Simplesmente amor. escrita por Srta Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Como passei muito tempo sem postar postei outro... Espero que gostem... LEIAM AS NOTAS FINAIS É IMPORTANTE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576804/chapter/7

Depois de muito tempo na água Karina saiu.

–Gente já tá ficando tarde. Eu já vou indo tomar um banho. E você João deveria fazer o mesmo. Daqui a pouco o Papai chega e ele disse que hoje queria jantar com todos.- Karina fala enquanto pegava uma toalha em um das mesinhas que tinha na beirada da piscina.

–Eu já vou indo K.- João responde sem nem menos olhar apara a irmã.

–K, me espera eu vou trocar de roupa e já vou pra casa também.- Bianca fala saindo da piscina. As duas garotas foram para o quarto se trocar.

–Ai Jonny eu também já vou indo. Amanhã eu passo aqui.- Pedro fala saindo da piscina.

–Mais mano não é amanhã que sua irmã chega?

–É mais idai?

–Tu não vai ir buscar ela não?

–Eu não. Minha mãe, a Karina e a Bianca se encarregam disso. Eu tenho certeza que a Karina vai arrastar ela pra cá. Ai eu vejo ela aqui.

–Ok então.

Quarto Karina.

–Você viu o idiota do Ramos olhando pra minha bunda Bi?- Karina pergunta de dentro do closet.

–Tu ainda tá pensando nisso K?

–Você queria que eu tivesse pensando no que? Você fala assim por que não tinha um ser idiota te comendo com os olhos.

–Vai dizer que não viu o João me olhando também?

–Mias o João não é tarado.

–E nem o Pedro.

–Ô Bianca você sabe muito bem que ele é. Ele pegou na minha bunda.

–Karina isso aconteceu quando você tinha 14 anos. Você sabe quantos anos já se passaram?

–Sim eu sei que já se passaram 10 anos. Mais eu ainda não esqueci. E não vou esquecer tão cedo.

–Ok. Já vou indo. A Delma vai passar aqui pra pegar a gente pra ir pro aeroporto né?

–É esteja aqui as 14h00m em ponto viu?

–Pode deixar. Beijos.

–Beijos o Luciano já tá te esperando com o carro.

–Eu falei pra você que não precisava. Eu falei que pegava um táxi.

–Nem vem dona Bianca. Até parece que eu ia deixar você ir de táxi sendo que o motorista pode te levar de carro.

–Assim você me acostuma mal viu dona Karina. Beijos até amanhã.

–Até. Não vou com você até lá em baixo por que você já sabe o caminho beijo.

Bianca e Pedro foram para suas casas e Karina ficou deitada em seu quarto ouvindo músicas. Quando alguém bate na porta.

–Tá aberta.- Ela fala se ao menos levantar da cama..

–Karina, o seu pai chegou e falou que é para descer que o jantar já vai ser servido.- Beth fala da porta do quarto.

–Eu já estou indo Beth. Obrigado.- Karina fala e a mulher vai para o outro quarto chamar João.

Como Karina estava apenas enrrolada em um roupão ela pega um shorts jeans rosinha e um blusa florida. Vesti e desce para a sala de jantar. Chegando lá estavam apenas Gael e Dandara sentados a mesa conversando sobre a viajem.

–Cadê seu irmão Karina?- Gael pergunta assim que se senta a mesa.

–Deve tá no quarto pai. Eu não vi mais ele depois que sai da piscina.- Karina responde se sentando em um a das cadeiras.

–Filha, você me parece um pouco nervosa, o que aconteceu?- Dandara pergunta analisando a expressão da filha.

–Há mãe é que sei lá. Eu vou ter que cuidar do Império no Brasil. Eu tô com medo de não conseguir. De jogar por água abaixo o que o papai demorou anos para conseguir.

–Minha filha você vai conseguir. Você sabe que eu confio em você não sabe?- Gael pergunta e Karina acente com a cabeça.- Então pra que ficar com medo do que pode acontecer. O Pedro está nessa também. Vocês vão conseguir juntos.

–O Pedro é um babaca. Nem parece que já tem 23 anos. Parece um adolescente irresponsável de 17.- Karina fala fazendo Gael e Dandara darem risada.

–Mais vocês conseguem. Eu confio em vocês. Administrar o Império no Brasil vai ser fichinha pra vocês. Em breve vocês administrarão Todo o Império.

–O que o Senhor quer dizer com isso?

–O que eu quero dizer com isso é que pode acontecer qualquer coisa comigo. Até quando eu menos esperar.- Gael fala sério.

–Credo pai. Vira essa boca pra lá. O senhor vai cuidar muito do Império ainda.- Karina fala.

–Oi família. Do que vocês estavam falando?- João pergunta se sentando em uma das cadeiras.

–De negócios meu filho. De negócios.- Gael fala sorrindo.

–O Pedro me chamou pra ajudar ele a administrar o Império.- João fala com um sorriso bobo.

–Tá vendo pai. Por isso que eu tenho medo. O Pedro é um crianção, e o João um babaca, Isso não vai dar certo.- Karina fala arrancando risadas de Gael e Dandara.

–Há e você que chamou a patricinha da Bianca pra te ajudar?

–É a patricinha por quem você tava babando hoje na piscina né?

–Há e você acha que eu não percebi você e o Pedro trocando olhares?

–Eu e o Pedro? Trocando olhares? Só que nunca né João?

–Karina minha amiga, eu sei de muitas coisas.- João fala e Karina logo percebe do que o garoto estava falando.

–Então nos conte João o que você sabe?- Gael que estava se divertindo com a cena pergunta. Karina não fala nada apenas olha para o João com um olhar frio que João logo identificou sendo um: "Se você falar alguma coisa eu entro no seu quarto e te mato".

–Não é nada de mais. Eu só sei que o Pedro tem uma quedinha pela Karina.- João fala e Karina se sente alivíada.

–Uma quedinha? O Pedro tem logo é um tombo.- Dandara fala e todos dão risada. Depois de alguns minutos de conversa o jantar é servido. Todos comem em meio a brincadeiras e risadas.

–Meninos, eu queria dizer que a viajem foi marcada para domingo a noite.- Gael fala assim que todos terminam de comer.

–Então a partir de segunda eu vou ter que administrar o império? Mais pai nem deu tempo de eu me preparar.- Karina fala e m=o medo volta a perturbar a loira.

–Minha filha desde os seu 17 anos você me acompanha todos os dias no Império. Tenho certeza que você está preparada.- Gael fala.

–Gente eu vou ir pro meu quarto pensar um pouco tá?- Karina fala se levantando. E seguindo para o quarto. Chegando lá ela coloca um shorts de pijama e se deita.

Pov Karina.

De alguma forma, as palavras que meu pai falou estavam me perturbando de alguma forma. o que será que ele quis dizer com aquilo? Será que ele estava sendo ameaçado e por isso disse que poderia acontecer alguma coisa com ele? Eu não consigo parar de pensar nisso.

As palavras que ele falou estão grudadas na minha cabeça. Não sei por que, mais depois que ele falou isso eu comecei a sentir um aperto no peito. Será que aconteceria alguma coisa com meu pai? Acabei adormecendo com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu gostaria de pedir para vocês comentarem... Se isso não acontecer eu irei excluir a fic. Eu preciso saber se vocês estão ou não gostando, e se não houver respostas irei excluir a História. É muito difícil para mim postar, e não receber o retorno de voc's... Obrigado pela compreensão



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Simplesmente amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.