Memories escrita por YammyCipher


Capítulo 3
E o restaurante está terminado.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem-me ficar dosi dias sem postar,mas hoje tem mais um :) ontem euy fiz esse mas não deu tempo de postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577093/chapter/3

POV Foxy
Eu acordei antes dela hoje,e não é que deixam robôs atenderem a porta?Eles entraram e terminaram o que tinha para terminar.Deixei Kelly e Golden dormindo,eles tinha, ficado acordados até tarde ontem,jogando twitter.Não,acho que era twister.Em fim,eu me sentei no sofá em que Kelly estava,colocando a cabeça dela sobre o meu colo.Fiquei fazendo carinho em seus cabelos até ela acordar,um pouco antes dos carinhas terminarem.
–Bom dia,flor do dia.Espera....Boa tarde,flor....que arde?Ah,eu não sou bom em rimar.-disse eu meio revoltado.Kelly riu da minha expressão.
–Boa tarde,flor que arde?-disse ela sorrindo e sentando no meu colo.
–Sim.-eu disse ninando ela.
–Ah,para!Assim eu vou dormir de novo!-Kelly falou inflando as bocehchas.
–Então prefere como?-disse eu me levantando com ela no colo e girando,quando vemos uma cena fora do comum....
–Onde está o pote de biscoitos?-dizia um ratinho na TV.
–Ali,Mickey,ali!!!-ddizia Freddy sentado na frente da TV apontando.
A gente não aguentou e caímos na risada.Os caras foram embora e tudo estava pronto.Larguei Kelly e ela subiu de cavalinho em mim,para vermos tudo.Saí correndo pela casa,narrano os lugares.A última parada foi o meu novo Pirate Cove....era maior que o outro,e Kelly estava ansiosa para eu abrir as cortinas.Então eu abri de uma vez.Era quase igual ao outro,mas Kelly pediu para eu a acompanhar.Uma das surpresas:o navio não era mais de papelão.era um navio de plástico.E,tinha uma portinha,que dava para uma sala com TV,sofás,computador,rádio,um jogo de videogame e outras duas portas.Entramos em uma delas,que dava na cozinha.
–Aquela sala é para vocês descansarem.A outra porta leva a um túnel que dá no palco principal.Você gostou do seu novo palco?-disse ela olhando para mim.
–Se eu gostei?Eu adorei.-disse abraçando Kelly.
–Vamos mostrar para os outros!-disse ela voltando na porta e indo para o túnel que dava no palco.-Pessoal!-disse ela sindo das cortinas.
–Mas vocês não foram pra lá?-disseram Golden e Chica juntos.
–Tem uma porta no palco principal,no palco de Foxy e na cozinha.Dão a uma salinha para descansarem.
–Olha-começou Golden.-eu não sou muito bom com microfone....
–Por isso você vai tocar bateria.Seu ensaio foi horrível.-eu me lembro de colocar um balde na cabeça para não ouvir.
–Yes!!!-dise Golden pulando.
–Chica,pode ir ver sua cozinha....e os outros podem explorar por aí!
Depois que terminamos de xeretar e fomos ver nossos quartos,brincamos de esconde-esconde....e nós não achamos Kelly!!!Sabe onde ela estava???Dentro da geladeira.O dia se passou rápido,foi divertido,confesso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!