Dramione-a complicated love escrita por Daydreamer


Capítulo 61
Capítulo final


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, foi muito bom escrever essa fic, realmente, minha primeira Dramione chegou ao fim, nos vemos nas outras...
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577334/chapter/61

Casaram, tiveram filhos, e o casal lindos netos. Hermione já idosa com seu amor, Draco, os dois tinham pouco mais de 94 anos, Hermione adoecera, magia não conseguia curá-la, respirava com ajuda de aparelhos trouxas, vivia na cama em casa, fazia tempo que não via o jardim ou as flores que plantara quando era jovem. Os cabelos brancos, porém bem cuidados e com brilho, o olhar era de uma jovem menina que se aventurava pelo mundo, boa forma, envelhecera bem, mas o problema em seus pulmões mudou tudo, confinada na sua cama, mas ainda sorria jovial. Os amigos vivos, a visitavam sempre que a saúde lhes permitia. Sua memória era ótima, lembrava de quando fora salva pelos seus melhores amigos e da primeira vez que sua primeira filha embarcava na plataforma...

Observava a rosa que ainda brilhava fortemente em sua penteadeira, Draco acariciava seus cabelos, ela sentia que chegava a hora, sabia que morreria naquele dia, olhou apreensiva para Draco, que entendeu.

D- Por favor fique- suplicou

H-Draco não vale a pena viver quase morrendo

D- Eu te amo

H-A rosa, pegue a rosa- o idoso se dirigiu a rosa que brilhava fortemente- Vou sempre viver aqui- diz pondo a mão no coração de seu amor- o jardim, leve-me para ver o jardim

Draco não pestanejara levou a senhora para o jardim, a sentou na cadeira em que ela sempre contava história para os filhos e netos, e a mesma observava o jardim se despedindo das flores que plantara, sentiu o coração diminuir o ritmo

H- Vou... estar... apenas... dormindo- diz com a voz falha, Draco ainda admirava seu sono e ela sabia disso

D-Vou te procurar em mil mundos e dez mil vidas- disse carinhoso

H- Então até lá- diz sorrindo de canto. Então Draco apenas beijou a mão fria dela e fechou os olhos amendoados e segurou sua mão...

Passara-se um mês, Draco visitara Hermione todos os dias, e no lugar em que ela costumava dormir, seu cheiro estava grudado, e era com esse cheiro que Draco conseguia dormir todas as noites, e em seu travesseiro, em que a cabeça angelical da amada deitava, estava a rosa, a rosa que ainda brilhava mesmo depois da morte dela.

Draco faleceu em paz enquanto cuidava dos jardins.

Ele acordou em meio de uma fumaça branca, olhou para a mão e percebeu que estava jovem, como quando reviu a amada na faculdade trouxa, enquanto a fumaça saía de suas vistar, viu cabelos morenos amendoados sedosos em meio a fumaça e sorriu, levantou-se e viu uma Hermione jovem e sorridente, os cabelos sedosos e a pele jovial, Draco a segurou e a girou no ar beijando-a como se fosse a primeira vez

H- Você veio

D- Disse que te encontraria- os dois se beijaram apaixonados

Durante séculos, e séculos aquela casa continuava lá, do jeito que deixaram, e quando visitavam-na, sempre se perguntavam o porque de haver uma flor dourada no travesseiro do lado direito que sempre brilhava...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-a complicated love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.