Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 2
Aquele que não segue...


Notas iniciais do capítulo

Finalmente o signo amaldiçoado da as caras, porem surge em sua frente um dos maiores guerreiros da historia, Ilias de Leão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/2

Um jovem andava em meio a multidão, os cabelos negros e espetados criavam um contraste com a pele parda, os olhos castanhos brilhavam em oposição a luz, enquanto o conjunto social cobria seu corpo, ele não parecia ligar para nada, porem logo fitou um outro jovem de cabelos loiros e espetados e trajes iguais aos seus, ele estava no topo de um prédio, e sorria infindavelmente, enquanto que com a mão direita chamava seu opositor, o rapaz de cabelos negros acelerou os passos e logo começou a correr, uma leve áurea envolveu seus pés e quando este saltou ela o impulsionou para cima, um salto gigantesco até o topo do prédio de 50 andares, porem feito facilmente.

–Qual sua constelação?

Perguntou o rapaz de cabelos negros enquanto retirava o terno e o colocava sobre o chão, encostado no parapeito do prédio.

–Sou Ilias, minhas constelação é leão, e você quem é?

Respondeu o rapaz loiro enquanto dava alguns passos para trás e tomava posição de batalha

–Pode me chamar de Asclépio, e minha constelação não tem importância, pois bem podemos começar a luta? Meu caro simba.

Quando o rapaz de cabelos negros terminou a fala, Ilias desferiu seu punho direito para cima, varias linhas de luz foram disparadas nesta direção, assim que subiram 5 metros se curvaram e foram para baixo em direção a Asclépio, ele sorriu levemente e desviou calmamente de cada um dos feixes, era uma velocidade incrível, o leão então sorriu levemente e desferiu seu punho esquerdo em direção ao adversário.

–RELAMPAGO DE PLASMA!!!

Gritou Ilias seu punho então dispara uma infinidade de feixes de luz, que formam uma rede que avança em direção ao inimigo na velocidade da luz. Asclépio sorriu levemente enquanto os feixes atravessavam seu corpo, o leão não entendia o inimigo, o corpo dele estava completamente perfurado e ele ainda ria e continuava a deixar-se ser atingido, foi então que ele reconheceu o nome, mas já era tarde, os ferimentos se regeneraram rapidamente e uma chuva de meteoros já voava em sua direção, afinal sem que ele pudesse perceber um espaço separado tinha sido aberto e eles estavam em torno da constelação de Ophiuchus.

–Eta Ophiuchídeos, a chuva de meteoros que percorre Eta, é um golpe bastante destrutivo e agora você não tem como escapar, obrigado pela luta simba, já pode morrer.

O jovem virou de costas enquanto o espaço separado se fechava, porem este foi seu erro, Ilias utilizando sua velocidade conseguiu desviar de vários dos meteoros enquanto destruía outros com seus punhos, ele sorriu ofegante enquanto a armadura de leão cobria o seu corpo.

–Survivor de Ophiuchus, o guerreiro amaldiçoado, ouvi falar que você tem um irmão gêmeo, se você é tão poderoso, imagino como ele seja, mas agora sua vantagem se foi, podemos conversar ou teremos que insistir nisso por mais alguns instantes?

Survivor suspirou enquanto uma áurea roxa de cosmo envolvia seu corpo, o espaço separado voltou a se abrir, ele sorriu levemente e falou com calma enquanto se aproximava de Ilias.

–Se for o blábláblá de sempre de que temos que salvar o mundo pode esquecer, eu não sirvo a deus nenhum, e não ligo para a humanidade, luto por diversão e mais nada, não tenho o mínimo interesse em fazer parte da ofensiva suicida contra Lúcifer, se nem os anjos tentaram eu serei louco de tentar? Seus deuses caíram e Atena não vive mais, já se passaram 19 anos desde a queda do santuário, e eu vi minha mãe morrer na minha frente, apenas por ter sido uma amazona.

Ilias então suspirou, ele via que o jovem a sua frente não tinha mais esperança, e que para ele a situação do mundo não fazia diferença, foi então que ele falou.

–Sim, eu sei disso, a maioria dos santos sabe, ao contrario das gerações anteriores muitos de nos não tiveram treino adequado, e muito menos uma vida, nossos pais foram assassinados, nossos mestres, nossos amigos, e é por isso que não podemos deixar de lado, mesmo que o mundo não mude temos que nos vingar, temos que matar Lúcifer, meu pai também era um cavaleiro, mas infelizmente eu nunca lhe vi em ação e nem sei como se chamava, minha mãe era a amazona de águia, e fugiu comigo em seus braços, até um anjo caído a matou, felizmente ou não ela conseguiu me salvar, me jogando de um penhasco com a proteção de seu ultimo cosmo, e eu fui resgatado uma semana depois por um cavaleiro que sentiu meu cosmo despertar pela primeira vez, eu tinha cinco anos quando isso aconteceu, e ainda hoje lembro quem fez isso, então não te peço pela terra, ou pelos humanos, mas sim por vingança, pela sua mãe, pelos meus pais e por todos os outros que morreram.

Survivor andou em direção a Ilias mais uma vez, dessa vez lhe dando um soco de direita, que acertou bem em cima do nariz, disparando Ilias para longe.

–Você acha que sou trouxa, não caiu nesse papinho de vingança, e não sou facilmente manipulável, se realmente soube-se da minha fama, saberia disso, quando tiver um plano formado conversamos sobre isso.

O leão se ergueu começando a se encher de ódio, foi então que um portal dimensional o envolveu e a seu opositor, na frente deles estava um homem de cabelos longos e azuis, que usava uma roupa similar a de Ilias, porem totalmente branca.

–Tolo, acha que pode sobreviver ao que estar por vim lutando sozinho? Eu sei que seu irmão esta lutando ao lado de Lúcifer, sei que ele é um soldado de Ares, e principalmente sei que Lúcifer esta recrutando deuses caídos para lutar contra aqueles que ainda não se uniram a ele, o extermínio de 95 esta preste a acontecer novamente, desta vez todos que conseguem utilizar o cosmo serão destruídos, a questão agora não é vingança ou salvação do planeta, é a nossa sobrevivência acima de tudo.

Aquele homem era Aspros, o líder da rebelião e homem responsável por aquele espaço separado, por ser usa dimensão irregular não poderia ser observada, isso lhe dava uma vantagem estratégica, e ali ao fundo estava o QG da rebelião, o que antes era conhecido como santuário de Atena vaga em outra dimensão. Ilias via aquele homem como igual e assim sendo estava em pé ao seu lado, já Survivor o via como mais um, porem ele falava a verdade e ao saber dos planos de Lúcifer, ele finalmente tinha mudado sua visão.


–Tudo bem, eu aceito, mas tem um porem, eu não receberei ordens de ninguém, se tiver uma missão, eu irei ao campo, porem matarei todos que puder e vocês devem ter todo o resto do trabalho.

Instantaneamente respondeu Aspros.

–Tudo bem, agora vamos, o santuário nos aguarda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.