Memories escrita por YammyCipher


Capítulo 4
Bonnie,o que há com você?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577093/chapter/4

POV Kelly
Eu acordei em uma cama.Finalmente!!!!Acordar em uma cama é tão bom....principalmente com Foxy me abraçando.Isso mesmo....e parece que não para fazer mais quatro quartos fora o meu e do Foxy,que era o mesmo....então Golden e Chica tiveram que ficar juntos.Eu pulei em cima de Foxy,que acordou alarmado.
–MAS O Q.....ah....é só você....agora me explica por que quase me matou de susto!!!!-disse Foxy me colocando sentada de seu lado.
–Porque eu queria te acordar.-disse eu abraçando ele.
–E não podia fazer de outro jeito?-disse ele me abraçando de volta e bagunçando o meu cabelo.
–Tinha.Mas era mais eficiente.-disse eu praticamente ronronando.
–Hoje é véspera de ano novo....
–Vamos abrir amanhã....-disse eu me levantando e me trocando.-Temos que nos preparar.Pra que eu não sei.
Nós descemos escadas e fomos para o salão,as mesas eraam redondas,e eu me sentei em uma com Foxy.Chica chegou trazendo sanduíches,e Golden seguia ela que nem bobo.Começamos a comer.Quando terminamos,fomos encontrar com Bonnie e Freddy.Freddy estava assistindo Peppa Pig,então resolvemos que Foxy tentava tirar ele de frente da TV e eu ia ver Bonnie,que estava sentado em um canto.Ele era meio solitário,um dia ainda descubro o que ele fica pensando.
–Uh....Bonnie?O que você está fazendo?-perguntei.Ele estava com a cabeça abaixada.
–N-nada....-respondeu ele baixinho.
–O que foi?-perguntei me agaixando.
–N-nada....-ele disse mais baixo ainda.
–Bonnie?-disse eu olhando para uma lágrima descendo de seu rosto.-Bonnie,o que está acontecendo?
–Sabe,Kelly....eu já matei tantos guardas,já fiz tantas coisas horríveis....eu não consigo me perdoar.-disse ele abraçando os joelhos.
–Ah,Bonnie....-disse eu o abraçando.
Ele me abraçou de volta e começou a chorar no meu ombro.Eu deixei que ele chorasse por um tempo.Quando parou,eu o desabracei devagar e baguncei seu cabelo dando um meio sorriso.Saí de perto,deixando-o sozinho.Às vezes precisamos disso.
–Hey,Kelly.-disse Chica.-O que houve com Bonnie?-disse ela preocupada.
–Não foi nada não.A propósito....-eu disse olhando o relógio.-Eu vou comprar sorvete.-daqui a pouco era ano-novo.E quando saí,tive uma surpresa....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!