Best Christmas Present escrita por Marih Yoshida


Capítulo 1
I'm back for Christmas


Notas iniciais do capítulo

Hey! Estou aqui com uma one de Natal, que j est pronta h alguns dias.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576929/chapter/1

Thalia estava tentando alcançar o prego que Percy colocara ali mais cedo para que ela colocasse uma meia natalina, mas Percy tinha colocado alto demais, e ela não estava alcançando. Depois de várias tentativas, suspirou, pediria a alguém que colocasse ali no lugar dela depois.

Sentiu braços em volta de sua cintura e depois ser levantada do chão, mesmo sem olhar, ela sabia quem era. Sorriu, enquanto finalmente colocava o enfeite e era levada para baixo novamente. Quando seus pés tocaram o chão ela girou para trás, com um sorriso enorme e já passando os braços ao redor do pescoço dele.

- Nico! - Ela exclamou animada. - Pensei que não iria passar o natal conosco, você não estava na Itália?

Ela perguntou tudo muito rápido, fazendo Nico dar risada. Ele abraçou a garota, puxando-a para mais perto.

- Oi para você também, Thals! - Ele disse. - Eu estou bem, obrigada por perguntar! Eu também senti sua falta!

Thalia riu, se separando dele e o olhando nos olhos.

- Oi. - Ela disse ainda rindo. - E sim, eu senti sua falta! Você voltou mais cedo?

- Não exatamente. - Ele disse sorrindo. A expressão de Thalia perdeu a alegria. - É só por hoje, amanhã de tarde vou voltar.

- Estou feliz que tenha vindo passar o natal conosco. - Disse sorrindo. - Já falou com os outros?

- Só encontrei Annabeth até agora, e ela passou por mim correndo. - Nico disse dando de ombros. - Tudo que ela me disse foi 'Oi'.

- Ela esta encarregada de tudo. - Thalia disse rindo. - Escolha dela.

- Ela não tem jeito mesmo. - Ele disse rindo.

- Nico! - Percy exclamou, se aproximando. - Voltou mais cedo?

- Vim só para passar o Natal. - O outro disse cumprimentando o amigo. - Afinal, há quanto tempo passamos o natal juntos? Três anos certo?

- Quatro, se você contar aquela festa do Travis. - Thalia respondeu, o sorriso ainda lá.

- Que bom que está aqui. - Percy disse. - Preciso ir, se Annabeth me ver aqui parado conversando meu namoro já era.

E saiu andando, enquanto os outros dois riam. Thalia olhou para Nico.

- Quer dar uma volta? - Perguntou. - Eu já terminei a minha parte.

- Pode ser. - Nico disse dando de ombros.

Os dois saíram da casa, Thalia pegando seu grande casaco antes, e começaram a andar pela calçada ainda molhada por causa da chuva que caíra um pouco mais cedo. Andaram lado a lado, podiam ver suas respirações por causa do frio. Thalia encostou em Nico.

- Está frio aqui fora! - Disse. Nico passou um braço por seus ombros, tentando esquentá-la.

- Esta mesmo. - Ele disse. - Você acha que vai nevar?

- Espero que sim. - Ela disse. - Eu gosto quando neva.

- É, eu também. - O garoto disse sorrindo.

- Estou feliz que vamos passar o natal juntos outra vez. - Ela disse se aconchegando mais um pouco nele. - Ele não seria o mesmo sem você.

Nico sorriu, puxando a garota mais para perto. Continuaram andando e conversando por alguns minutos, quando decidiram que estava muito frio resolveram voltar para a casa de Thalia, onde todos estavam.

O lugar já estava devidamente enfeitado, a lareira acesa, os sofás arrumados e o cheiro que vinha da cozinha era maravilhoso. Os outros estavam sentados nos sofás, conversando animadamente. Thalia e Nico andaram até eles.

- Oi Nico! - Travis gritou animado por cima das vozes. Todos pararam de falar e olharam para eles.

- Que bom que voltou. - Annabeth disse sorrindo. Nico se sentou, Thalia ao seu lado.

- Só vim para passar o natal. - O moreno disse sorrindo. - Amanhã eu volto para a Itália.

- Agora estamos todos aqui! - Katie disse animada.

Começaram a conversar de novo, alguns cumprimentaram Nico. Em alguma hora, Silena ligou o rádio em uma música lenta. Continuaram assim, ouvindo gritos de rivalidade entre times de basquete, risadas entre conversas, pessoas falando calmamente, alguns dançando. Estavam felizes, estavam com as pessoas que gostavam, cada um ali era parte da mesma família.

Começaram a contagem para a meia-noite, todos juntos, e quando o relógio finalmente passou para o primeiro segundo do dia 25 de Dezembro, alguns saíram até o jardim para soltar fogos de artificio, outros foram para a varanda assistir o céu praticamente negro se colorir de diversas cores em um festival de fogos, que não eram só deles, de todo o bairro.

Gritavam "Feliz Natal" para qualquer pessoa que viam pela frente, todos com grandes sorrisos. Nico abraçou Thalia.

- Feliz Natal, baixinha! - Ele disse no ouvido dela por causa do barulho. Thalia riu.

- Feliz Natal! - Respondeu enquanto sorria.

Andaram até a grande árvore de natal que estava decorada com enfeites dourados e vermelhos e em seu pé tinham pilhas de presentes. Nico pegou um embrulho azul escuro e entregou-o para Thalia.

- Para você. - Ele disse. Thalia pegou o presente sorrindo e o abriu rapidamente.

Dentro dele tinha um vestido branco de rendas e um envelope. Thalia pegou o envelope curiosa e o abriu, com cuidado para não rasgar o que tinha dentro. Quase gritou quando viu a passagem para a Itália que tinha ali.

- O que me diz, baixinha? - Nico perguntou divertido. - Quer passar o ano novo comigo na Itália?

Thalia soltou o pacote e abraçou Nico animada, apenas com a passagem na mão.

- Mas é claro! - Ela respondeu rindo. - É claro que sim!

Nico segurou a cintura de Thalia e a girou no ar, rindo. Quando se separaram o sorriso de Thalia se foi.

- Eu não comprei nada para você. - Ela disse. - Eu ia esperar você voltar para irmos comprar alguma coisa...

- Está tudo bem. - Ele respondeu sorrindo. - Não precisa de nada.

Thalia sorriu, apesar de ainda estar se sentindo um pouco mal por não ter dado nada á ele como presente. Mesmo assim, continuou andando junto com ele. Os dois foram até a varanda assistir os últimos fogos de articios no céu. Quando finalmente o último parou de brilhar, as pessoas voltaram para dentro da casa, mas os dois continuavam lá. Nico olhou para cima e riu.

- O que foi? - Thalia perguntou olhando para cima também.

Um visco pairava acima de suas cabeças, quase rindo dos dois que só o tinham percebido naquela hora. Thalia voltou a olhar para Nico, que ainda olhava para o enfeite. Quando ele abaixou a cabeça, ela se aproximou, beijando-o, e não era apenas um beijo obrigatório. Nico correspondeu ao beijo, passando seus braços ao redor da cintura dela e a puxando para perto. Não sabem dizer quanto tempo o beijo demorou, se separaram quando o ar faltou e se olharam apreensivos.

- Thalia eu... - Começou, mas foi cortado por Thalia.

- Nico eu te amo. - Ela falou rapidamente e o olhou nervosa. Nico riu e se aproximou dela, colocando uma mão em sua bochecha.

- Esse foi o melhor presente de natal que eu poderia ganhar. - Dito isso a beijou novamente, dessa vez um pouco mais calmo. Thalia se surpreendeu mas retribuiu o beijo. Se separaram com pequenos selinhos. - Quer namorar comigo, Thalia?

Thalia sorriu.

- Claro! - Dito isso ela juntou seus lábios novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? Filha do Sol, eu não disse que a sua está melhor?
Bem, era isso. Feliz natal mais uma vez!
~Kisses!