Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 10
Irmãos Parte II: Amanhecer da Vitoria




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/10

Os golpes de Survivor e Ares tinham tamanha velocidade que a barreira do tempo/espaço começava a se romper, foi então que eles perceberam um homem de cartola negra os observando, porem cada vez que eles se separavam e a barreira voltava ao normal o homem desaparecia, Survivor então observou que o homem sempre aparecia no mesmo local e em meio a uma troca de socos disparou uma grande bola de energia que iria acertar em cheio o homem, porem este parou o tempo da energia e a dissipou, Survivor e Ares então pararam seus golpes, e o santo falou.
–Quem é você ? Chronos ?
O homem sorriu, e se aproximou do santo de ophiuchus.
–Vocês todos me chamam por esse nome, sou tão parecido assim com meu irmão?
Perguntou o homem, que na verdade era Kairos, o deus caído do tempo.
–Você é Kairos, o caído.
Falou Ares enquanto se afastava dos outros.
–Exato, sou Kairos, mas caído é um nome muito feio, não me coloque no mesmo nível que estes demônios fracos.
O deus do tempo sorria e se aproximava de Survivor.
–Olha eu vejo que você tem poder e potencial, já derrotou um deus, mas não consegue derrotar seu irmão, sabe porque? Porque ele vendeu a alma para Lúcifer, e você tem apenas um cetro velho de um morto.
Survivor trincou os dentes e tentou socar o deus do tempo, mas o tempo parrou, Kairos o colocou frente ao irmão, pegou a lança de Ares e atravessou a barriga de Survivor e Ares com ela, colocando os irmãos abraçados por fim, ele então estalou os dedos e falou.
–Olha que bonitinho, já fizeram as pazes, agora beija, beija, beija.
O deus tinha um sorriso falso no rosto, Survivor e Ares cuspiam sangue e tratavam de se afastar novamente, com Ares dizendo.
–Sim, nós fizemos as pazes, mas vai ser só para matar você, seu deus imundo!
Survivor e Ares partem para cima do deus, era a primeira vez em muito tempo que eles estavam do mesmo lado, e era impossível para ambos conter o sorriso de felicidade, Yohma percebia tal sentimento e ria em desdem do mesmo, porem ele foi surpreendido por um ataque surpresa de um cão de cosmo que mordeu sua coxa direita, dando tempo para Survivor acertar um gancho de esquerda no lado esquerdo da cabeça do deus, e Ares acertar um gancho de direita no lado direito da cabeça do deus, o impacto foi tão grande que a energia gerada aprofundou a destruição no olimpo, porem Kairos não sofreu dano algum, ele apenas riu tocando a barriga de cada um dos irmãos com um de seus dedos indicadores, um vortice de energia os sugou, enquanto os triturava.
–Se tornem nada e abandonem a existência.
Os santos desapareceram, seus cosmos também, porem logo uma chuva de meteoros foi lançada contra Kairos, enquanto cães de cosmo atacavam o deus, que simplesmente desintegrava os ataques com seus poderes de controle do tempo/espaço, ele então viu Survivor e Ares que se aproximavam dizendo em uma unica voz.
–Você ataca os filhos de Asclépio com controle do espaço? Você é tolo? Nós controlamos a vida, nós controlamos o espaço, a unica coisa que ainda não controlamos é o tempo, mas nós superamos o tempo, então controla-lo agora é uma questão de tempo, morra ao conhecer o verdadeiro poder de Eta!
Então Kairos respondeu.
–Eu nunca senti o gosto da derrota, até que meu irmão me selou, pensei que nunca mais sentiria, mas subestimei um único humano de cabelos azuis, hoje não vou subestimar a humanidade novamente, recebam a punição divina e deixem a existência, rebobinar biológico.
O deus não deu tempo para o ataque, ele apenas parou o tempo e tocou a barriga de Survivor, o fazendo desaparecer e sobrar apenas sua armadura.
–Esse é o fim do bondoso filho de Asclépio, agora Ares, ajoelhe-se ou morra.
Então uma voz grossa que demonstrava poder cortou o ar.
–Acho que meu lacaio não vai fazer isso, pequeno deus do tempo.
Kairos logo reconheceu a voz e se virou fitando o céu, lá estava uma imensa nuvem negra, não era cosmo, nem dunamis, era algo mais antigo, algo tão antigo quanto o caos.
–Olha quem veio, Satã em pessoa, seja bem vindo ao jogo senhor Lúcifer, venha nos fazer companhia com seu verdadeiro corpo.
Kairos ria cinicamente e se curvava perante ao primeiro dos caídos.
–Sua ironia não me atinge deus caído.
Kairos então respondeu.
–Claro que não criança mimada, ou vai tentar me matar por quebrar seu melhor brinquedo?
Lúcifer então gargalhou e respondeu.
–Tolo, você me fez um favor, não resta mais nenhum individuo que poderia me derrotar, o céu esta lacrado, e os humanos em breve vão cair, agora vá Mefistófeles, engane mais alguns pobres coitados.
Kairos sorriu maliciosamente dizendo.
–Claro Lúcifer, mas eu exijo que seu deus fajuto se ajoelhe perante mim.
Lúcifer então disparou um raio contra Kairos, mas este se desfez antes de acertar o deus caído.
–Você ainda é útil Mefistófeles, mas por quanto tempo sera? Agora Ares ajoelhe-se.
Ares bufou e socou a face de Yohma.
–ELE ERA O MEU ALVO, A UNICA RAZÃO DE TER ACEITADO ME JUNTAR A VOCÊS, E VOCÊ O MATOU, AGORA EU VOU MATAR VOCÊ.
Gritou Ares elevando ainda mais seu cosmo, ele apontou sua mão direita para os céus e uma enorme bola de fogo se formou, e como uma catapulta a atirou contra o deus caído.
–FLAMed...
Kairos atravessou a bola de fogo e tampou a boco do deus, ele apenas fitou seu olhar e o jogou no chão. dizendo com calma.
–Já que não quer se ajoelhar, fique no chão.
O deus caído se levantou e caminhou em direção a Lúcifer, e junto a nuvem desapareceu, Ares bufava de ódio e apontava para o céu dizendo.
–Eu vou te matar Kairos, eu vou cortar suas orelhas, seus olhos e sua língua, para quando chegar no inferno Lúcifer olhar para sua cara e lembrar que você foi o homem que desafiou o deus da guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.