IReencounter escrita por Yasmusic98


Capítulo 8
Que a lástima comece!


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos!

Os reviews diminuíram :( Buaaa :(

Se tiver algo de errado, por favor me avisem

Aqui está mais um capítulo quentinho pra vocês!

Boa Leitura!!! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577651/chapter/8

~ No dia seguinte ~

P.O.V Carly

Acordei um pouco cedo hoje, perdi o sono por volta das 8 da manhã e não consegui mais dormir. Então levantei, fiz minhas higienes matinais, e logo me dirigi para a sala. Enquanto eu descia as escadas, pude ver a Sam jogada no sofá com um tigela de frango frito na mão, e o Spencer fazendo uma escultura de um chapéu gigante feito de colheres...

– Bom dia! - Cumprimentei os dois

– Bom dia maninha! - Respondeu Spencer

– Bom dia Carls! - Exclamou Sam

Depois de cumprimenta-los, fui até a cozinha, peguei um copo de chá gelado com limão, e me sentei à mesa. Parecia que algo estava errado, sei lá, eu estava com um pressentimento estranho, como se algo ruim fosse acontecer... Ah, não deve ser nada. Relaxa Carly, deve ser só coisa da sua cabeça... Então resolvi que era melhor ir tomar um ar fresco, e organizar meus pensamentos...

– Sam?

– Sim Carls?... Nossa, que cara é essa? Tá mais branca do que o normal... - Perguntou Sam preocupada... Será que minha cara estava tão de zumbi assim?

– Eu não dormi direito de noite, deve ter sido isso... Enfim, eu vou dar uma volta, mas volto antes do almoço

– Tem certeza de que tá tudo bem?

– Tenho sim, só preciso tomar um ar, não descansei direito desde que cheguei...

– Ok então, até mais tarde

– Até!

...

Depois de dar uma volta na cidade, fiquei cansada de tanto andar, então me sentei em uma praça em frente ao Bushwell, e fiquei ali por alguns minutos... Fechei os olhos, e pude sentir uma brisa gelada batendo no meu rosto. Infelizmente, essa não foi a única coisa gelada que eu senti...

De repente, sinto uma mão grande e fria colocar um pano úmido com cheiro de álcool na minha boca, e me agarrar pelo pescoço.
Comecei a me debater e a tentar gritar, mas a rua estava vazia, e eu já estava quase sem forças.
Começo a ficar tontar, e perco o equilíbrio.
A única coisa que me lembro, é de que quando eu finalmente me virei pra conseguir ver quem era, começou a ficou tudo escuro, e por fim, desmaiei...

Quando eu acordei, eu estava amarrada em um cômodo escuro, a única coisa que iluminava o local era uma brecha de luz que vinha do teto. Eu estava amarrada em uma cadeira, com os braços e as pernas envolvidos em cordas super apertadas, e uma dor de cabeça extremamente forte. Minha visão ainda estava meio turva, quando avistei uma sombra se aproximando de mim.A única coisa que pude perceber, foi o rosto do indivíduo. Sua cabeça era extremamente oval, parecia até um melão, e seus cabelos aparentavam ser loiros...

Quando ele chegou mais perto, finalmente pude reconhecer que era. Eu não acredito, era o:

– Nevel!

– Esse é meu nome, não gaste á toa - Respondeu ele sarcasticamente

– O que você quer dessa vez?! - Disse eu já me exaltando

– O que você acha? Minha vida é uma busca implacável por vingança... Eu jurei que um dia faria você e seus amiguinhos lastimarem por toda a humilhação que já meu fizeram passar.... Então, que a lástima comece!

– Nevel, eu exijo que você me tire daqui! Se não eu juro que...

– Jura o que Carly? Jura o que? Você não pode fazer nada, além de ficar amarrada e quietinha no canto... Probrezinha da estrelinha da web... - Riu ele ironicamente... - Está sentindo a lástima Carly Shay? Está sentindo?!

– Eu não to sentindo coisa nenhuma! Eu não posso fazer nada, mas a Sam e o Freddie podem. Eles vão me achar e me tirar daqui, eu tenho certeza!

– Não se preocupe minha linda Carly... Eu também tenho uma surpresinha pra eles quando chegarem...

– Primeiro, não me chame de linda! Segundo, prometa que não vai fazer nenhum mal para Sam e pro o Freddie!

– Essa é uma promessa que eu não posso cumpir...

~ Enquanto isso no apartamento dos Shay's ~ ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me desculpem pelo capítulo pequeno, mas prometo que irei compensar vocês

Por favor, deixem seus comentários, são eles que me motivam a escrever...

Até o próximo capítulo! :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "IReencounter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.