Tomorrow escrita por Lins Girl


Capítulo 1
Capítulo 1- Nessa Noite


Notas iniciais do capítulo

Tenham uma boa leitura!
Desculpem os erros de português!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577601/chapter/1

Adoro meu trabalho, mas ficar de plantão na madrugada, preenchendo relatórios é o que me mata depois de um dia cansativo como foi hoje.

- Preciso de um café!

- Está na mão.

- Castle?! O que faz aqui?

- Vim fazer companhia a você.

- Por que?- Já não basta passar o dia inteiro com ele, agora a noite também? Assim eu não aguento.

- Porque sou seu parceiro, e parceiros ficam juntos nos plantões.

- Eu mereço...- Levantei, avancei sobre ele e peguei meu café de sua mão.- Não pense em me atrapalhar Richard Castle, senão vou fazer picadinho de você.

Ele me olhou espantado, mas logo depois deu um sorriso encantador e sexy.

- Não vou atrapalhar!- Olhei de soslaio para ele.- Eu juro.

- Bom, então, como está a Alexis?

- Bem, está crescendo rápido demais.

- Para os pais, os filhos sempre crescem rápido Castle. Com você não é diferente.

- Fazer o que? Eu amo a minha filha.

- É.

Agora o silêncio vai reinar, eu acho. Ele levantou e começou a passear pela delegacia, de um lado para o outro, foi até a área de treinamento, armários, sala de reuniões, resumindo todos os lugares. Sumiu por uns cinco minutos e retornou logo em seguida, parando na minha frente.

- O que?

- Nada!

- Castle eu te conheço, o que você quer?

- Algum assassinato.

- Oi? Estou muito bem sem nenhum assassinato para resolver. Agora, senta nessa cadeira e cala a sua boca.

- Ok. Calei.

Pensei ter me livrado da pertubação- Castle.- Mas não demorou muito para que ele começasse a tamborilar na mesa. Tentei de todas as formas me distrair daquilo, mas era um barulho irritante.

- Richard Castle você veio aqui para torrar minha paciência ou algo parecido não é?

- Não!

- Castle...

- Eu vim aqui para tentar...- Parou em plena frase, o incentivei a continuar.- Tentar me sentir bem. Ultimamente isso só tem acontecido quando estou com você.

- Rick, isso não é verdade. Você tem a Alexis, a sua mãe...- Minha fala foi interrompida pelo toque do meu celular.- Beckett

- Ok, estamos indo.

- Temos um assassinato.

- Onde?

- Rua Lex número 71.

Sorri, levantei da cadeira e caminhei até o elevador. Quando olhei para trás percebi que ele estava sentado na cadeira olhando para o nada.

- Castle.- Ele levantou o olhar e sustentou o meu.- Você vem?

- Claro!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Uma pequena introdução para essa história.
Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tomorrow" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.