Puzzle escrita por Siaht


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas lindas do Nyah!!! ;D
Bom, primeiramente Feliz Natal para todos!!!
Aqui estou eu com uma nova fic e realmente espero que vocês gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576977/chapter/1

Era como um quebra-cabeça, um emaranhado de pequenos pedaços solitários e incompletos. Infinitos momentos estilhaçados e insignificantes quando isolados, mas que ao serem somados constituem um todo completo e complexo, como um livro que precisa de cada uma de suas páginas para formar uma história. Uma música que não existe sem o conjunto perfeito de sua letra e melodia. Ou uma história de amor, que precisa de cada troca de olhares e suspiros apaixonados para existir.

E era uma história de amor, mas não parecia no início. Ninguém imaginaria que terminaria assim, ninguém imaginaria que aquelas duas crianças que um dia literalmente se esbarraram estavam destinadas a ficarem juntas para sempre. Mas esse é um quebra-cabeça e cada pequeno momento é um capítulo na história desse amor. Cada ínfimo instante é uma parte necessária para se chegar ao tão sonhado “felizes para sempre.”

Eles foram estranhos em uma plataforma lotada. Foram colegas de classe e casa. Foram inimigos declarados. Foram os melhores amigos do mundo. Foram o casal mais apaixonado de Hogwarts. Foram amantes que se desencontraram, antigos conhecidos em um bar, marido e mulher. Foram o Wood e a Duchannes , Olívio e Maggie. Almas-gêmeas que colidiram aos 11 anos de idade para nunca mais se separarem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que vocês tenham gostado!
É bem pequeno mesmo, porque é apenas o prólogo, mas prometo que posto o primeiro capítulo amanhã. A história terá essa ideia de "quebra-cabeça" não sendo narrada exatamente na ordem cronológica
Mais uma vez Feliz Natal para todos vocês e suas famílias!!!
Beijinhos...
Thaís