The Royal Family - INTERATIVA escrita por The Queen


Capítulo 7
Princesa Lara, Di-Valentine e Elsa: Cartas e inscrições


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu de novo com mais um capítulo!

Ficou meio curto, mas espero que gostem! O próximo será o ultimo com as cartas e depois teremos a divulgação dos nomes.

Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577149/chapter/7

Princesa Lara:

Ah! Que raiva de Vicktoria! Que raiva de mim! Fui tão besta de mentir para o garoto, agora ele acha que eu sou uma dois, mas vai ficar na cara que não sou, além disso na pressa acabei marcando um encontro bem no dia da chegada das Selecionadas. O que eu vou fazer?

E para piorar, tem Vicktoria que vai ficar de olho em mim, ela não suporta que alguém olhe para mim e não para ela, mas também, quem vai querer uma menina egocêntrica, narcisista e irritante como ela?

Di-Valentine:

Assim que eu ponho o pé dentro de casa de volta de uma viagem a trabalho na Itália, minha mãe já vem com uma carta. A primeira coisa que penso ao abri-la é “como será que assaltar a geladeira da família real?”

Como você deve imaginar, a carta era a respeito da Seleção. Quero participar para poder conquistar o coração de um dos príncipes.

Junto da carta da Seleção, também tem uma carta da AISES endereçada a mim.

“Precisamos de você no palácio, se inscreva na Seleção e vá falar diretamente com o Rei Czar para receber sua missão”

Essa é boa, agora vou ter que inscrever a trabalho e não só para conquistar o coração dos príncipes.

Elsa:

Eu encarava o formulário em minha mesa de trabalho. Preciso começar a preencher, se for escolhida posso ter uma vida melhor e poder dar uma vida melhor para minha mãe adotiva, Tereza.

Ela encontrou nas ruas quando eu tinha 12 anos e me acolheu. Tereza, apesar de ser pobre, tentou dar tudo de melhor para mim, mesmo sendo tudo de segunda mão ou doações, me tratou como se fosse sua filha.

– O que é isso minha linda? – Pergunta meu chefe Ethan Laurent, ele vivia dando em cima de mim, mas não temos nada sério, pelo menos de minha parte.

– Ah, nada, só a inscrição para um concurso – Respondo pegando o formulário, mas ele intercepta antes que o documento chegue a minha gaveta.

– A Seleção! – Ele grita – Você quer ir embora para ir com o príncipe?

– Não, eu só quero uma vida melhor.

– Você não vai se inscrever, não pode me deixar! – Ele grita

– A chance de eu ser Selecionada é bem pequena, a chance de conquistar um dos príncipes é menor ainda, mas essa é uma chance de melhorar a minha vida e a de Tereza – Digo – Não importa o que você diga ou faça, eu vou me inscrever!

Arranco o papel de suas mãos e tranco em uma das gavetas. Só espero não demitida por causa disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!