Dramione-a complicated love escrita por Daydreamer


Capítulo 60
Formatura de Aurora




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577334/chapter/60

Se passaram 2 anos, é o baile de formatura da Aurora.

H-Vamos aparatar meu bem

Chegamos em Hogsmead, vi minha pequena.

A- Mamãe!

H- Aurora! O que faz?

A- Escolhendo o vestido, mamãe, me empresta aquele seu vestido? O rosa?

H- Não, venha, cadê a Elsa?

A- Dormindo

H- Venha, vamos comprar um vestido inesquecível!

Puxei ela pra loja de compras, compramos um vestido lindo, fomos pro dormitório

H- Olá Elsa!

E- Olá

H- Vamos nos vestir!

Nos vestimos, eu coloquei um longo de cetim tomara que caia de ombros caídos vermelhos com uma fita branca na cintura, um scarpin vermelho e um coque bem feito com maquiagem leve, Elsa veste um modelo um palmo acima do joelho azul marinho, tinha várias camadas de tule azuis claros, fazendo uma linda saia de babados linda, a parte de cima era uma espécie de corpete com vários diamantes prateados, usava um peep toe azul com Glitter e os cabelos soltos com uma tiara azul com flores brancas. Aurora vestiu um belo modelo azul, com scarpin transparente e uma trança.

Descemos e saímos do salão comunal, era magnífico! Nos deparamos com Alvo, Luke e Draco

Alvo- Você ta linda

Aurora- Obrigada- ele estende o braço, ela enlaça e sai com ele

Luke- Você ta linda Elsa

H- Não me disse isso mocinho! Não me contou que tava namorando?

Luke- Desculpe, vamos?

Elsa- Vamos

H- Esses meninos

D-Vamos?

H- Claro- dou um beijo nele e seguimos caminho de mãos dadas. Chegamos e Emma estava com um vestido rosa claro até os joelhos soltinho mas refinado e chique, uma trança embutida e uma sapatilha da cor do vestido, Jo estava igual só que azul claro- meninas! Estão tão lindas, vieram com quem?

E- Lio e Ben

H-Certo e Draco nem pense em dar uma crise de ciúmes porque se não vai dormir no sofá!

Nos divertimos o resto da noite, foi um ótimo baile


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione-a complicated love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.