Cartas aos mortos escrita por Apenas uma Leitora


Capítulo 5
De: Harry Potter


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI! ESSE CAP CONTÉM SPOILER DE TODOS OS LIVROS DE HP.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577056/chapter/5

Sirius,
Gina me incentivou a escrever uma carta para você, disse que isso me faria sentir menos peso na consciência. Bellatrix está morta. A sra. Weasley a matou. Eu queria ter feito isso, vingado você. Me desculpe por duvidar de você e te achar um assassino cruel no terceiro ano, nunca teria chegado aqui sem você.
Fred, Lupin, Tonks, Mamãe e Papai estão aí? Se sim, por favor, cuide deles. Fale que quero me desculpar por todos os erros que cometi. Eu sinto muito.
Com amor, Harry.

Harry,
Sim, Fred, Lupin, Tonks e seus pais estão aqui. Todos eles sentem sua falta. Eu também. Todos duvidaram de mim, menos seus pais. Sei que deve ouvir isso sempre, mas você tem a aparência do seu pai e os olhos da sua mãe. Além disso, ela está chorando aqui. Ela pediu para dizer que ela sente muito por ter te abandonado e está muito feliz pelos netos.
Obrigado por tudo, Sirius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!