Por você mil vezes - Se não fosse amor escrita por Suy


Capítulo 38
Novo namorado?


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde meninas!
Gente do céu, QUE CORRERIA! Se eu contar pra vocês como tá minha rotina, vocês vão morrer de pena de mim, por isso demorei a postar. Mas, espero de todo coração que gostem e agradeço MUITO as meninas que comentaram no capítulo anterior.
Beijão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576815/chapter/38

Estava sentada no chão, vestindo somente a blusa de Ethan, com o prato contendo meu jantar em meu colo. Ethan estava sentado ao meu lado, com a calça jeans aberta e comendo também.

“Estava uma delícia...” Falei enquanto colocava meu prato, agora vazio em cima da mesa.

“Estaria mais gostoso se estivesse quente...” Ethan falou dando a última garfada em seu jantar.

“E isso foi culpa de quem?” O olhei com diversão e ele começou a rir, colocado seu prato ao lado do meu e me puxando para seu colo.

“Eu estava pensando...” Ele apoiou o queixo em meu ombro e eu coloquei a mão em seu cabelo o alisando. “E se ficasse só nós dois? A gente podia jantar, conversar...”.

“Quer dizer, fazer exatamente o que nós estamos fazendo agora?” Eu sorri.

“É, mas, mais um encontro, tipo pra valer mesmo.” Ele disse sério.

“Um encontro?” Virei ficando de frente a ele. “Não precisa me chamar pra um encontro...”.

“E por que eu não posso te chamar para um encontro?” Ele me encarou.

“Eu não estou dizendo que não pode, é só que, não precisa. Os homens chamam as mulheres para encontros, com o propósito de levar elas para a cama e no nosso caso...” Coloquei os braços ao redor do seu pescoço e sorri. “Isso não é necessário.” O beijei rapidamente e ele sorriu também.

“Tá bem, mas, suponhamos que, não seja só pelo sexo.” Ele falou e eu franzi a testa. “E não entenda mal, o sexo é... Perfeito.” Eu continuei o ouvindo com atenção. “E se eu quiser te chamar pra sair? Você toparia?”

“Você quer dizer, tipo sair pra jantar?”

“Eu não sei... É isso que as pessoas fazem quando vão para encontros?”

“Não necessariamente... Os casais fazem o que quiserem, o que gostam de fazer.” Dei de ombros.

“O que você gosta de fazer?” Ele perguntou e eu parei um pouco para pensar.

“Cinema...” Disse e sorri.

“Gosta de cinema?” Ele sorriu abertamente.

“Eu adoro ir ao cinema, mas faz tanto tempo que eu não vou...”.

“Então... Quer ir ao cinema comigo?” Ele disse receosamente e eu fiz que sim com a cabeça. “Está livre que noite?”

“Todas as noites da semana na verdade...”.

“Vamos amanhã então e jantar depois.” Ele me beijou e eu me afastei.

“Essa história toda de sair pra um encontro e tudo mais, tem alguma coisa a ver com eu ter saído com o Matthew mais cedo?” Cerrei os olhos.

“Claro que não!” Ele falou perplexo. “Tem a ver com eu querer levar você pra fazer algo legal, apenas isso e cadê aquela regra de não mencionar o nome desse cara mesmo?”

“É que, bem, talvez eu deva te contar... A gente meio que tá tentando ser amigo agora...” Falei calmamente.

“Amigo? Tá de sacanagem comigo né? Só pode ser!” Ele me tirou do seu colo e levantou.

“Qual problema?” Falei ainda sentada no chão.

“Nenhum problema, imagina. Ele só te traiu e agora vocês dois são o quê? Melhores amigos para sempre?” Ele falou exaltado.

“Que neura... Não vou casar com ele, só demos uma trégua...” Bufei.

“Só que de amigos pra algo a mais é um pequeno pulo!” Ele falou e eu me levantei.

“Você é tão esperto Ethan, que me toca com o tamanho da sua inteligência.” Cruzei os braços. “Não acha que eu estaria com ele agora, se eu quisesse? No entanto, onde eu estou?”

Ele andou até mim e me puxou me beijando, coloquei as mãos em seu rosto enquanto as suas alisavam todo o meu corpo. Ele afastou seu rosto um pouco do meu e me encarou sério.

“Talvez eu esteja com um pouco, mas, só um pouco de ciúmes.” Ele disse e eu sorri.

“Sei não, isso é coisa de gente insegura...” Debochei dele. “E tecnicamente, é coisa de casal.”.

“Por que a gente não tenta?”

“Tentar o que?” O olhei confusa.

“Ser um casal. Namorar, ter um relacionamento... Eu e você, você e eu!”

“Ok, isso foi inesperado...” Me soltei dele.

“É sério! Vamos tentar pelo menos!”

“Você nunca namorou na vida e agora do nada resolveu que quer tentar?”

“Sim, é verdade, eu nunca namorei na vida e nunca quis um relacionamento, pra ser honesto. Mas, nunca consegui ser sincero com outra mulher como eu fui com você, isso deve significar alguma coisa!”

“É que...” Mordi o lábio receosa. “E se você mudar de ideia assim do nada?”

“Mudar de ideia?” Ele repetiu confuso.

“É sabe... Achar que quer ficar comigo, mas, só vai bastar aparecer outra e você vai atrás da outra e basicamente, eu me ferro de novo.” Desviei o olhar dele.

“Tá falando isso por causa do que rolou com seus exs?”

“Eu só estou cansada de quebrar a cara Ethan.” Suspirei. “Cansada de me dar pra quem não vale a pena.”.

“Eu não posso prometer que eu vou ser o cara mais perfeito do mundo, mas, eu posso prometer que eu vou tentar chegar bem perto disso.” Ele se abaixou de frente á mim.

“Ethan, um relacionamento não é brincadeira. Tem que ter respeito...”.

“Eu te respeito. Totalmente.” Ele me interrompeu e cerrou os olhos. “Quero dizer... Você sabe que aquelas coisas que eu falo não é pra valer né?”

“Que coisas?”

“Aquelas coisas... Quando a gente está... Você sabe...” Ele disse e eu continuei o encarando, quando eu finalmente entendi.

“Tá se referindo as sacanagens que você fala quando a gente tá fazendo sexo?” Disse com diversão e ele assentiu rindo também. “Ai meu Deus!” Cobri o rosto ainda rindo. “Não, eu não levo a sério, não se preocupe... Eu gosto até... Mas, enfim. O que eu quero dizer é que, além de respeito, os dois tem que ser companheiros um do outro e dizer sempre a verdade...”.

“Eu posso fazer isso. A gente se entende bem, tivemos algumas divergências de pensamentos, mas agora estamos bem.”.

“E mais importante de tudo Ethan, a parte da fidelidade. Tem certeza que vai conseguir ficar só comigo?” Disse séria, não ia aguentar outra traição.

“Sim, só com você. Pode ter certeza disso, você vai ser a única!” Ele falou, mas, eu não estava totalmente convencida.

“É que é muito fácil falar... Você trabalha numa boate, toda noite tem mulheres se jogando em cima de você, é impossível que não aconteça nada.”.

“Você vai ser a única!” Ele me encarou sério. “Mas, eu entendo você estar com o pé atrás. Podemos ir com calma, tipo namoro a moda antiga.”.

“Namorar a moda antiga?” Falei sorrindo.

“É! A gente sai algumas vezes, faz todas essas baboseiras que os casais costumam fazer e quando você tiver confiança em mim o suficiente, nós podemos assumir um relacionamento pra valer.”.

“Você tem plena consciência de que se a gente começar a namorar, essa vidinha de farra vai acabar, né?”

“É?”

“Ah, com certeza.” Levantei a sobrancelha.

“É... Tudo bem. Acho que tô ficando velho mesmo pra essas coisas...” Ele deu de ombros. “Temos um trato então?” Ele estendeu a mão para fecharmos nosso trato.

“Negócio fechado.” Apertei sua mão.

“Posso te agarrar agora?”

“Tá louco? Só depois do décimo encontro e olhe lá...” Levantei e ele me puxou me abraçando por trás.

“Vamos combinar de só começar com essa história de namoro a moda antiga a partir de amanhã, ok?” Ele beijou meu pescoço e eu virei de frente para ele.

“Tá bem, a partir de amanhã eu vou me fazer de difícil, então aproveita que hoje eu tô fácil ainda...” Comecei a rir e o beijei.

Ele me levantou nos braços e fomos subindo pelas escadas em direção ao seu quarto. Quando entramos, fiquei surpresa com o tamanho da organização dele. O quarto era enorme e lindo, todo branco com azul escuro, extremamente limpo e bem decorado. Por detrás da cama, tinha uma enorme janela com a vista para o jardim da casa e eu tinha ficado encantada com tudo aquilo. Ethan me deitou na cama ficando por cima de mim e tirou minha blusa, ele desceu chupando meu pescoço com força e eu gemi em resposta. Aproveitamos o nosso momento e eu estava animada para ver até onde Ethan iria para ficar comigo pra valer.

...

“Acorda preguiçosa...” Ethan beijou meu rosto e eu abri os olhos sorrindo. Me espreguicei e suspirei.

“Bom dia!” Olhei para o lado e vi uma bandeja repleta de comida. Olhei para Ethan curiosa e ele a colocou na cama.

“Eu não sei o que você gosta de comer de manhã, então coloquei de tudo um pouco...” Ele disse animado e eu sentei em choque.

“Você que fez isso tudo?” Olhei para tudo que tinha a minha frente. Suco, pãozinho, bolos, torradas, geleia...

“Eu comprei tudo, você quer dizer.” Ele me olhou sorrindo. “Gostou?”

“Acho que nunca tinham feito nada assim pra mim antes...” Ele se aproximou para me beijar, mas eu recuei. “Não escovei os dentes ainda.” Cobri minha boca com a mão.

“Foda-se...” Ele tirou minha mão da minha boca e me beijou. “O que vai querer?” Ele sentou ao meu lado.

“Café, com certeza...” Olhei para a bandeja tentando me decidir. “E esse pãozinho que está cheirando maravilhosamente bem...” Ele colocou café na xícara para mim e me entregou o pãozinho. Ele se serviu de suco e torrada e comemos juntos.

“Tá ouvindo isso?” Ethan disse depois de uns minutos.

“Parece... Parece meu celular...” Franzi a testa.

“Eu trouxe sua bolsa aqui pra cima” Ele falou e eu comecei a procurar pelo quarto, a avistando em cima de uma poltrona.

Sai da cama enrolada no lençol e comecei a procurar pelo meu celular. Quando o encontrei, tinha, 54 chamadas perdidas. Cliquei para ver de quem eram e a maioria eram de Emily. Liguei para ela, que atendeu na primeira chamada.

“Graças a Deus! Aonde a senhorita está?” Ela disse desesperadamente.

“O que aconteceu?” Perguntei nervosa.

“Eu tentei lhe avisar ontem, a reunião com aqueles investidores foi adiantada para as 9h30min.”.

“Tá de brincadeira... Que horas são?”

“São 9h15min. Eles vão chegar a qualquer momento!” Emily falou exasperada.

“Meu Deus... Olha só, enrola eles tá?”

“Mas, o que eu vou fazer?”

“Eu sei lá... Oferece café da manhã para eles, esse povo adora comer. Fica batendo papo, sobe em cima da mesa e dança... Inventa alguma coisa Emily, eu já estou chegando!” Disse e desliguei.

Saí correndo pelo quarto de Ethan procurando por minha roupa. Comecei a me vestir desesperadamente, estava terminando de colocar minha blusa e vi Ethan me observando com diversão.

“Está gostando do show?” Disse irônica.

“É sempre mais legal quando você tira a roupa e não quando põe...”.

“Muito engraçado. Eu estou mais do que atrasada, mas, obrigada por tudo, pela noite, pelo café da manhã...” Me aproximei e o beijei rapidamente. Ele me puxou de volta e me beijou mais profundamente, me deixando sem ar.

“Não esquece do nosso compromisso mais tarde...” Ele sorriu e beijou meu nariz, eu assenti sorrindo também e saí correndo da casa de Ethan para meu carro.

Dirigi feito uma louca para o prédio e por sorte, eu lembrava o caminho para chegar nele. Quando cheguei, dei uma última checada rapidíssima no espelho, só passei um pouco de rímel e batom e subi rapidamente para o andar das salas de reunião. Quando saí do elevador, me deparo com Emily e Matthew parados em pé, tensos.

“Cheguei, cheguei! Mantenham a calma, está tudo sobre controle!” Falei enquanto colocava meu blazer e Matthew me olhou de cima a baixo.

“Está com a mesma roupa de ontem?”

“O quê? Não! Claro que não!” Desviei o olhar dele.

“Eu tenho certeza que essa é a mesma roupa que você usou ontem. Não dormiu em casa?” Ele me perguntou sério e eu olhei para Emily praticamente suplicando por socorro.

“Não é a mesma roupa...” Ela disse e piscou discretamente para mim. “O conjunto de ontem era da cor gelo, esse de hoje é branco.”.

“Como assim? Essa cor gelo nem existe!” Matthew disse sem desviar o olhar de mim.

“É claro que existe.” Disse o olhando incrédula.

“Então qual a diferença de gelo para branco?”

“Gelo é... É tipo assim, cor de gelo sabe? E branco, já é mais cor de branco mesmo...” Falei e Emily tentou conter o riso.

“Branco sequer é cor, é ausência de cor.” Matthew disse cruzando os braços.

“Na verdade é o preto que é ausência de cor... Mas, enfim. Vai perder tempo teimando que eu repeti a roupa de ontem mesmo, ou vamos começar essa reunião?” Disse impacientemente.

“É, vamos.” Ele disse e andamos para a sala.

Estávamos avaliando futuros investimentos e resolvendo problemas dos investimentos atuais. Matthew estava sentado de frente para mim e Emily ao meu lado. Comecei a explicar o motivo de eu não querer investir no ramo de entretenimento e notei Matthew olhando feio em minha direção, desviei o olhar dele e terminei o meu breve discurso. Um dos investidores começou a falar, olhei para Emily que apontou para o meu pescoço discretamente. Olhei para baixo e vi uma enorme mancha roxa nele, cobri rapidamente colocando meu cabelo por cima e Matthew me olhava agora me fuzilando com os olhos. Argh...

A reunião acabou e eu sai correndo fugindo de Matthew. Entrei na minha sala, peguei um espelho e vi o tamanho do estrago. Mais que merda! Peguei um corretivo dentro da minha bolsa e comecei a aplicar. Enquanto tentava esconder, peguei o celular e liguei para Ethan.

“Já está com saudades de mim?” Ele atendeu e minha raiva subiu à cabeça.

“Quer me explicar o motivo de eu ter uma enorme marca de chupão no meu pescoço?” Disse entre os dentes.

“Exagerei na força?”

“Exagerou? Você não pode estar falando sério... Quer dizer que você, o mestre da experiência com mulheres não soube dosar a força ontem?” Gritei. “Eu passei mais de 1h numa reunião com essa coisa ridícula em mim!”

“Olha só... Você disse que pra isso dar certo, precisávamos ser companheiros e companheiros são honestos... Pode ser que eu tenha feito isso de propósito...” Ele falou receoso.

“Por favor, por favor... Não me diz que isso foi pra marcar território ou por algum motivo machista desse jeito por que eu disse que Matthew e eu somos amigos.”.

“Tudo bem, então não vou dizer...”.

“Argh...” Bufei frustrada.

“Está muito brava?”

“Eu não consigo lidar com você agora, eu tenho outra reunião e preciso esconder essa coisa do meu pescoço. Depois falamos.” Desliguei o celular e respirei fundo.

Era uma ótima maneira de querer começar um relacionamento mesmo, me deixando com uma marca no pescoço só pra deixar claro com quem eu estava. Patético Ethan... Levantei e fui até meu closet, tomei um banho rápido e troquei de roupa, colocando um vestido justo preto, passei maquiagem para esconder a marca e até que estava bem discreto agora, mas, deixei o cabelo solto para esconder mesmo assim, só para garantir. Minha próxima reunião já iria começar, então arrumei minhas coisas rapidamente para não me atrasar, como eu fiz na última. Estava prestes a sair quando Matthew entrou em minha sala, o olhei feio por, mais uma vez, o pequeno gesto de bater na porta ter sido ignorado.

“Trocou de roupa...” Ele disse me analisando.

“Se até você que não repara muito em mim achou que eu repeti a roupa de ontem, melhor trocar... Alguém pode se confundir também.” Menti e terminei de organizar os papéis em cima da minha mesa.

“O que houve com o seu pescoço?” Ele cruzou os braços e eu o encarei.

“Nada demais...” Dei de ombros.

“Me parece que está machucado.”

“Na verdade, eu fui picada por algum inseto no fim de semana na praia e como eu sou alérgica, está assim.” Falei tentando parecer o mais naturalmente possível.

“E por que eu não percebi isso ontem?” Ele cerrou os olhos.

“Por que eu escondi com maquiagem, mas, hoje de manhã eu me atrasei e esqueci. Meu Deus... Já acabou o interrogatório?” O olhei impaciente.

“É, acabou.” Ele falou sério e se virou para sair.

“A Megan veio?” Perguntei antes que ele saísse.

“Sim. Está com as meninas do marketing...” Ele se virou para mim de novo.

“Eu combinei de almoçar com ela, então, se ela aparecer aqui antes de mim, pode pedir pra ela me esperar?”

“O convite se estende a mim também ou devo almoçar sozinho?” Ele falou irônico.

“Claro que pode ir se quiser...” Falei andando até a porta. “Depois eu que sou a mal humorada de manhã, eu heim...” Revirei os olhos e saí.

Após o fim da minha reunião, voltei para meu andar e Megan estava conversando com Emily. Depois de muitos gritinhos e pulinhos, por que fazia tempo que não nos víamos, decidimos ir almoçar. Ela chamou Matt em sua sala e descemos para a garagem.

Fomo para um restaurante novo, oriental, com uma comida maravilhosa. Megan, Matthew e eu estávamos conversando as bobagens de sempre.

“Está animada pra começar as aulas?” Perguntei a Megan.

“Acho que mais ansiosa do que animada...” Ela respondeu um pouco tensa.

“Eu sei, o ensino médio pode ser assustador né?”

“Você nem imagina! E também, não quero fazer amizades... Me apegar e depois que eu for embora, vai ser horrível.”.

“Mas, não se prive também Meg. Você vai conhecer pessoas incríveis, pode fazer amizades e quem sabe até arranjar um namorado...” Falei com divertimento, ela sorriu e Matthew me olhou feio. “Ah, não vem bancar o careta agora. Não acha que já está na hora dela começar um relacionamento?”

“Não, eu não acho.” Ele disse e voltou sua atenção para Megan. “Na verdade vou ficar bastante confortável se você só começar a pensar nisso com uns 40 anos de idade.”.

“Ai Jesus...” Revirei os olhos.

“Deixando os meus futuros relacionamentos de lado, mas ainda no assunto... Quando vocês dois vão voltar a namorar?” Megan perguntou tranquilamente e Matthew e eu nos olhamos sem graça.

“Megan!” Nós dois dissemos, ao mesmo tempo, a repreendendo.

“O que foi? É só uma simples pergunta de fácil resposta...” Ela disse inocentemente.

“Nós somos amigos. Apenas isso.” Falei tentando encerrar o assunto.

“Tá mas, se você...” Ela olhou para Matthew. “Não está saindo com ninguém. E você...” Ela olhou para mim. “Também não. Por que não juntar as solteirices e solidão dos dois?” O problema Megan é que eu meio que estou saindo com alguém...

“Que tal você ficar de boca fechada?” Matthew disse tentando parecer bravo, mas sem sucesso. Ele começou a mexer nos bolsos, tirando o seu celular. “Minha mãe...” Ele disse depois de olhar para a tela. “Vou atender ali fora, já volto.” Matthew se levantou e atendeu o celular saindo.

“Eu falei sério...” Megan disse me trazendo de volta dos meus pensamentos.

“Sobre?”

“Você e o Matt!”

“Megan, não começa...” Suspirei.

“Mas, você disse que são amigos, quer dizer que você desculpou ele.”.

“Muito pelo contrário. Quer dizer que, no momento, eu só posso oferecer ser amiga dele e nada mais. Não esqueci o que aconteceu entre ele e a Lindsay, só não quero aquele clima de guerra que estava rolando entre nós dois...”.

“Mas, ele não está com ela. Ela está tentando e com muita vontade, voltar para ele, mas, ele já deixou claro que quer ficar sozinho. Isso deve significar alguma coisa!”

“E significa. Significa que ele quer ficar sozinho, apenas isso. E mudemos de assunto, por favor...” A implorei e ela assentiu.

Minutos depois Matthew voltou à mesa e sentou.

“O que mamãe queria?” Megan perguntou.

“Ela ligou pra avisar que vai vir passar uns dias aqui...” Ele disse com pesar.

“Ah não...” Megan bateu com a mão na testa. “Tava demorando!”

“Isso é culpa sua, se não tivesse inventado de ficar aqui mais tempo, ela não iria vir!” Ele disse ironicamente.

“Culpa minha nada! Ela se importa mais com você do que comigo. É por sua culpa que ela vem...”.

“Gente, pra quê tudo isso? É a mãe de você, vai vir passar um tempo com os filhos, o que tem demais?” Disse confusa, Megan e Matthew se entreolharam.

“Quando você a conhecer, vai descobrir o porquê disso tudo.” Megan sorriu sarcástica.

“Ah não, obrigada. Não quero conhece-la...”.

“Por que não?” Matthew se virou em minha direção.

“Não me dou bem com mães. Com pais, sim. Com mães, de forma alguma.”.

“Ótima ideia Sophie!” Megan falou animada.

“Eu dei alguma ideia?”

“Claro que deu! Vou convencer o papai a vir também!”

“Por que não chama logo toda a família Meggie?” Matthew cruzou os braços e falou com sarcasmo.

“É uma ideia melhor ainda!” Ela bateu as mãos animada e pegou o celular se levantando da mesa.

“Poderia fingir ao menos que está animado em ver sua família?” Falei sorrindo.

“Não que não esteja. Se fosse só meu pai e Marissa, tudo bem... O problema é minha mãe e Mason.”

Mason? Então talvez ele fosse vir. O Mason viria, os pais do Matthew viriam, talvez a irmã viesse e Lindsay já está aqui. Não posso negar que meu diabinho interior está se roendo de vontade de ver a reação dela quando encontrar com o irmão de Matthew em Nova Iorque. Não Sophie, você vai se comportar como a mulher elegante e educada que você é. Ou eu poderia agir como a vilã vadia e acabar com a Lindsay.

Adivinha só qual dos dois tipos eu resolvi ser...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por você mil vezes - Se não fosse amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.