As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 21
Capítulo 21: Military School.


Notas iniciais do capítulo

Heey peoples! Sorry pela demora estava atolada em provas e em trabalhos! Leiam as notas finais!
Boa Leitura!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/21

"Nada na vida é para ser temido, apenas sim para ser entendido. "

Oh céus! Eu tenho de encarar o fato: Eu estou gostando do Nathaniel! Céus! Incrível minha habilidade para gostar de caras que sequer olhariam para mim como namorada... Quer dizer olha para ele todo engomadinho e estudioso, certamente namoraria com Melody...

Caminhavamos em total silêncio pelo corredor até perceber que as pessoas apontavam para mim com caras horrorizadas, o que está acontecendo?

Alguns policiais armados e um cara de terno vieram em minha direção, eles apontaram as armas para mim e o cara de terno disse:

– Lauren Fox, a senhorita está presa, acusada de matar o jovem Leigh Collins! Eu fiquei estática e sem palavras... Eu? Presa?!

– Eu não matei ninguém! Eu sou inocente! Falei desesperada.

– Isso é o que todos dizem... Ele me algemou, Nathaniel me olhava sem entender nada.

Aquele cara parecia familiar, ele me empurrava por aqueles corredores enquanto todos me apontavam, minhas amigas estavam do lado de fora e me olhavam com dor nos olhos...

Me jogaram na viatura e pouco tempo depois trouxeram Élise... Ela também?!

– O que está acontecendo Élise?! Perguntei.

– Eu não sei Lauren...

O policial começou a dirigir, eu o conhecia de algum lugar...Ele tinha olhos verdes e castanhos escuros.

– Sr.Policial, nos não somos culpadas, nos não fizemos nada... Élise argumentou.

–Eu sei Élise, não acredito que vocês não me reconhecem. Ele falou sério.

Élise o olhava, eu comecei a me lembrar do meu passado... ESPERA É ELE O SAM!

– Sam! Sam Brendan! Falei assustando Élise.

– Isso! Ela falou.

Ele fora nosso vizinho enquanto nossos pais viviam e nosso melhor amigo, quando eles morreram Sam nos ajudou muito.

–Sam, por que estão nos prendendo? Élise perguntou.

–Dizem que vocês assassinaram um cara chamado Leigh e uma garota chamada Anne. Ele respondeu.

–Nós não fizemos nada! Falei.

–Eu sei , eu investigo o assassinato de seus país desde que entrei para a policia, eu já estou em um cargo alto, posso tentar ajudar . Ele falou.

Élise sorriu, quando chegamos a delegacia, nos interrogaram, tiveram de nos liberar pois não havia provas concretas contra nós.

Élise ficara esperando Sam, ela disse que queria conversar com ele... Pouco tempo depois ela apareceu e me contou tudo que se passara, sobre Ty.

– Caramba! Como ele pode!? Quando eu pegar aquele... Falei perplexa.

– Lauren, Sam irá nos mandar para um lugar aonde tem um suspeito de matar nossos pais! Élise falou.

– Sério?! Falei, aquilo me deixara feliz e brava ao mesmo tempo.

Sam nos mandou para um pequeno hotel, ele nos mandou uma pequena mala com nossas coisas fora as garotas que arrumaram...

Ele nos explicou que ficaremos fora de circulação por um tempo, eu concordei faria de tudo para descobrir quem fora o maldito que tirou meus pais de mim.

DIA SEGUINTE:

Eram cinco da manhã quando Sam me ligou e disse para nós esperarmos ele aqui, fui me aprontar.

Comi qualquer coisa e logo Sam chegou e seguimos para aquele tal lugar. Chegamos em pouco tempo.

–Então garotas... É aqui, um colégio militar. Sinto muito por ter de por vocês aqui, mas é preciso. Sam suspirou.

– Tudo bem Sam... Vai nos dizer quem é o suspeito? Perguntei.

– Não. Por questão de segurança, querem que ele esteja vivo para receber o que merece né?

–Claro... Élise respondeu.

Descemos e entramos naquele lugar enorme e nos despedimos de Sam.

O homem que cuidava do lugar pediu para tirarmos todos os objetos de valor, tive de tirar meu piercing, nos deram uniformes camuflados e nos mandaram para o quarto.

As pessoas nos olhavam curiosas e davam risadinhas do tipo " essas garotas não aguentaram esse lugar por uma semana" mas eles estavam enganados...

O quarto era tudo muito simples, beliches, um banheiro e uma janela, um garoto alto e de olhos bem verdes fora instruído a nos mostrar o lugar.

– Lauren e Élise... Como vieram parar aqui? Ele perguntou.

– Como sabe nossos nomes? Perguntei.

– Sou eu Ken, mas agora prefiro Kentin!

Putz! Aquele era o Ken?! Nem parecia aquele garotinho que usava óculos fundo de garrafa.

– Cara! Que mudança! Élise falou.

Presisava manter meus olhos abertos, qualquer pessoa daquele lugar podia ser o assassino dos nossos pais...

Ele nos mostrou tudo aquilo, refeitório, diretoria...

A partir de agora começa minha jornada, precisava descobrir quem acabou com minha vida a todo custo e iria fazer esse ser pagar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, estou pensando em escrever uma nova fanfic e quero saber se vão acompanhar... Será sobre Amor Doce!
O que acharam? Altas reviravoltas!
Comentem!
Kisses♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.