As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 2
Capitulo 2:1001 maneiras de socar uma vadia


Notas iniciais do capítulo

Heeay, é a Solaria , volteeei!!
Sou uma escritora meio froxa, por favor to carente de comentários.Neste capitulo quero que entendam o lado da Élise .
Tomara que gostem
Kissius
Sol-chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/2

Meu nome é Élise, provavelmente você acha que sou um monstro por ser tão feliz com a morte dos meus pais , ou pelo menos pareço. Não, eu não sou .A cada manhã, tarde e noite me lembro de cada segundo daquela cena mas no momento que vi que se eu caísse , as pessoas que mais me amavam iriam ficar preocupadas, e eu não queria isso. Além de sofrer cada momento com aquelas cenas ainda tenho a droga do sorriso na cara, mas eles não compreendem, nem Lauren. Mas vamos para frente, porque não podemos viver no passado. Respirei fundo. Lauren estava babando na cama, como sempre. Me levantei e fui até o banheiro, tomei um banho e fiz a higiene bucal, fui até o armário e coloquei uma calça jeans , uma bota preta e uma regata vermelha.Fui para fora do quarto.

O grande corredor estava vazio, talvez cedo de mais para eles.Andei até o gramado onde os "grupinhos" ficavam. Em um lado, Castiel, Lysandre, Dake e Armin, em outro umas garotas estranhas e etc...Fui até os garotos.

–Ei, não é a Elinda?-disse Dake colocando os braços a minha volta.

–É Élise, mas valeu Dake.

Castiel bufou.

–Bom dia para você também Castiel.

–Bom dia Tábua-ele disse sorrindo.

–Tábua? Olha quem fala seu ... Tomate estragado!

Ouvi Lysandre rir discretamente. Lysandre era realmente lindo com seus cabelos prateados nas pontas pretas, seus olhos bicolores, suas vestimentas vitorianas. Eu senti Dake me puxar um pouco , parecia um pouco de ciúmes , mas eu ri ao pensar que Dake teria ciúmes, afinal era Dake.

–Okay , não falo nada-disse Castiel rindo-mas parece que seu namorado está com ciúmes.

–Ele não é meu namorado!

–Ainda não Elindinha-Disse Dake .

Eu revirei os olhos. Espere sentado.De repente vi três garotas fazendo graça, a do meio me era família ... não ... puta que pariu, Debrah.Eu fui até ela, e ela acenava e se fazia de gostosa para os garotos.Quando cheguei na frente dela sorri .

–Elise , que bom te ver.

–É Élise, e nunca foi tão horrível ver alguém na vida.

Ela fez uma cara de chateada mas sorriu de novo.

–Meu Deus, você está com dor de barriga né? prisão de ventre?laxante ajuda a melhorar essa cara de merda-eu disse sorrindo.

Ela fez um tipo de rosnado.Eu me virei, e ia falar com os garotos quando ouvi.

–E a sua irmã? cade aquela piranha modinha depressiva?!

Eu respirei fundo e olhei para os garotos, Castiel estava meio que rindo junto de Dake, Armin jogava o Psp e olhava as vezes, já Lysandre parecia preocupado como se dissesse para eu não fazer isso. Me desculpe. Eu olhei para Debrah que sorria.Cheguei pertinho dela e lhe acertei o punho na cara dela fazendo ela cair no chão, e comecei a chuta-la até ela fica com o nariz encharcado de sangue. E por fim dei outro soco na cara dela.

–A unica piranha aqui é você sua vadia-eu disse cuspindo nela.

Voltei ao lado dos garotos, eles pareciam impressionados e orgulhosos .

–Essa é minha Élinda! -disse Dake me beijando rapidamente.

–Dake, me beije de novo e vai acabar igual a ela-eu apontei para Debrah.

Os garotos riram.Eu olhei Lysandre que sorria, era realmente lindo, mas o garoto ao seu lado que me chamou a atenção, Armin finalmente olhara para mim.Ele era tão bonito mas se escondia atrás de seu psp.Eu morri quando os dois sorriram alegremente para mim.De repente Dake me tirou do chão e me carregou nos ombros.

–Me solta seu tonto!-eu gritei rindo.

–me obrigue Elinda .

Eu apertei o musculo no seu ombro e ele caiu no chão na hora.Eu fiquei em pé.

–Tonto-falei voltando para dentro da escola .

Olhei o relógio. Merda.Hora da aula no quarto , Huehuehue, é suspeito isso.Corri mais rápido possivel para o quarto, ao chegar lá, o loirinho, Nathaniel ensinava minha irmã que parecia nem se importar com a matéria.

–Me Desculpe senhor, eu estava falando com a senhora Diretora , por isso me atrasei, mil desculpas -falei abaixando a cabeça.

–Está tudo bem, junte-se a nos Élise-ele disse.

Ficamos com o prof Nath até as quatro da tarde, depois Lauren foi para junto das garotas, eu gostei delas mas não vou nessa, prefiro os garotos, eles são mais divertidos e chegam ao extremo sem se importar com o proibido. Eu sai do quarto e fui a procura dos garotos, mas o que encontrei foi uma piscina para a aula de natação, onde nada mais nada menos eram os garotos. Xonei pela visão, deu até vontade de lavar roupa naqueles tanquinhos Huehuehue. Antes que me vissem fui para o clube de Artes onde eu amei o lugar, eu disse que amo desenhar? amo mais que pudim da Lah (uma velha amiga que dava de 10 a 0 no cake boss ).Passei o resto do dia ali desenhando cenas impossíveis, até que tive que voltar para o dormitório, onde Lauren quase dormia, eu contei a ela tudo e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.