulo 1: Desculpas


Notas iniciais do capítulo

Esse cap tá um pouco pequeno, mas prometo que o próximo vai ser grande.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577677/chapter/2

POV Quatro

Não estava em clima de festa e bebida, mas reconheço que fui grosso com a Beatriz. Quando Amah me chamou pra ser o novo instrutor do treinamento dos futuros segurança da cidade eu aceitei com o motivo de não aguentar não fazer nada, as pessoas sentiam pena de mim o tempo todo, mas não esperava dividir esse cargo com outra pessoa com o nome de Beatriz, ela era bem diferente da Tris, era morena, alta, corpo malhado, olhos verdes exceto só o nome me fazia lembrar o resto não me lembrava em nada.

Resolvi ir ao fosso e pedir desculpas a Beatriz, fui rude sem motivos, quando cheguei lá Zeke estava com ela eu não sabia que se conheciam, quando me aproximei ambos estamparam uma cara de surpresa.

–Quatro, amigão, o que faz aqui ? – Perguntou Zeke ao me ver.

– Só andando, não sabia que se conheciam ! –Apontei para a Bia

–Pois é, conheci ela ano passado, naquele tempo. – E eu sabia de que tempo ele estava falando.

Percebi que ela não tinha falado nada, e sua cara não era muito boa, ainda estava chateada.

–Podemos conversar a sós ? – Perguntei a ela.

–Podemos.

Ela foi seca, andei na frente entrando em um dos antigos corredores da audácia.

–O que quer ? – Ela perguntou rapidamente.

–Calma só vim me desculpar por ter sido grosso com você hoje mais cedo. Eu sinto muito.

–É só isso ?

–Só

–Então tchau !

–Calma não vai! Eu já pedi desculpas.

–E o que quer que eu faça? Fale “Oh muito obrigada” !

–Não, mas não precisa me tratar assim.

–Tudo bem.

–Posso beber com você ?

Ela deu de ombros, mas a sua forma rude me fez querer conhecer mais dela, queria saber sobre ela, precisava ter uma conversa com o Zeke, e saber tudo sobre ela.

Fui atrás dela e ela pediu uma bebida no bar e me deu me olhou com aquela cara chateada e eu olhei pra ela com aquela cara de cachorro que caiu da mudança ela sorriu.

Depois de umas bebidas já estava me sentindo relaxado.

–Posso te mostrar um lugar? – Perguntou Beatriz

Eu sorri

–Não tem nada que você queira me mostrar aqui que eu não conheça!

–Veremos.

Ela saiu correndo para fora do fosso, virou em corredor extremamente escuro e subiu escadas de ferros, já tinha visto esse lugar quando trabalha na sala de controle, não tinha nada do que um porão mas quando subimos, tinha um terraço enorme em que podia se ver toda a cidade, eles haviam demolido o teto. Era incrível.

–Realmente esse lugar é novo pra mim.-Falei me encostando na berada do terraço ao lado da Bia.

–Eu sabia que não, o teto foi demolido não tem nem dois meses. E eu só sei porque sou instrutora.

–Entendi.

Ficamos ali olhando a cidade, já fazia muito tempo que não me sentia tão bem assim. Tempo demais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Four: New beginning" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.