Simplesmente amor. escrita por Srta Malfoy


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem... E é claro, comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576804/chapter/8

No dia seguinte Karina acorda com sua mãe a chamando.

–Filha acorda. Já são 09h30.- Dandara fala batendo na porta do quarto.

–Oi Mãe.- Karina abre a porta coçando os olhos.

–Seu pai já tá indo pro Império você não vai?

–Há mãe eu vou tirar um folguinha sabe? A partir de segunda eu já vou ir todos os dias mesmo. Hoje já é quarta feira.

–Tudo bem então. Você quer que eu peça para a Beth trazer alguma coisa pra você comer?

–Fala pra ela trazer algumas frutas e um suco de laranja com mamão.

–Ok.

Dandara sai e Karina se joga novamente na cama. Depois de alguns minutos Karina escuta batidas na porta.

–Pode entrar.- A Loira fala e Beth entra com uma bandeja contendo as frutas e o suco, tinha também algumas torradas que Dandara pediu para que Beth levasse.

–Aqui menina. Sua mãe pediu para eu trazer para você.

–Obrigado Beth. você sabe que eu te amo muito né?- Karina fala se levantando e dando um beijo na bochecha da mulher.

–Também te amo Karina. Eu ajudei sua mãe a cuidar de você e do seu irmão.

–Você trabalha aqui já tem muito tempo né?

–Sim, tem mais ou menos uns 27 anos. Desde que seu pai e o Marcelo conseguiram se estabelecer e compraram a primeira mansão. você sabia que o Marcelo já morou aqui?

–Sério Beth? Meu pai nunca me contou isso.

–Agora eu preciso voltar para o trabalho, mais qualquer dia desse a gente conversa mais e eu te conto tudo.

–Ok. Beijos.

–Beijos- Beth diz já saindo do quarto.

Karina come as frutas e algumas torradas e bebe um copo de suco, e fica lá deitada ouvindo música.

Eram 11h00m quando Bianca entra que nem doida no quarto .

–É hoje K. Ela chega hoje.- Bianca fala pulando na cama da loira.

–Você tá parecendo um criança Bianca. Pelo amor de Deus. Você não tem mais 16 anos não.- Karina disse se sentando na cama.

–Eu sei que eu não tenho mais 16 anos. Mais é como se eu tivesse, ela tá de volta. Imagina só as nossas noites em claro conversando sobre os garotos que a gente gostava como era quando a gente ainda era adolescente.

–Bianca por favor para vai. Agora não mais como era antes, a gente cresceu.

–Mais ela voltou e hoje mesmo a gente vai fazer uma noite das garotas aqui na sua casa.

–Mais eu nem chamei.

–Não precisa você chamar. Nós vamos fazer e ponto.

–Ok, ok. Mais o por que disso?

–Por que eu quero saber de T-U-D-O.- Bianca disse pausadamente.- E outra faz tempo que agente não faz isso. K deixa eu te fazer uma pergunta. A TomTom sabe do lance que você teve com o Pedro?

–Não detalhadamente.

–Mais ela sabe que vocês tiveram um lance?

–Sim.

–Agora que ela já tá mais crescida vai querer saber tenho certeza. Agora vai se arrumar que daqui a pouco a Delma chega.

–Bianca ela vai chegar as 14h00m, e agora ainda são 11h30m.

–Eu sei K, mais acho melhor você já ficar arrumada.

–Ok, Dona Bianca. Vou tomar um banho e você escolhe uma roupa ai pra mim.- Karina nem esperou a resposta da amiga, pegou uma toalha e se enfiou no banheiro. Karina tomou um banho demorado, e quando saiu viu a amiga deitada em sua cama olhando para o teto.

–Até que em fim né K, tava quase dormindo aqui.

–Para de encher e deixa eu ver que roupa você escolheu.- Karina fala se sentando ao lado da amiga apenas de lingerie. Assim que ela se senta seu celular cai e ela se abaixa para pegar mais Bianca da um leve chute na bunda da loira e ela cai de quatro no chão nesse momento alguém entra no quarto.

–Esquentadinha que posição é essa?- Diz Pedro que não disfarçava ao olhar para a bunda da garota.

–O que você tá fazendo aqui Moleque? Não sabe bater não é?- Karina fala tentando puxar o lençol da cama.

–Pra que isso Esquentadinha eu te vi de biquíni ontem mesmo.

–Mais meu biquíni não era tão pequeno igual essa calcinha.- Karina diz e Bianca apenas dava risada da cara da amiga.- Agora sai daqui pra eu poder levantar.

–Tá eu já tô indo. Só vim dar um recado que minha mãe pediu. Ela falou que se vocês quiserem ir é para se apressarem que a TomTom vai chegar mais cedo.- Pedro fala e sai do quarto.

–Esse Ramos é um idiota mesmo. E você sua vaca nem pra me ajudar.- Karina fala e joga um travesseiro na amiga.

–Para de drama e se veste logo. A Delma já tá esperando a gente.- Bianca fala entregando um vestidinho florido para a amiga.

Karina se vestiu, passou seus cremes e desceu junto com Bianca. Delma já esperavam elas na sala. assim que as garotas chegam Delma se despede de Dandara e seguem para o carro da família Ramos. O caminho até o aeroporto foi tranquilo, as três foram conversando. Assim que chegaram o motorista estacionou na porta do aeroporto e assim que desceram do carro os flashs das câmeras dos fotógrafos que estavam ali. Logo começaram a fazer perguntas do tipo:

"Karina Duarte é verdade que você tem um caso com Pedro Ramos, Filho do sócio do seu pai?", "Bianca é verdade que você é amiga da família Duarte apenas por interesse?", "Delma é verdade que você e o Marcelo vão fazer uma viajem para tentar salvar o casamento de vocês que está em crise?''

Elas nada responderam, apenas entraram no aeroporto e ficaram esperando o avião particular da família Ramos pousar. Assim que Delma viu o avião pousando ficou esperando sua filha descer.

Assim que viu a menina entrando no salão Delma correu e abraçou a menina.

–Nossa filha como você cresceu.- Delma fala olhando para os traços da garota.

–Pra que tudo isso mãe? Você foi para a Europa me visitar não tem nem 6 meses.- TomTom fala sorrindo. Karina e Bianca estavam logo atrás de Delma.- Mãe não me diga que aquelas são...-TomTom começa a falar mais Karina e Bianca corre para abraçar a amiga.

–Que saudades de você pirralha.-Karina abraça a amiga novamente.

–Também estava com saudades de você maluca. E você metida não vai falar comigo direito não é?- TomTom fala se referindo a Bianca.

–Tava morrendo de saudades de você. Hoje vai ter noite das garotas lá na casa da K pra relembrar os velhos tempos.- Bianca fala pegando uma das malas da garota.

–E ai como foi o dia de vocês?

–O Meu dia foi cheio. Primeiro o idiota do seu irmão entra no meu quarto quando eu tava me trocando e depois uns jornalistas malucos vem perguntar se eu tinha um caso com ele.- Karina fala enquanto elas seguiam para o carro.

–Já o meu foi normal. Nada de mais aconteceu.- Bianca fala.

Elas seguiram conversando até a mansão dos Ramos, pois antes de irem para a casa de Karina, TomTom deixaria suas malas em sua casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Espero que sim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.