The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 8
Alicia, Jade e Carrie: Cartas e inscrições


Notas iniciais do capítulo

Esse é ultimo capítulo de cartas e inscrições. O próximo vai ser a divulgação dos nomes
Se sua personagem ainda não apareceu, não se preocupe que ela vai aparecer depois da divulgação.
Espero que gostem
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/8

Alicia:

Já estava a dias trancados em meu laboratório só saindo para ir à escola, como quando eu tinha 12, mas no momento terminar essa maquina é prioridade.

Ouço uma batida na porta. É meu melhor amigo, Markus

– Eu não estava xeretando nem nada, mas eu vi que tinham várias correspondências e resolvi pegar para você – Ele me dá uma pilha de envelopes, faz alguns dias que não recolho a correspondência.

Abro o maior, com o brasão da Rússia. É sobre a Seleção, uma chance de conquistar o coração dos príncipes.

– E então? – Perguntou Markus

– É sobre a Seleção. E eu acho que vou participar, para ajudar minha família e esquecer dos velhos tempos, mas...

– Mas? – Ele pressiona

– Eu já estou apaixonada por alguém – Faço uma pausa – Estou apaixonada por você

– Jura? – Ele pergunta meio incrédulo – Que estranho! Por que eu também estou apaixonado por você.

Jade:

– Muito bem! Esse disco vai arrasar – Afirma o meu produtor com um envelope nas mãos – Seu pai mandou que entregasse isso para você.

Ele me dá o envelope.

– Você vai participar? – Ele me pergunta

– Ah? Do que? – Pergunto confusa ainda abrindo a correspondência

– Da Seleção – Ele diz como se fosse obvio – É uma grande chance de se tornar mais famosa, seria uma grande jogada de marketing se você fosse Selecionada. Além de claro, ter a chance de conquistar o coração de um dos príncipes, viver num conto de fada e blá, blá, blá...

Solto uma risada fraca e penso um pouco na ideia. Pode ser divertido, não imagino que vá me apaixonar e nem usar isso a meu favor e da minha carreira, mas pode ser que seja uma experiência divertida.

– Onde está a caneta?

Carrie:

– Aqui estão suas flores, senhora

Sim eu trabalho em uma floricultura, mas isso não faz de mim uma menina fofa e delicada, na verdade sou bem o oposto.

– Pense bem a respeito da Seleção – Implora minha irmã mais velha, Kamille, ela sim e vaidosa e delicada, exatamente igual a minha mãe – Você vai ter a chance de conhecer os príncipes, usar vestidos, ser famosa e ser cercada de muito luxo.

– E é exatamente por isso que eu não quero participar – Retruco

– Mas você também vai poder ajudar a nossa família e também as pessoas das castas mais baixas. – Ela contínua

Agora sim ela disse algo pelo o qual vale a pena participar dessa estupida Seleção.

– Tá bom, eu participo desse troço. Mas não garanto que vou ser selecionada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, ficou meio curto mas...

Bjs