Quero-te escrita por Jessie


Capítulo 2
Impossível Esquecer


Notas iniciais do capítulo

Ola cheguei com o segundo capitulo!
Espero que tenham gostado do primeiro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577550/chapter/2

De repente batem a porta, era Jack. Logo atrás dele apareceu Claire, ela veio ate mim, eu peguei nela ao colo e ela deu-me um beijo na bochecha.

– Quem é pai? A minha filha perguntou, olhando para Emily.

– È a Emily, ela vai ter fazer um vestido. Eu respondi.

– A serio pai? Claire disse feliz.

– Sim. Eu respondi.

– Olá, como te chamas? Disse Emily para Claire.

– Claire. Ela responde sorrindo.

– Que lindo nome que tu tens, agora vamos ter que tirar as medidas. Disse Emily simpatica.

– Vai doer? Diz Claire com medo, e eu sorri.

– è claro que não. Respondeu Emily. De imediato a minha filha abriu os braços para ela, e ela pegou nela ao colo, Emily e Claire sorriram uma para a outra. Bem, não é normal Claire dar-se assim tão bem com uma pessoa desconhecida. Emily pos-a no chão e ajoelhou-se para tirar as medidas á menina. Emily joelhos, mas que visão, a minha imaginação vôou.

– Então Claire, como vais querer o teu vestido? Como uma princesa? Perguntou a Emily.

– Eu gosto há princesa, mas eu quero igual ao teu Emily. Respondeu a claire e Emily sorriu.

Essa é a minha filha, ela nunca se quis parecer com as outras crianças, ela sempre quis ser igual aos adultos.

– Muito bem Claire, então talvez eu vá te fazer um festido com uma mistura de princesa e igual ao meu, que dizes? Sugeriu Emily.

– Sim, que fixe, obrigado. Ela disse e abraçou a Emily e a mesma retribuiu o abraço, bem Emily tinha conquistado a Claire, isso está claro.

– Muito bem, eu já tenho tudo, podemos fazer as primeira provas daqui uma semana. Disse Emily se levantando e virando-se para mim.

– Parece-me otimo. Eu respondi feliz.

– È verdade pai, eu quero ir para o Balet, a minha prima Leticia tambem vai. Disse a minha filha.

– Eu tenho uma amiga em Los angeles, ela dá aulas de balet numa academia. Emily acabou por dizer.

– A serio? Pai, eu quero ir a aula de balet, e da amiga da Emily. Disse a minha filha toda entusiamada para mim.

– Eu vou tratar disso. Eu me dei por vencido.

– Obrigado pai! Disse claire me abraçando.

– Bom ate á proxima Mr. Marrison. Disse emily estendendo a mão.

Eu apartei a mão.

– Até aproxima Mrs. Collins.

Ela sorriu para mim deu um beijo em Claire e saiu.

Eu realmente fiquei a pensar nela. Daquela sensação do toque dela.

Bem, vocês devem se perguntar como está a minha vida amorosa, bem eu acho que nunca tive uma, eu pensei que amei a mãe da Claire, mas eu realmente não amei, eu nunca consegui amar nenhuma mulher, sabes como naqueles filmes que dão ao domingo á tarde em que o cara descobre sempre a 5 minutos do final do filme que é perdidamente apaixonado por ela, que só fez borrada e vai apanhar um taxi e depois ele tem muito transito e ele sai a correr pelas ruas de New York ou Los Angeles porque a mulher que ele gosta está prestes a casar ou a entrar num avião. Bem isso nunca vai acontecer comigo, afinal aquilo são só filmes. Depois de Claire nascer, eu ainda andei uns tempos á caça, ir a um bar com os amigos e pegar uma diferente todos os fins de semana, eu ainda faço isso mas é raro, com o tempo enchi-me disse, agora vou sempre aos mesmos bares e pego sempre quase as mesmas mulheres, mas é só coisa fisica, eu não sinto nada por nenhuma delas, e elas a unica coisa que querem de mim é prazer e dinheiro. Mas eu nunca trouxe nenhuma para casa, eu tenho uma filha e eu respeito isso.

Uma semana passou e eu não consegui parar de pensar naquela estilista, tive varios sonhos, sonhos eroticos com ela, eu queria-a, e eu preciso de a ter, depois de me satisfazer tudo passa, mas eu tambem queria que a minha agencia fosse a que ela escolhesse para o desfile dela então eu precisava ir com calma. Durante esta semana eu fui fazer uma pesquisa sobre ela no google, vi varias fotos dela, ela é realmente linda, simples mas elegantes, mas uma coisa que não gostei tanto foi de saber que ela namora com um ator, Thomas Posey. Realmente eu odiei saber isso. Na quinta feira já estava tarde eu estava a preparar-me para ir embora quando o meu telefone em cima da secretaria tocou, eu acabei por atender.

– Derick Marrison!

– Tem uma chamada para si. Disse minha secretaria do outro lado da linha.

– Eu já estou de saida. Eu apenas disse.

– È a Senhorita Collins. Disse a minha secretaria, despertando o meu interessa.

– Pode passar. Eu disse rapido. Respirei fundo, mas porque raio eu estou assim?

– Boa Noite senhor Marrison, sou a Emily Collins. Ela disse profissionalmente.

Como a voz dela é bonita, eu ainda não tinha reparado nisso.

– Boa Noite senhorita Collins.

– Desculpe estar a ligar tão tarde!

– Não tem problema. Eu tranquilizeia.

– Eu queria informar, que eu não vou poder fazer a prova amanha, eu não poderei ir, terei que mandar uma assistente.

– È uma pena. Eu respondi.

Que merda! Eu queria vê-la.

– Peço imensa desculpa por isso, Sr. Derick, é que eu estou com imenso trabalho até ao evento da proxima semana e tambem com o desfile. Ela tentou explicar-se.

– Vai ser uma pena, mas eu compreendo. Eu disse novamente.

– Muito obrigado pela compreenção.

– Se você não se importar, depois passe-me o endereço da academia onde a sua amiga dá aulas, porque a minha filha não descança enquanto não tiver as aulas. Eu pedi.

– Claro que sim.

– E não se esqueça que eu tenho uma proposta para si, Emily Collins.

– Isso é impossivel de esquecer, Derick Marrison.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Favoritem, recomendem e comentem. Obrigado!
Leiam tambem as minhas outrs três fics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quero-te" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.