The Family escrita por Marina Fernandes Meirelles


Capítulo 1
Ela fica comigo, mãe


Notas iniciais do capítulo

Oi gente,

Tou com essa história na cabeça a meses.Espero que gostem e estou aberta a sugestões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576633/chapter/1

Ricardo estava no telefone, Clara observava o marido da mãe conversando. Ela e Chica estavam na mesa fazendo um pequeno lanche. Assim que ele terminou, foi até as duas:

Chica: Então?

Ricardo: Ela esta arrasada! O melhor a fazer é vir para o Brasil. Eu falei com a Gisele que estamos prontos para receber as duas e o Leozinho.

Clara: Do que estão falando?

Chica: A prima do Ricardo, acabou de perder o pai em um acidente.

Ricardo: A Marina perdeu muita gente em pouco intervalo de tempo. Primeiro foi o namorado, ela ainda estava grávida. Aí perdeu a mãe, a babá dela que era como uma mãe e agora o pai. Eu e a Gisele somos as únicas pessoas que restaram para ela.

Chica: Ela tem toda uma família que vai cuidar dela de agora em diante.

Ricardo: Ela tem um filho, Leonardo. Ele só tem três anos, mas acho que se não fosse esse menino, a Marina não teria forças para seguir em frente.

Clara: Ela não mora aqui?

Ricardo: Em Nova York. Mas, esta voltando, vai ficar aqui por um tempo. Ela tem uma casa em Santa Tereza, mas não tem condição de ficar sozinha. Eu falei com Gisele, que ela deveria aproveitar e reformar a casa. Tudo ali tem muito a cara do Diogo e da mãe dela. É até bom, que assim ela reserva um local para ser o estúdio dela.

Clara: Que tipo de estúdio?

Ricardo: Fotográfico. Ela é fotógrafa.

Clara: Marina? Espera aí, a sua prima é Marina Meirelles?

Ricardo: Você conhece?

Clara: CLARO! Quer dizer, pessoalmente não, mas eu sei tudo sobre Marina Meirelles. Sou muito fã dela. Esta decido, a Marina vem para o Brasil e fica comigo.

Chica: Filha, seu apartamento não é muito grande.

Clara: Sei que não, mas tem dois quartos sobrando é aconchegante. Dá para ficar mais perto, próximo. Isso gera conforto, cuidado. E além disso temos a mesma idade, eu sou fã de fotografia... Ela fica comigo, mãe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Family" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.