Nove Meses escrita por Madame Baggio


Capítulo 9
Sétimo Mês - parte 3


Notas iniciais do capítulo

Bom... Acho que é fácil falar que muitos ficaram chocados com a revelação... huauhahuhuahua

Mas vale lembrar que, quando eles ainda estava tentando descobrir quem podia ser o pai, os membros da Liga da Justiça estavam na lista! Então, sim é crossover e sim Bruce Wayne é o orgulhoso papai!
hahhaha

Eu agradeço a todos os comentários e todos que curtiram!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577325/chapter/9

Bruce Wayne, o playboy preferido de Gotham City, estava sentado numa das cadeiras mais desconfortáveis que ja encontrara na vida.

Tinha certeza de que, a essa hora, a notícia de que estivera no quarto de Toni Stark ja se espalhara e todos estavam fazendo as contas. Logo o país inteiro saberia que ele era o possível pai dos filhos dela.

Bruce queria estrangular Toni. Era tão típico dela, resolver algo dessa magnitude sozinha, como se fosse o direito dela.

Só que, dessa vez, se ela queria brigar, ele ia brigar de volta. Não ia permitir que Toni o afastasse de seus filhos. Faria o DNA como uma formalidade, mas sentia que as crianças eram dele.

Os Vingadores estavam alguns metros para frente no corredor, falando entre si em cochichos. Ocasionalmente Pepper Potts virava para fuzila-lo com o olhar.

A única coisa que queria no momento era ver os bebês. Todo o resto eles podiam resolver depois.

–Eu acho que você e Stark quebraram a internet hoje.

Bruce virou-se para encarar Clark Kent, que acabara de brotar do ar e sentar-se ao seu lado.

–O que você...

–Eu sei que, normalmente, eu não ligo para aquela história toda de fingir que eu não sei quem você é e vice-versa... –Clark começou –Mas hoje não é “normalmente”. Hoje eu liguei o noticário e você era pai.

–Supostamente. –Bruce passou a mão pelos cabelos –Como você entrou aqui?

–Você acha mesmo que eu não consigo entrar onde eu quiser? –Clark arqueou uma sobrancelha divertida, mas ficou sério imediatamente –Você é o pai?

–Sou. –o outro confirmou num suspiro –Eu não sei o que fazer.

–Eu estou chocado de ouvir você admitir isso. –Clark falou –Mas é bom saber que você é falível como todos nós.

–Não é o momento, Clark. –Bruce bufou.

–Bruce, você é sério demais. –ele retrucou sem maldade –Você acabou de descobrir que é pai. Tudo bem, não foi planejado e você ficou sabendo pelo twitter, mas não deixa de ser algo maravilhoso, uma bênção.

–Toni não me quer perto das crianças.

–Ela não tem esse direito e você sabe disso muito bem. –Clark indicou –Ela deve estar surpresa por te ver aqui, reagiu mal...

–Eu... Também não reagi bem. –Bruce admitiu.

Clark fez uma careta.

–O que você disse?

–Coisas que eu não devia ter falado. Mas Antonella... –ele bufou frustrado –Ela sempre teve o talento de me fazer perder a calma. Eu devia ter esfriado a cabeça, mas quando soube dos bebês...

Clark colocou a mão no ombro do outro homem.

–Vocês dois têm que pensar com calma no que vão fazer e falar agora. –ele aconselhou –Talvez seja até bom ter alguém “neutro” para intervir na conversa. Vocês podem passar a vida brigando por essas crianças na justiça, mas não seria melhor se vocês se entendessem?

–É impossível ter uma conversa madura com a Toni. Ela foge de tudo.

–Mas, Bruce, você nunca se perguntou por que ela foi embora?

Bruce abriu a boca para retrucar quando ouviu seu nome sendo chamado.

–Você quer ver os bebês ou não? –era a Viúva Negra e ela parecia preferir enfretar um exército de aliens do que leva-lo até a maternidade.

–Quero. –ele declarou levantando-se.

Virou-se para desperdir-se de Clark, mas o outro já não estava mais la. Apenas ajeitou o paletó e seguiu a ruiva. Os outros Vingadores nem olharam para a cara dele quando passou por eles. Menos mal assim.

Havia uma enfermeira checando um outro bebê quando eles entraram. Ela apenas sorriu para ambos e deixou Natasha guia-lo até os dois.

–Essa é Marjorie. –ela apontou a menina –E esse é Lucan. Eles estão registrados como Stark, mas seu nome consta como “pai”.

Bruce olhou surpreso para ela.

–Eu não esperava por isso.

–Claramente. -ela comentou de forma seca –Se você quiser carrega-los eu chamo a enfermeira.

–Eu não posso. -Bruce comentou tocando o vidro das incubadoras –Eu não saberia como, nem por onde começar.

–Você tem que aprender alguma hora.

–Eu não sei o que fazer. –ele comentou sem tirar os olhos dos bebês –Nem com eles, nem com a Toni.

–Se você quer estar na vida deles, você pode começar largando a mão de ser frouxo e pegando seus filhos no colo. –ela respondeu sem caridade alguma.

–E se eu derruba-los? –Bruce perguntou preocupado.

–Você não vai, Wayne. Você não é esse tipo de homem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vocês tenham curtido! Sexta teremos "Senhora".

COMENTEM

B-jão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nove Meses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.