Memories escrita por YammyCipher


Capítulo 7
Então,ele se foi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577093/chapter/7

A figura obscura odiava tudo naquele lugar.O cheiro,as mesas,as pessoas.Tudo.Ela odiava mais ainda a dona do local.Mas não ia ficar barato o que foi feito a ela....não mesmo.A figura,filha das trevas,imortal,não foi afetadapor um simples caminhão,carro,helicóptero,que seja.Elajá estava no lugar,então subiu as escadas,encontrando quartos.Se dirigiu ao último e entrou silenciosamente.sem acordar Kelly ou Foxy,colocou uma focinheira na raposa pirata.Então,amarrou-o,fazendo-o acordar.Ele se debatia,mas não adiantava.Ela saiu da lanchonete com ele,e,sob a luz do luar,notou que era....
–----------------------------------------------------------------------------
Kelly acordou,e não viu Foxy do seu lado,imaginou que ele tinha decido já.Se trocou com seu uniforme e desceu,dando um bom dia a todos,inclusive as garçonetes e os garçons.
–Onde está Foxy?-perguntou Kelly se sentando ao lado de Bonnie.Ele a olhou com uma cara estranha.
–Ele não estava com você?
–Não.-disse Kelly começando a ficar realmente muito preocupada.
Chica ouviu tudo com atenção,os três estavam pálidos.Golden,que estava ali no cantinho,acabou ouvindo,e se lembrou da noite passada.
–Ontem a noite.Eu acordei ouvindo umbarulho no corredor,quando vi algém entrando no quarto de vocês.Eu espiei enão vi ninguém,então voltei pro quarto.-disse Golden tentando lembrar da silhueta.-Kelly?Kelly,você está bem?-disse observando o rostodela pálido,olhando para trás de Golden e Chica.Bonnie levantou o olhar e fez a mesma cara.
–Não....deviam perguntar pra ele!-disse Bonnie apontando para Purple Guy na entrada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!