Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 38
O último dia em Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Cupcakes (ultima vez que digo isso ;-----;)
Bom aqui está o último capítulo, desculpe acabar assim meio de repente mais minha cabeça está lotada de coisas e não consigo dar mais continuidade. A fanfic me rouba muito tempo e esse ano, eu tenho que me concentrar nos estudos, para passar na faculdade que eu tanto sonho.
Enfim, como eu disse para alguns leitores, eu pretendo continuar e fazer um sexto ano deles em Hogwarts, no ano que vem quando a minha vida estiver mais organizada.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/38

Naquele dia James procura Lílian e quando finalmente a encontra, ela fica perplexa, ele estava com uma capa vermelha de super herói, inconscientemente ela começa a rir, se lembrando da música que ele cantou quando foi na sua casa no natal, e tenta se forçar a voltar a ignorar James por ele ter beijado aquela menina, mais ela não consegue fazer isso, a sua vontade de ficar perto dele é maior, parece que no jogo quando ele caiu algo sumiu pelo seu corpo, ela foi tomada pelo medo, e de alguma forma a noite passada os unira novamente e mesmo não lembrando muito ela não queria estragar aquilo.

– If I could be your superman – cantarolou James se aproximando, mais um passo de Lílian.

O coração de Lílian começa a acelerar, ela ainda estava irritada o James, muito irritada com James, mas os gestos dele a fazia ficar cada vez mais próxima dele, ela já não conseguia controlar a si mesma. Ela estava com medo de tentar, talvez aquilo fosse só uma das conquistas de James e ele a deixaria depois que conseguisse, no entanto ao olhar para aqueles olhos castanhos ela confiou naqueles olhos sinceros.

Antes de perceber os dois já estavam com os lábios um nos outros, era calmo, intenso e quente como se os lábios de James fossem um raio de sol, quente e aconchegante em um dia nublado, quando todos brigam por esse raio de sol encantador, Lílian simplesmente esquecerá o motivo de ter evitado aquilo ela queria poder ficar ali com James para sempre.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Não se passa muito tempo até o ano letivo acabar, estavam todos no salão principal tomando o último café da manhã antes de irem para a casa.

– Vocês estão estranhos! – disse Remo olhando de James para Lílian que comiam sem tirar os olhos do prato.

– Não estamos não! – disseram os dois em uníssono e ficando demasiadamente vermelhos vendo que estavam todos olhando para eles.

– Aconteceu alguma coisa? – questiona Sirius enquanto mordia uma de suas torradas.

James respira fundo, porém antes que pudesse falar Lílian o interrompe.

– James e eu nos beijamos.

– O que? – falaram Remo, Sirius, Pedro, Marlene, Dorcas, Alice e Frank quase que ao mesmo tempo como se aquilo fosse ensaiado.

Sirius cai para trás, como se aquela fosse a noticia mais inusitada do mundo, Pedro que estava tomando suco de abóbora se surpreende ao ponto de cuspir suco em cima de Frank. Os outros são tomados por caras estupefatas ainda tentando processar o que Lílian disse.

Lílian e James abaixam a cabeça para os pratos fingindo que o assunto não era com eles e esperando que o assunto fosse finalizado, mas é claro que não seria.

– Nossa ruiva quando eu disse que te dava um ano para perceber que gostava dele, não precisava ser tão rápida. – debochou Sirius

– cala a boca Black – disse Lílian vermelha, não importando o quanto Sirius e Lílian fossem amigos, sempre que ele fizesse algo que ela desaprovava o chamava de Black.

– Finalmente Lílian Evans sede aos encantos de James Potter – disse Remo começando a rir – pensei que isso nunca fosse acontecer

– Ei Aluado – se indignou James – Como assim pensou que nunca fosse acontecer?

– Eu não botava muita fé em você também - disse Marlene achando muito engraçada a história de deixar James furioso.

– Vocês são muito amigos ehn – se emburrou James, não querendo dar aenção a ninguém.

– Desculpe cervinho – disse Remo – não desconfiarei das suas habilidades.

– Bom mesmo – disse James satisfeito.

Não demorou muito até todos estarem no expresso com mais um ano em Hogwarts finalizado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, espero que tenham gostado da fic.

Eu amei cada momento escrevendo ela e lendo os reviews e recomendações de vocês *----* essa foi de longe a fic eu que mais amei fazer... Os marotos são meus personagens favoritos e espero escrever sobre eles futuramente depois que todo esse tumulto que estou passando acabar.

Bom e pra vocês deixo a minha última frase: Malfeito feito!