Os marotos escrita por Juh Acker


Capítulo 1
O Expresso de Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

*Eu juro solenemente não fazer nada de bom*

Olá Potterheads!
Eu ou completamente apaixonada pelos marotos, de toda a série eles são meus personagens favoritos, e sempre imaginei como seria a história deles em Hogwarts, então decidi criar essa fic e compartilhar meus pensamentos com vocês.
Pretendo postar regularmente a história desde que veja participação dos leitores.
É isso que tenho a dizer pra vocês agora boa leitura!

*Malfeito feito*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576892/chapter/1

O outono pareceu chegar de repente naquele ano. A manhã do dia primeiro de setembro estava quente e revigorante, com o vento sobrando fortemente de um lado para outro. A pequena família sai saltitando de um Austin FX4 preto pintado levemente de azul, o menino de cabelos espetados e óculos redondos era acompanhado pelo seus pais e eles atravessavam a rua indo em direção a estação de King’s Cross, a grande estação encardida, a fumaça dos trens atrapalhava a respiração das pessoas e a medida que passavam pelas plataformas essa família parecia cada vez mais feliz, o que poderia parecer um dia normal para muitos, não era para aquela família.

- Vamos James, você não quer se atrasar para o seu quinto ano em Hogwarts, ou quer? – pergunta um homem de cabelos negros, com os olhos castanhos claros com uma felicidade inesgotável ao olhar para seu único e amado filho.

- Mais é claro que não, pai – diz o menino com um grande sorriso estampado no rosto, aparentando estar esperando esse dia a muito tempo – Esse ano será excepcionalmente memorável – disse o menino com um ar de superioridade e poder que lhe pareciam bem comuns.

Ao dizer isso os dois atravessam a grande barreira entre a plataforma nove e dez em grande velocidade deixando para trás a mãe do menino, que se projetou atrás deles logo depois que entraram na plataforma nove três quartos.

A plataforma estava repleta de estudantes se despedindo de suas famílias todos próximos da grande locomotiva vermelha a vapor que estava parada na plataforma e chegara à pior parte do dia primeiro de setembro em que James deveria se despedir de seus pais, ele estava completamente animado por voltar a Hogwarts como esteve em todos os anos anteriores, porém era nesse momento que sua mãe se debulhava em lagrimas e seu pai e ele tinham que acalmá-la.

- Vou tentar encontrar meus amigos – disse o menino ao abraçar o pai e ir de encontro à mãe que estava a ponto de se derramar em lagrimas – Ah mãe não vai chorar esse ano de novo - ao menino dizer isso a mãe pareceu esconder as suas lagrimas e deixou escapar apenas uma única lagrima solitária – Vou sentir saudades também – fala o menino com um aceno de despedida ao entrar no trem. – NOS VEMOS NO NATAL! – grita o menino acenando enquanto a locomotiva começa a se mover.

A fumaça da locomotiva se dispersa sobre as cabeças das famílias que acenavam enquanto a locomotiva partia. Os primeiros vagões estavam cheios de estudantes, uns debruçados nas janelas e outros brigando por causa dos lugares. James avista seu amigo Remo Lupin, ele estava usando um conjunto de vestes de bruxo extremamente surradas e cerzidas em vários lugares, parecia doente e cansado como o habitual depois que soubera do “problema” de seu amigo, James observa atentamente qual é o dia de lua cheia todo mês, a de agosto tendo sido há apenas quatro dias atrás o que deixava Remo em seus piores momentos embora fosse jovem, seus cabelos castanho-claros estavam salpicados de fios brancos que realçavam seus olhos âmbar. O menino estava acompanhado de Lilian Evans que estava vestida ainda com suas vestes trouxa, seus cabelos ruivos escuro caiam perfeitamente sobre seus ombros e para surpresa de James os cabelos haviam crescido ainda mais no verão e a deixava cada vez mais linda, ele para momentaneamente ao encontrar os olhos verdes vivos da ruiva, ele irritava a menina desde seu primeiro dia em Hogwarts, mas ultimamente seus sentimentos em relação a ela tem se tornado mais fortes do que ele pretendia.

Ele começa a caminhar em direção aos dois amigos, no entanto o menino decide parar ao se lembrar que eles agora eram monitores e deviam estar indo se encontrar com os outros monitores para algum tipo de reunião, então apenas os deixa ir e continua a procura de uma cabine e agora também vai atrás da mulher com o carrinho de guloseimas tendo o objetivo de pegar chocolate para Remo, parece que eles serviam como remédios em relação ao menino e era tudo que ele poderia fazer no momento pelo amigo.

Então um grande barulho surge no corredor logo atrás de James ele se vira e vê uma quantidade absurda de fumaça em um dos vagões, no meio de toda fumaça ele vê um menino sair correndo com grande velocidade, e James abre a boca em um sorriso gigantesco era seu melhor amigo Sirius Black, o seu fiel companheiro de travessuras, o garoto tinha cabelos pretos e desgrenhados que caiam sobre seus ombros e olhos cinza e brilhantes, Sirius fica surpreso ao finamente achar seu amigo e em uma mão pega a gaiola da coruja de James e com a outra segura o braço do menino que ainda esta com o malão em uma das mãos.

- Corre Veado! – James fica momentaneamente irritado, mas pensa que o mais importante agora era correr, depois ele tratava de bater no Sirius por chamá-lo de Veado.

- O que você fez dessa vez pulguento? – pergunta James correndo atrás do menino.

- Explodi um vagão cheio de sonserinos irritantes – diz Sirius em um sorriso triunfante.

– E nem me esperou? Que tipo de amigo é você?

- Eu não conseguia te achar em lugar nenhum e já estava começando a ficar entediado.

- Vou deixar passar dessa vez, mais se fizer novamente vai se ver comigo Almofadinhas, eu tenho que ser a primeira pessoa a fazer pegadinhas em Hogwarts.

- Pare de falar e apenas corra Pontas! – disse Sirius, até que ele vira e abre com força a porta de uma cabine, quase vazia, estava sendo preenchida apenas por um garoto debruçado na janela que fica surpreso ao ver James acompanhando Sirius e se abre em um sorriso correndo em direção a James e envolvendo o garoto em seus braços era Pedro Pettigrew seu outro companheiro de quarto que costumava ser o maior dos marotos, porém com o decorrer dos anos os outros foram crescendo cada vez mais e agora o garoto gordinho batia nos ombro de James.

- O que vocês aprontaram dessa vez? – perguntou Pedro olhando para James e Sirius.

- Não faço ideia do que você esta falando, meu caro Rabicho. – disse James com o seu sorriso travesso habitual, e todos começam a rir.

Sirius e Pedro ajudam James a arrumar suas coisas na cabine, este ano ele carrega junto dele a sua nova e maravilhosa vassoura uma Comet 180 que era um dos novos lançamentos da temporada, ele ganhou a vassoura de seus pais, por ser agora o capitão do time de quadribol.

Sua coruja, o Sean que é o nome do apanhador do seu time de quadribol União de Puddlemere estava muito agitado dentro da gaiola, então James decide soltar à coruja um pouco antes de eles chegarem a Hogwarts.

Por volta do meio dia e meia ouviram um grande barulho no corredor de alguém tentando passar um carrinho por entre o espaço limitado e uma mulher sorridente abriu a porta e perguntou:

- Querem alguma coisa do carrinho, queridos?

Pedro se levanta e quase esvazia o carrinho, se enchendo de guloseimas. Sirius apenas continua em seu lugar olhando para a janela, mesmo pertencendo a uma família “sangue-puro” e rica, por ele ser tão contra aquilo que sua família tanto preza ele quase nunca tem dinheiro. James vai em direção a mulher e pede:

- Quero um sapo de chocolate e duas tortinhas de abobora, por favor.

Após receber o que pediu e pagar a mulher que fecha a porta da cabine James vai em direção a janela e fica diante de Sirius estendendo uma tortinha de abobora na frente do menino que estava de cabeça baixa, Sirius levanta a cabeça e olha para o amigo que esta rindo pra ele, James sabe muito bem tudo o que Sirius passa na sua família e sempre esteve lá para apoiá-lo a qualquer momento e seus pais fazem a mesma coisa e permitem que Sirius passe praticamente as férias inteiras com eles. Sirius apenas aceita a tortinha e retribui a James com um sorriso. Os marotos passam o resto da viagem conversando sobre o que iram fazer quando chegarem a Hogwarts.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse foi o meu primeiro capitulo, espero mesmo que tenham gostado e por favor deixem seus comentários, favoritem a história e recomendem *----*
Já tenho uns 6 capítulos prontos e estou gostando cada vez mais de faze-los, mais vou esperar a reação de vocês então quero 5 comentários pelo menos para postar o próximo capitulo.
Até o próximo capítulo e conversem comigo logo u.u kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os marotos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.