Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 6
De: Nico di Angelo.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente. Sou a nova co-autora. Como é a primeira vez que faço esse tipo de texto, não sei se está bom, mas é assim que se aprende.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/6

Bianca,

Normalmente eu não precisaria de uma carta para falar com você, mas como escolheu renascer... Bem, aqui estou. Eu finalmente entendi o porque de você ter entrado para a Caçada. Você quis liberdade, e estar no meio de pessoas iguais a você, e que não dependessem de você. Eu gostaria de ter percebido antes que você apenas me deixou por medo de não ser boa o suficiente cuidando de mim. Eu entendo e não lhe julgo mais. Não se preocupe comigo, eu estou bem agora. Eu sinto a sua falta.

Nico.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas aos mortos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.