Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 9
Irmãos


Notas iniciais do capítulo

Inicia-se aqui o segundo arco de Saint Kairos: New Age.
Valores do Touro parte 01.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/9

Survivor e Ares trocavam diversos socos, sua velocidade e poder eram tantos, que o impacto de seus punhos criam ondas que destruíam o Olimpo pouco a pouco, tamanha era a destruição neste momento, que a acrópole tinha sido reduzida a destroços, Teneo apenas observava, afinal pelos irmãos ele foi esquecido, Survivo estava serio como nunca, mas ao mesmo tempo ria loucamente, segurando as lagrimas por tudo que aconteceu até ali, Ares tinha apenas um sorriso cínico no rosto e olhar cheio de fúria, em certo momento Survivor acertou um soco na testa de Ares, soco este que jogou o deus contra um coluna de pedras, a coluna não aguentou e caiu no mesmo instante, para ferir o deus, Teneo cruzou os braços e disparou o Grande Chifre, que atingiu o deus em cheio, o arremessando para ainda mais longe, foi então que Survivor falou.
–Ele é meu inimigo, arrume outro para você, essa luta é o único motivo deu ainda estar do seu lado, então por favor se não quiser morrer apenas assista!
Teneo então suspirou, ele viu os olhos de Survivor cheios de lágrimas, e então pode entender o que aquela luta significava.
–Tudo bem, esperarei sua vitoria.
Teneo respondeu, no instante seguinte Ares se levantou voando em direção a Survivor, o santo de Ophiuchus então ergueu seu braço direito em direção ao irmãos, como se segura-se um cetro, Ares parou alguns metros a frente de Survivor e dobrou seus braços, deixando os braços apontados para frente, as mãos abertas, e os dedos dobrados com as pontas apontando para o santo as pernas juntas, o cetro de Asclépio apareceu na mão direita do santo, logo o olimpo foi substituído pelo espaço, eles estavam na constelação de Ophiuchus, o cosmo de ambos tomava a forma de meteoros, Teneo se impressionava com os movimentos, e tomava posição de defesa, aumentando seu cosmo para não receber aquele poderoso ataque diretamente, ele não sabia porque, mas Ares era muito mais poderoso que Asmodeus, era certamente o inimigo mais poderoso que eles viram até aquele momento.
–ETA OPHIUCHÍDEOS!!!
Gritaram os irmãos, os meteoros de ambos foram disparados, e entraram em choque, a energia dissipada do ataque era tão grande que quebrou a defesa de Teneo e o arremessou a quilômetros dali, o santo acabou parando no jardim do Olimpo, onde uma bela mulher estava.
–Este é o poder máximo de um deus?
Falou Survivor, suas armadura estava completamente trincada, pedaços caiam a cada segundo, o mesmo acontecia com a Kamui de Ares.
–Me atacou diretamente com todo seu poder e ainda defendeu o santo de touro, você cresceu irmãozinho, mas agora que quebrou minha Kamui e eu quebrei sua armadura, acho que vamos ter que resolver isso como nos bons e velhos tempos.
Survivor suspirou e limpou seus olhos, agora ele trajava apenas uma regata branca, calças jeans negras e sapatos sociais de mesma cor, o santo ainda tinha o cetro intacto e isso era uma grande vantagem.
–Eu ainda não entendo, porque depois de tudo que Lúcifer nós fez passar você ainda se aliou aquele desgraçado, nossa mãe morreu por culpa dele!
Ares sorria sadicamente, corvos e cães de cosmo se formavam perante o deus e começavam a atacar Survivor, que contra atacava-os usando o cetro, disparando cobras de cosmo.
–Simples meu caro irmão, o culpado pela morte de nossa mãe e nosso pai, ele é um deus, poderia ter a salvo a qualquer momento, poderia te-la ressuscitado, e principalmente deveria ter amado sua família.
Survivor então se irritou, suspirou brevemente e correu até o irmão, dando-lhe uma cabeçada da testa de Ares, que fez o mesmo, assim ambos foram arremessados em direções opostas. Survivor então falou enquanto se levantava:
–Você não entende, nosso pai esta selado, ele não pode intervir!
Ares então riu, enquanto pegava uma pequena cruz invertida e a quebrava, nesse momento sua Kamui se restaurava e tomava novamente seu corpo.
–E ele engravidou nossa mãe como? Poeira magica ? Me poupe disso Survivor, e ele não esta selado, não mais, afinal a primeira coisa que eu fiz foi mata-lo.
Ares sorria e abria um pequeno portal, retirando a cabeça de um homem de cabelos curtos e castanhos, barba longa e de mesma cor, o deus a segurava pelos cabelos e logo jogava para Survivor, que surpreso gritava, colocando finalmente seus sentimentos para fora, lagrimas então jorravam de seus olhos, ele suspirou novamente e olhou para o céu, por alguns instantes ele fitou o infinito, mas logo abaixou a cabeça, secando suas lagrimas e falando.
–E pensar que meu irmão se tornou o cara que beijou o saco de Urano, e ainda matou o próprio pai, essa família olimpiana é assim mesmo, toda cheia de parricídios, ainda bem que depois de te matar, eu vou caçar todos os deuses e jogar suas cabeças aos pés de Lúcifer, isso tudo antes de cortar a cabeça do capeta.
Ares então gargalhou, a armadura de Survivor tomou seu corpo novamente, porem agora ela tinha uma forma diferente, o seu material antes roxo, agora era dourado como o ouro, asas cresceram em suas costas, os punhos tinham formas de cabeças de serpente, os braços de Survivor pareciam envolvidos pelos corpos das serpentes, enquanto o resto da armadura era o mesmo, porem dourado, então o santo sorriu, e fitou Ares.
–Agora sim, de igual para igual, deus contra deus, irmão contra irmão, sangue contra sangue.
Ares escutou atentamente o que seu irmão falou e sorriu, dizendo em seguida.
–Como nos bons e velhos tempo.
Um correu em direção ao outro, seus cosmos desintegravam os destroços da acrópole e por fim eles acertaram um o rosto do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo: Europa.
Survivor e Ares continuam sua batalha. Teneo encontra Europa, e um poderoso personagem aparece, sera ele amigou ou inimigo ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.