Quero-te escrita por Jessie


Capítulo 3
O que se passa?


Notas iniciais do capítulo

Ola Cheguei com um novo capitulo, espero que estejam a gostar :D

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577550/chapter/3

Eu já nem me lembro do nome da assitente de Emily, ela tinha 30 anos era magra e loira , e educada mas não chegava sequer aos calcanhares de Emily, as roupas estavam prefeitas, não foi preciso qualquer tipo de ajuste, o smoking cinza esta incrivel e perfeito, e o vestido de claire estava lindo era só de uma alsa,e a parte debaixo abriu em estilo princesa, todo rosa seco com alguns brilhantes, ela é realmente boa no que faz.

No dia seguinte ela ligou para saber se nós tinha-mos gostado, e quem acabou por ficar a falar animadamente para ela foi Claire. Quando Claire desligou e veio até mim.

– Pai! Vou contar um segredo para você. Ela disse animada.

– Um segredo? Eu perguntei.

– Sim! A Emily disse que vai ao evento com um vestido parecido ao meu e da mesma cor. Ela diz toda feliz.

–Ai é, aposto que vão ser as mulheres mais bonitas da festa. Eu disse com um leve sorriso.

– Sim, mas é segredo pai. Ela avisou.

– Ok filha, fica só entre nós os três.

1 semana depois

Eu ja estava pronto, cada vez que me olhava ao espelho lembrava-me dela, hoje eu vou vê-la. De repente Jack desce as escadas com a minha filha já pronta, ela está linda.

– Uau filha estás linda, ainda bem que o Ruben e o Afonso não te vão ver assim. Eu disse.

– Pai, eles não vão. Ela respondeu logo.

– Eu sei filha, eu não deixava que fossem.

O Ruben e o Afonso são os namorados da minha filha, é eu sei ela tem 5 anos e tem dois namorados, mas mesmo que ela não saiba exatamente o que significa a palavra namorado, e eles são do infantario dela e terem tambem 5 anos eu odeio a ideia. Já pensei em troca-la de infantario, meu deus a minha filha tem 5 anos e já tem mais que um namorado, estou a ver que isso me vai dar muita dor de cabeça, preciso comprar um caçadeira o mais rapido possivel.

– Vamos! Eu disse e dei a mão a ela. E fomos para a limusine. O evento era numa mansão enorme, de o dono de uma revista de moda, na festa vão estar alguns estilista, agentes de publicidade,televisão, cinema, agentes de modelos, e alguns modelos conhecidos.

– Tens que te portar bem filha, sorrir quando te tiram fotografias e não ficar a olhar muito para aquelas mulheres que vão com vestidos transparentes e com as mamas á mostra. Eu disse para Claire.

– Sim, e só posso beber champanhe quando tiver 18 anos, sim eu sei pai.

Sim, ela já sabia tudo de cor, esse é a minha miuda.

Chega-mos na mansão e tivemos uma invasão de flashes, eu dei a mão a minha filha e nos passa-mos pela passadeira vermelha sorrinda para as fotos e entramos na casa. Onde havia musica calma varios empregados todos vestidos de branco com bandeja de canapés e champanhe, peguei num calice e comece a comprimentar toda a gente. Até que lá estava ela, era impressionante como uma estilista conseguia surpreender tão simplesmente, podia se dizer que o vestido dela era simples, comprido, e era com uma alsa como o da minha filha e da mesma cor como ela tinha lhe tido, ficava-lhe perfeito. Decidi me aproximar, mas vi que com ela estava um homem, o Thomas Posey, ele estava com um fato preto, bem ao menos ela tinha feito um para mim bem mais bonito do que o dele, isso já me deixava mais feliz. Quando Claire a viu, foi logo ter com ela e eu fui atrás.

– Claire! Disse Emily abaixando-se para dar um leve beijo na bochecha de Claire e ela deu um beijo apertado na dela.

– Sr.Derick Marrison. Ela disse sorindo, deu um paço em frente pos a mão no meu ombro e deu-me dois beijos na face.

– Ha Thomas, este é Derick Marrison, Derick este é o meu namorado Thomas Posey. Ela disse apresentando-nos.

Sim, há partida eu odeio, mas fiz um sorriso falso apesar na nossa troca de olhares ser pior do que aquelas que dão nos filmes de artes marciais como do Jackie Chan, em que eles trocAM aquele olhar de morte antes de começar a lutar por saberem que um dois no fim estara no chão, bem o nosso olhar foi assim, talvez ele olhe para todos assim, ou me veja como uma ameaça, mas não quer dizer que eu não seja uma.

– Prazer! Eu disse simplesmente.

– Ela convenceu-o. Disse o Thomas mete nojo rispidamente. Eu sorri falsamente.

– De que? Eu perguntei.

– Ela sempre me quis fazer um fato cinza, eu é que não vou com essas frescuras. Ele disse.

– È claro que ela me convenceu, ela é incrivel. Já reparou que eu sou o mais bem vestido. Eu disse e Emily sorriu como se eu tivesse dito algo que ela gostasse de ouvir, como se não fosse habito alguem responder a Thomas, bem eu não tenho medo dele.

– O meu pai disse que eu a Emily somos as mais bonitas da festa. Disse a minha filha. Bem não era suposto ela dizer isso.

– E é a verdade. Eu disse sorrindo para Emily. E Thomas olhou-me com cara de mau.

– Obrigado! Disse Emily sorrindo.

E antes que eu deixa-se Thomas se importa ou me afrontar eu virei costas ignorando e desviando-me de mãos dadas com a minha filha.

Logo a minha filha arranjou uma amiga para brincar, e eu tinha umas três mulheres a falar comigo, claramente interessadas em mim, e eu não dei a minima, eu só queria saber de uma, mas essa mulher não sai da beira do namorado mete nojo nem por um segundo, até que eu deixei de os ver, talvez ela tivesse ido embora. Fui a casa de banho e a sair da casa de banho vi Emily com uma cara de assustada com medo.

– Emily! Eu chamei, toquei-lhe no braço e ela parou e virou-se para mim, ela fechou os olhos come se tivesse a sentir dor.

– O que se passa? Eu perguntei.

– Nada! Eu preciso ir. Ela disse nervosa.

– Não mintas para mim, passa-se alguma coisa sim. Eu disse preocupado, ela respirou fundo novamente, ela estava bem nervosa.

– Eu preciso ir ter com o Thomas, Derick. Ela disse, eu ainda tinha mão no braço dela, ela pos a outra mão dela por cima da minha, e apertou-a fortemente, como se não quisesse que eu a tira-se, como se me quisesse dizer para eu ficar, mas alguns segundos depois ela tirou a minha mão do seu braço, e saiu apressada. O que sera que aconteceu com Emily? Eu vou ter que descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estilo Derick (1) http://3.bp.blogspot.com/_HfVVu7nU13I/TJGpwjv9qNI/AAAAAAAAALA/1LNCY2rzX6M/s1600/Camargo+Alfaiataria+-+smoking.jpg

Estilo Claire (2) http://image.dhgate.com/albu_320746930_00-1.0x0/one-shoulder-light-pink-flower-girl-dress.jpg
(3)http://image.dhgate.com/albu_320746929_00-1.0x0/one-shoulder-light-pink-flower-girl-dress.jpg

Estilo Emily (4)http://1.bp.blogspot.com/-a2J5kkgUI3c/Ul3mSzY46MI/AAAAAAAAAiI/SP7pEKZ3LZ8/s1600/rosinha_chiffon__47627_zoom.JPG

Espero que tenham gostado deste capítulo, o que será que aconteceu?
Comentem e favoritem, obrigado :-P