Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 36
A final de quadribol


Notas iniciais do capítulo

Olá meus Cupcakes ^.^
Vai Grifinória!!! A nossa fic já está chegando ao fim ;-----;
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/36

Eles abriram o campeonato juntos e também irão terminar desse modo. James mais do que nunca estava extremamente nervoso, a Grifinória não ganhava o campeonato de Quadribol há alguns anos e ele queria que ganhassem dessa vez, por conta disso acabava exigido demais dos jogadores que já estavam exaustos.

Quando a final de quadribol finalmente chega, alguns estão muito felizes e ansiosos, enquanto outros entre eles os jogadores só estão muito nervosos com o jogo, e cada um querendo representar a sua casa e dar o melhor de si. Pedro seria o narrador do jogo e é claro que McGonagall estaria do seu lado, com James e Sirius no jogo e o amor de Pedro por quadribol, ela não esperava que ele fizesse uma narração muito justa.

O tempo estava perfeito para uma boa partida, com um céu azul e sem nuvens. Na manhã do jogo o café da manhã foi àquela excitação de sempre, os alunos da Sonserina assoviavam e vaiavam alto cada jogador da Grifinória que entrava no salão principal, e James que não estava lá muito feliz de uns tempos pra cá quase pulou pra cima de um Sonserino que estava falando mal da Grifinória.

A mesa da Grifinória, uma mancha compacta vermelha e ouro, aplaudiram quando James e Sirius se aproximaram. James sorriu e acenou, enquanto Sirius fazia algumas graças como de costume.

Eles entraram em campo sob gritos e vaias. Um parte da estádio era totalmente vermelho e ouro, a outra, um mar de verde e prata Muito alunos da Corvinal e Lufa-lufa tomaram partida e estavam igualmente ansiosos para presenciar a final de quadribol.

Os jogadores se dirigiram a Madame Hooch, a árbitra, que estava em posição para soltar as bolas do caixote.

– Capitães, apertem as mãos – disse ela, e James sentiu a sua mão sendo esmagada pelo capitão da Sonserina, Archie e apertou a mão dele com ainda mais força, o encarando nos olhos, e percebeu que todos os olhos dos jogadores da sonserina estavam focados nele e não gostou muito daquilo, era como se tivessem planejado algo contra ele. – Montem suas vassouras. Quando eu apitar... Três... Dois... Um...

Soou o apito, James e os outros deram impulso do chão e partiram.

James sobrevoou o perímetro do campo procurando o pomo, de olho em Severo caso ele visse o pomo primeiro. E então sem nem ao menos dois minutos de jogo um balaço voou direto para ele, que desviou com facilidade, mas achará estranho um balaço querer atingi-lo com tão pouco tempo de jogo, porém não dera muita atenção, estava mais preocupado com o pomo naquele momento.

– Ora, começou a partida e é claro que Sonserina não vai demorar muito até começarem a agir como os idiotas e estúpidos que realmente são – debochou Pedro dando uma espécie de locução divertida, mas apenas para os Grifinórios.

– Sr. Pettigrew, o que acabamos de conversar? – questiona Minerva com uma face demasiadamente severa.

– Me desculpe professora – disse Pedro não tão desapontado com o que acabou de dizer, porque os alunos da Grifinória riam e aplaudiam sem parar.

– A goles é de pronto rebatida Steven Flint, ele está voando pelo campo cara a cara com Cecília Spinnet, Oh ela interceptou da jogada. – narrou Pedro – Sonserina está com a goles, mas Sirius Black briga com o artilheiro Matt Palmer pela goles e antes de conseguir chegar na área de Tyler Dewes a goles volta para Grifinória – narra Pedro tentando se controlar, só que isso é como uma missão impossível – VAI SIRIUS VAI!

– Vou expulsa-lo e colocar outro locutor no meio do jogo Sr. Pettigrew se continuar assim – falo Minerva, aos barulhos dos alunos da Grifinória que gritavam o que Pedro acabará de dizer.

– E por alguma razão desconhecida, aparentemente nenhum balaço tentou atingir os artilheiros – então Pedro olha para cima e encontra James com uma proteção dos dois batedores da Grifinória Henry e Zac, rebatendo muitos balaços que só vinham em direção a James e o atrapalhavam muito. – Parece que a Sonserina tem um plano ridículo – ele pronuncia essa palavra, mais para si mesmo, não queria levar outra bronca da professora – de impedir James de pegar o pomo, para se ver o quanto que a sonserina confia no Ranhoso, ele é tão ruim que precisam impedir James.

Parece que quando a professora McGonagall ia lançar alguma de suas frases furiosas para Pedro um balaço voa em direção a James e é rebatido por Henry enquanto outro está a caminho e esse pertence a Zac deixando uma abertura irresistível para Achie Singh o capitão e um dos artilheiros da sonserina que estava com a goles, então do meio do campo a bola é jogada com uma incrível força e velocidade na direção de James.

– JAMES CUIDADO! – grita Pedro, no entanto era tarde demais, James estava distraído a procura do pomo de ouro, que a goles o atingiu direto na cabeça. – Aquilo com toda certeza foi um movimento totalmente injusto, mas não podemos esperar menos da Sonserina.

O jogo continua a Grifinória estava em um ótimo dia conseguira oitenta a dez, sendo seis desses gols marcados por Sirius.

James da parte superior do campo, finalmente começa a se movimentar, com uma expressão de esperança no rosto, Henry e Zac não conseguem acompanhá-lo e ficam demasiadamente preocupados com o que possa acontecer a James sem eles como escudo. James passa pelo meio do campo e acaba ficando perto demais de Archie que não perderia aquela oportunidade por nada, porém não tinha nada em sua mão e enquanto James desviava de um dos muitos balaços em sua direção, Archie o empurra para fora da vassoura com um chute, James indefeso cai com severidade no chão.

– INJUSTO, INJUSTO! – berra Pedro com força sobre o microfone deixando metade da arquibancada surda – Aquilo foi ridículo Archie Singh merece ser expulso, já é a sua segunda infração nesse jogo – porém Madame Hooch se limita a dar dois lances para Grifinória, que agora estava jogando sem James, pois esse estava inconsciente.

Era como se Grifinória tivesse perdido a sua aura, os artilheiros não estavam mais tão bons e perdiam a bola a todo tempo, Henry e Zac dificilmente acertavam alguém e Tyler já deixará passar dois gols em apenas cinco minutos. O jogo estava cem a trinta.

– EI! – Grita Sirius para o time – NÓS REALMENTE VAMOS DEIXAR ESSES IMBECIES GANHAREM A PARTIDA? NÃO É ISSO QUE JAMES QUER, ELE PASSOU A TEMPORADA INTEIRA TREINANDO TODOS OS DIAS DANDO O MÁXIMO DE SI, MESMO QUANDO NÃO ESTAVAMOS COM ELE, SABE POR QUÊ? ELE QUERIA A GRIFINÓRIA COMO CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE QUADRIBOL.

Os ânimos do time da Grifinória pareceram subir com aquele discurso de Sirius, era como se não estivessem jogando por eles mesmos e sim por James que se esforçou tanto por aquele campeonato, de longe o que mais se esforçou, a pessoa que mais queria o campeonato para Grifinória desde tanto tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não se esqueçam de deixar Reviews, favoritar e recomendar a história, nos vemos no próximo capítulo o/