Memories escrita por YammyCipher


Capítulo 6
A Abertura


Notas iniciais do capítulo

Oi meus bolinhos!Sabem por que eu chamo vocês de bolinhos?Porque eu adoro bolinhos!E adoro vocês ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577093/chapter/6

Em algum lugar,não se sabe ao exato onde,tochas se acendiam na parede,de um modo um tanto quanto arrepiante.Chamas iluminavam as paredes,mostrando as teias que haviam.Local perfeito para o renascido das trevas.Uma figura obscura e sombria caminhava por ali.
–Veja bem....-disse a uma outra figura.-Vai mesmo me abandonar?!?!
–Te abandonar?!?Você que me abandonou!Não sei o porque de ter me chamado,mas eu nunca vou juntar a você!Ao contrário do que pensa,não sou tão louco e psicopata a esse ponto.-disse a segunda figura saindo por uma porta.
–Você logo se arrependerá.-disse a figura subindo as escadas.
Ele lembrava muito bem daquele dia.Bem até demais.
Flashback on
Eu andava com minha namorada por uma rua à noite.Meu nome era Tony,que me lembre.Eu era rico,então estava tudo bem para mim.Meus pais já haviammorrido à alguns anos,e agora era só eu.Passamos por um beco,quando ela me puxou para dentro do mesmo.Não vou dizer que não pensei em nada.Mas ela fez uma coisa inesperada....senti uma faca fincando nas minhas costas.Eu caí de joelhos,eu já deveri imaginar o que ela queria....me jogou dentro de uma caçamba de lixo,só que não era uma qualquer.Era a da Freddy's Fazbear Pizza.Então eu acordei,com a faca dela na mão.Eu sentia uma sede incontrolável.Mas,era por sangue.Ao matar um inocente garotinho que ali passava,gostei da sensação....e então....sou o que sou hoje.Eu sou....
Flashback of
Ele adoraria ter se esquecido.Mas,infelizmente,agora já não importava mais....a única coisa que pensava era matar.Mas,enquanto isso,Foxy e Kelly estão abrindo a lanchonete.Não vieram poucas pessoas não.A lanchonete encheu logo no primeiro dia,Golden foi um sucesso,já que ninguém nunca o havia visto antes.Kelly estava correndo por aí de patins anotando os pedidos,quando trombou em alguém.
–Me desculpe.-disse a garota loira,de marias chiquinhas,olhos azuis.Tinha em média uns 14 anos.
–Oh,tudo bem.Aliás,quer fazer algum pedido?-disse Kelly sorrindo.
–Oh,não,minhas amigas já pediram...eu queia ver o Freddy.-disse um pouco corada.-Então vai lá.-disse Kelly sorrindo e bagunçando os cabelos dela.
A noite chegou rapidamente,e mlsabiam,que,naquela noite,tudo mudaria....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!