As irmãs Fox- HIATUS escrita por AnaPevensie


Capítulo 20
Capítulo 20: Socorro!


Notas iniciais do capítulo

Sorry garotas, o capítulo ficou horrível mas eu quis postar no dia certo
De novo, desculpe me
Kissius
Solaria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577647/chapter/20

Eu fiquei ao lado de Lysandre durante o enterro , todo o momento me mantive firme para não chorar, claro, eu só vi Leigh algumas vezes mas ele era legal, e só de ver tamanha dor em Lysandre.

Eu estava deitada na cama, olhando o teto, com a imaginação indo á 1.000.000 km por hora, quando a porta se abriu.Ali estava um certo ruivo, junto do monstro de seu irmão, Ty .Eu me sentei.

–Oque faz aqui? -falei.

–Esse ainda é meu quarto-ele falou.

Dei de ombros. Eles se aproximaram da cama e eu os olhei com odio.

–oque querem? -falei.

–Pedir desculpas.

–pelo que? -falei irônica.

–Por isso -Ty bateu duas vezes na porta.

Vários homens entraram , eles estavam armados , todos ele apontaram as armas para mim.

–Élise Marina Fox, a senhorita está presa sob a acusação de Tortura, homicídio doloso e agressão , você tem direito de ficar calada, tudo que você disser pode e será usado contra você no tribunal ...

Eu olhei para Castiel.Ele estava de cabeça baixa eu não conseguia ver seu rosto.Um dos homens me derrubou da cama e me jogou no chão, e logo colocou as algemas em mim.Eles me levaram para fora, todos me olhavam e sussuravam coisas sobre mim.Quando cheguei lá fora me jogaram em uma viatura, e ao meu lado estava minha irmã.

–Oque está acontecendo Élise?!

–Eu não sei Lauren...

De repente vi Ty falando com os policiais, e eles conversavam alegremente.Como? ele é um viado imundo boqueteiro! ele é um assassino! Não eu!!! O policial entrou no carro e começou a dirigir , eu olhei pelo espelho, seus olhos eram verdes, mas tão familiares.Seus cabelos eram castanhos escuros e ele tinha em torno de 20 á 24 anos, tinha poucas marcas de expressão em seu rosto.Ele era parecido com o Ian Somerhalder, mas seus olhos eram mais sombrios. Eu olhei Lauren, ela estava olhando pela janela, tipo em filmes.

–Sr.Policial, nos não somos culpadas, nos não fizemos nada...-eu falei.

–Eu sei Élise, não acredito que vocês não me reconhecem-ele falou serio.

Eu continuei olhando.

–Sam! Sam Brendan! -Lauren gritou.

–Isso! -falei.

Sam era nosso vizinho quando nossos pais estavam vivos. Ele era nosso melhor amigo, ele era mais velho que nos duas, e mesmo assim nos éramos super amigos. Sam nos ajudou quando nossos país morreram, e sempre fui grata por tudo.

–Sam, por que estão nos prendendo?

–Dizem que vocês assassinaram um cara chamado Leigh e uma garota chamada Anne.

–Nos não fizemos nada!

–Eu sei , eu investigo o assassinato de seus país desde que entrei para a policia, eu já estou em um cargo alto, posso tentar ajudar .

Eu sorri. Chegando ao departamento policial me jogaram na sala de interrogatório. Um loiro me interrogou, mas ele não parecia estar muito certo do que falar, por fim tiveram que nos liberar, pois não havia provas concretas.Eu me mantive em uma sala esperando por Sam, preciso falar com ele.Depois de uma hora Sam apareceu.

–Sam.

–Élise? oque faz aqui?

–Eu quero saber quem fez a acusação contra minha irmã e eu .

Por un momento ele ficou pensativo.

–Não posso falar, sinto muito.

Eu não vou insistir, é o trabalho dele e não quero causar problemas.

–Então quero te contar uma coisa...

Eu contei tudo sobre Anne, Ty, as garotas assassinadas e o porão macabro.Sam pareceu surpreso e assustado enquanto contava tudo, eu prometi para Castiel não contar, mas Ty e ele armaram para mim e pra minha irmã, e isso eu não vou perdoar.Depois de algum tempo Sam falou.

–você e sua irmã serão parte da proteção a tesmunha, mas verei oque posso fazer para coloca-las em um lugar onde eu tenho um suspeito.

–suspeito? de que?

–do assassinato de seus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguém gosta de instrumentos mortais?
Se sim de uma olhada na minha nova fanfic,"O Diário De Uma Desenhista"
E por favor , não me julguem pelo cap



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As irmãs Fox- HIATUS" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.