Saint Kairos: New Age escrita por RogiHitchens


Capítulo 1
Prologo + Capítulo 01




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577025/chapter/1

1695

A chuva caia sobre o coliseu do santuário, vários santos de prata estavam caídos ao chão, seus corpos mortos possuíam diversos buracos que atravessaram inclusive suas armaduras, em meio aos corpos estava de pé um homem trajando uma armadura sem elmo, os detalhes da armadura davam a entender que se tratava de um corvo, o corvo de Ares, sim um único Berserker derrotou inúmeros santos de prata, porem o adversário a sua frente era um cavaleiro único, a reencarnação de um deus traído, Survivor de Ophiuchus, sua armadura roxa possuía um brilho dourado, diferente dos outros cavaleiros de prata ele sobreviveu ao misterioso poder do Corvo, com um leve sorriso no rosto ele ergueu seu olhar e falou com o inimigo a sua frente

-Você realmente se tornou forte, bem vamos encerrar isso de uma vez, com nossos golpes mais poderosos, vamos Ângelo, ou melhor vamos corvo de Ares, demonstre-me o verdadeiro poder dos Berserkers.

Ao fim da fala o cavaleiro ergueu seu cajado, seu cosmo queimava ao infinito ao mesmo tempo que formava o vislumbre do espaço, a constelação de Ophiuchus apareceu atrás do cavaleiro em torno da mesma vários meteoros de formaram, mas misteriosamente o corvo imitava o mesmo movimento, os cosmos tinham o mesmo nível, o mesmo poder, uma sensação massiva de destruição se formava, e o solo respondia se quebrando em vários pedaços.

-Vamos então irmão, gêmeos sempre são amaldiçoados, sendo santos de ouro ou não, vejamos então o poder que circula Eta!!!

Respondeu o corvo, ambos moveram suas mãos direitas para frente, disparando seus ataques

-ETA OPHIUCHÍDEOS!!!

Gritaram os dois ao mesmo tempo, quando os golpes se acertaram um grande flash se formou, era como a criação do universo, uma explosão poderosa o suficiente para consumir não apenas o santuário, mas sim toda a Grécia.

Capitulo 01: Os santos que não servem Atena

1989, um ano caótico para os deuses a revolta dos santos de Atena, exterminou vários deuses e jurou outros de morte, porem no fim os santos cessaram e a paz voltou, pelo menos aparentemente, em um intervalo de cinco anos nada aconteceu, e misteriosamente os santos lendários desapareceram, o espectro de Ophiucus voltou a rondar o santuário e o signo amaldiçoado reencarnaria novamente, os santos que ainda restavam buscaram Atena, porem tudo foi em vão, pois Lúcifer surgiu, junto com seus anjos caídos e demônios ele varreu o santuário, tornando todos os servos de outros deuses hereges e lhes caçando incansavelmente, todos pensaram um reinado de terror iria se iniciar, mas não foi isso que aconteceu, Lúcifer utilizou a economia e tomou controle do mundo, e quando ele fez isso nenhum outro deus apareceu para detê-lo, os anjos do criados não podiam interferir, foi então que em 1995 uma nova safra de guerreiros veio a nascer, santos de Atena que não tinham uma santa para defender e lhes orientar, essa nova geração tem um grande desafio, salvar a Terra de seu declínio e enviar Lúcifer de volta ao Inferno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saint Kairos: New Age" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.