Fleeing in the dark. escrita por Alasca


Capítulo 7
Um novo rumo.


Notas iniciais do capítulo

Espero que vocês gostem desse capitulo que tem um pouco mais de tensão , e os personagens tem que tomar um novo rumo , então beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/577006/chapter/7

–Temos que ir , agora- ele disse friamente.

Porque as vezes ele tinha que ser tao frio ? Esse tava um momento tao divertido , mais a ignorância dele estragou tudo.

Ele saiu descendo as longas escadas e nós fomos atrás. Chagando lá no terreo.

–Temos que sair agora. -ele disse pegando algumas bolsas.

–Agora ? -perguntei

–Eu disse agora -ele respondeu grosso.

–Porque é tão ignorante ? -cochichei mais ele ouviu.

–Oque ?! - ele parou de arrumar as coisas e me encarou.

–Olha , toma aqui o seu arco... - o Rafael me entregou pra disfarçar e tentar amenizar oque ia rolar ali.

–Valeu - eu disse colocando a bolsa de flechas nas costas.

–Ah , rapazes peguem isso aqui - a Vitoria disse jogando as roupas pra eles. São roupas limpas , antes de vocês acordaram fomos até a loja.

–Sozinhas ? - o Vitor cruzou os braços.

–Não , levamos o Chapolin Colorado com a gente - disse e revirei os olhos. Eu só vi ele respirando fundo.

–Sim , e nós nos viramos muito bem - ela disfarçou.

–Á proposito , estão umas gatas - o Tyler foi ate a Melody e colocou o braço em volta do pescoço dela.

Eu olhei pro Rafael e vi ele lançando um olhar mortal discreto pro Tyler.

–Relaxa - cheguei perto dele e cochichei.

–Oque ? - ele se fingiu de desentendido . Eu vou me trocar .

Eles foram se trocar e voltaram . o Tyler vestia uma camiseta branca o Rafael de camiseta Verde , o Jump de camiseta Vermelha e o Vitor de camiseta azul escura ( Porque azul ?) eles todos estavam de jaqueta de couro preta .

–FiuFiuu- a Vitoria assoviou.

–Estamos parecendo quadrigêmeos retardados , não tinha outras opções ? - o Rafael arqueeou as sobrancelhas.

–Não, e vocês estao lindos - eu disse piscando arrumando a gola da jaqueta do Jump.

–Valeu - eles disseram em uníssono , menos o Vitor.

–Então , vamos ? - o Jump disse

–E qual é o nosso objetivo afinal ? - a Jennifer perguntou.

– Respostas e também um novo abrigo , pessoas ,realmente uma esperança. - o Jump disse fechando a maleta.

–Jump acredita que há alguem que possa ser a chave pra cura. - Rafael disse mordendo uma maçã.

Dei de ombros e pegamos todas as bolsas e saímos pelas portas dos fundos fomos pelo lado esquerdo , é longe dos comércios e lá tinha bastante zumbi , era bom evitar isso. Mas não deu muito certo , chamamos atenção , mais estávamos tao discretos , como eles podem ter ouvido?! Não dava nem tempo pra pensar porque uma horda de zumbis veio em nossa direção , não pensamos duas vezes e saímos correndo , conseguimos atrasa-los até Chegarmos veículo na beira da ponte da cidade , a nossa cidade era a Vashnorth , era distante e pouco conhecida.

–Tem gasolina . - o Vitor disse fechando o capô do carro.

–E como vamos ligar essa coisa velha? - a Jennifer disse sentando numa pedra.

–A Elizabeth sabe fazer ligação direta. - A Melody disse encostando na parede.

–Você sabe ? - a Rafael disse olhando da onde tínhamos vindo pra ver o tao quanto os zumbis estavam perto.

–Sei , um pouco - dei de ombros.

–Então é melhor ir logo, se não vamos virar banquete - ele disse recarregando a arma vendo que a horda se aproximava .

Eu abri a porta do veículo , ele era grande tinha o banco do motorista , do passageiro , três lugares logo atrás e mais 3 mais atrás .

–Droga , droga , droga , droga pega pega - falei tentando ligar o carro. A Vitoria , a Melody e a Jennifer entraram , a Melody e a Vitoria nos Tres primeiros bancos e a Jennifer nós bancos de trás. A Vitoria tinha ficado atrás do meu banco ( o do motorista ) .

– Eu acho melhor você conseguir docinho - o Rafael disse atirando nos zumbis que se aproximavam.

–Pega pega - eu ia conseguir quando um zumbi veio de trás do veiculo até a porta do motorista e segurou no meu pescoço.

–Solta os cabos Elizabeth - a Vitoria gritava.

–Não da , to quase conseguindo - falei quase sendo mordida .

Até que o Tyler atirou na cabeça do zumbi. Ele entrou no ultimo banco junto com a Jennifer e o Jump.

–Tá, e Val..Consegui! -gritei levantando as maos soltando os fios.

–Ótimo eles correram e entraram , o Rafael ia sentar do meu lado mais a Vitoria puxou o pulso dele pra ele sentar lá atras e ela fez sinal com a cabeça pra apontar o Vitor e eu. O Vitor entrou e eu dei ré no carro indo até a ponte e seguindo em frente saindo da nossa cidade.

(4hrs depois ) 11h30

Ninguém falava nada des de que tínhamos saido da cidade , estávamos na estrada , não sabianos muito bem pra onde iamos.

–E então ? - a Melody disse. Olhei pra ela pelo retrovisor.

–E então oque ? - perguntei

–Saímos da nossa cidade ,á quase cinco horas atrás .. - ela encostou a cabeça pra trás.

–E? - continuei prestando atenção na estrada.

–E ?! Nossas vidas ficaram pra trás. - ela disse dessa vez encostando a cabeça pra frente me encarando.

–Passamos dois anos das nossas vidas em coma Melody , não tem o que dizer - arqueei as sobrancelhas . Ela respirou fundo e voltou a deitar a cabeça pra trás.

–Em coma ?! - a Vitoria gritou.

–É , esquecemos desse pequeno detalhe , em 2038 a Melody e eu sofremos um acidente de carro e entramos em coma - disse enquanto acelerava mais.

–Quem digiria ? - ela arregalou os olhos

–Eu - forcei um sorriso. Todo mundo ficou me encarando.

–relaxem , ela dirige bem, sei lá oque deu nela , naquele dia.

–Precisamos abastecer - Vitor se enclinou e apontou para um posto mais á frente. Eu assenti e paramos . Eu desci pra abastecer e ele chegou e pegou a mangueira da minha mao.

–Eu faço isso pra você , e eu dirijo , você tem que descansar - ela disse calibrando a quantidade de gasolina.

–Precisa de ajuda? - falei colocando as maos no bolso da jaqueta.

–Ta vendo aquele zumbi ali ? -ele apontou pra um velho que já era um Zumbi e tinha uma faca cravada na cabeça ele tava sentado numa cadeira encostado na porta da loja do posto.

–Tô, Oque tem ? - perguntei encarando o zumbi .

–Ele ta com o cartão de acesso pra liberar a gasolina , Você acha que consegue ir lá pegar ? Preciso ver o motor , ele tava fazendo alguns barulhos.

–Vai dar pane ? - perguntei

–espero que não. Então pode ir lá ? - ele disse abrindo o capô . Eu assenti e fui até lá.

–Ele ainda é tao frio , tao frio quanto uma alma de um Zumbi- falei sozinha indo em direção da cadeira pra pegar o cartão.

Cheguei perto respirei fundo e coloquei a mao no bolso do macacão do senhor e puxei o cartão, eu olhei para a faca e tinha um bilhete colado nela manchado de sangue.

"Não há saída".

Quando eu li essa frase mil pensamentos vieram na minha cabeça e um flashback do dia do acidente. Eu amassei o papel

–Ta tudo bem aí ? - a Melody abaixou o vidro do carro e gritou.

–Tá sim - falei correndo em direçao do Vitor . Toma aqui - entreguei o cartão.

–Valeu - ele pegou fechando o capô e colocando o cartão de acesso liberando a gasolina.

– e o motor ? - perguntei abrindo a porta do passageiro.

–Com sorte ele dura algumas horas. -ele disse entrando do lado do Motorista.

–Oque dura algumas horas ? - a Melody enfiou a cabeça entre a gente.

– o motor - ele disse.

–Ferrou - ela encostou no banco e bufou.

–Vai ficar tudo bem - o Rafael disse e eles se entreolharam.

O Vitor e eu não seguramos a risada. Eles lá atrás estavam falando muito e só Vitor e eu estávamos quietos , a Vitoria a Jennifer e a Melody estavam falando sobre bailes e ex namorados.

Eu encostei a cabeça no vidro vendo o céu nublado e cai no sono .

(16h30)

" Não há saída" ouvi essa voz e

Acordei com um susto mais olhei pra trás e vi todos dormindo , a Melody apoiava a cabeça no ombro do Rafael, inclinei mais para o fundo e vi a Jennifer também deitada no ombro do Tyler, ele tava acordado então fez careta, eu sorri. Voltei a virar pra frente , olhei para o Vitor e ele olhava concentrado pra frente.

–Quer que eu dirija ? - perguntei bocejando.

–Não - ele apenas respondeu isso.

O encarei e depois voltei á olhar pra janela. Ele me olhou e depois voltou a prestar atenção na estrada.

–não , não , não DROGA! -ele disse socando o volante.

–Oque aconteceu ? - o Rafael acordou com o susto.

– O carro , deu pane - ele disse abrindo a porta e batendo com força.

Ele abriu o capô olhou o motor e bateu com força e entrou de volta e ficou me encarando tava todo mundo falando junto ao mesmo tempo.

–Espera , calem a boca! - a Melody gritou e todos ficaram quietos.

–O que vamos fazer agora ? - a Vitoria perguntou encostando a cabeça no vidro.

E um silencio enorme tomou conta daquele carro, todos ficaram parados esperando que alguma solução chegasse até nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram ??Pode haver possíveis erros de ortografia porque eu estou escrevendo esse capitulo pelo celular então me desculpem. Bjs e ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fleeing in the dark." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.