As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 3
Capítulo 3: Mandou bem Élise!


Notas iniciais do capítulo

HEYYY! XD! Como estão as férias de vces?! As minhas tediantes... Mas chegaaaa!!! Quatro pessoas acompanhandoooooooooooooo /o/, voces são divassss d++!!
Boa Leitura! ♥
~Marry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/3

–Especiais são as pessoas que te fazem sorrir, nos piores momentos...

O sol já entrava através das cortinas e da janela, mesmo assim eu me recusava á levantar... Quando um ser maldito pulou na minha cama e bateu a almofada na minha cara!

– Acordaaaa, bitch!!!!! Rosalya disse pulando.

– ROSALYAAAAAAA! Eu a acertei com meu travesseiro, a mesma caiu sentada no chão e eu ri.

Eu fui fazer minha higiene pessoal, trocar de roupa e dei um jeito na minha juba verde... As garotas estavam prontas e entre elas minha irmã eu a reconhecia mesmo se ela estivesse muito longe devido ao cabelo ruivo. Descemos pois tinhamos que tomar café junto de todos( Aff'), pegamos o que queriamos e nos sentamos em uma mesa que já era tipo " nossa propriedade" sentava boa parte da sala lá, muitos alunos olhavam algo no celular isso me deixava curiosa...

Élise parecia meio constrangida pois olhavam para ela.

–Élise o que está acontecendo? Eu perguntei a olhando.

– Voce ainda não viu gatinha? Dake me olhou perguntando.

– VI O QUE? Eu fiquei tensa.

Rosalya me mostrou um vídeo em seu celular no qual aparecia minha irmã batendo em Débrah, a mesma ficou com o nariz sangrando muito. Gente.... Essa é a Élise?

– Ela bateu na "vagaba" por sua causa... Íris falou.

Eu olhei para Élise, que sorriu...

– Sua doida, voce poderia ter se metido em encrenca! Mas voce mandou bem Élise!! Valeu. Eu sorri.

Tivemos aquelas típicas aulas chatas e tediosas, a melhorzinha era a do professor gato Nathaniel " aooooo loirinho viu" pena que ele tem de ser tão nerd... Bom mas ele é gato, Castiel é bonito mas é grosso, Lysandre é muito quieto, Dake muito tarado, Armin viciado no video game e Alexy... Gosta dos mais musculosos... Não vou arrumar alguém tão cedo....

– Miss, de que outras cores voce pintou seu cabelo? Alexy perguntou enrolando uma mecha do meu cabelo.

– Muitas, roxo, preto, rosa... A próxima será azul!! Eu respondi.

–A-D-O-R-O, azul "is new black"!! Ele riu e eu o acompanhei.

Tivemos aquela aula no quarto, depois conversamos e fizemos o que a rotina nos mandava!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se tiver erros me desculpem!!!!!!! Malikisses( Só as directioners entenderão), quero comentários viu liamdas( sóó directioners que entenderão também!)
~Marry ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.