Pequena Hope escrita por Ella


Capítulo 1
Captured


Notas iniciais do capítulo

Não se esqueçam de comentar se gostaram ou não, por favor, irá ajudar muito! - Leia as notas finais -



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576537/chapter/1

Escutem ♥

Hope P.O.V

Acordei com Rebekah gritando no meu ouvido - Acordaaa Hope, você vai se atrasar! - Ela repetia isso toda hora, era muito irritante. Senti um solaço na minha cara, a maldita abriu as cortinas. Coloquei o cobertor na cara para ver se diminuia a claridade, e adiantou, até Rebekah o puxar. Coloquei a mão na cara mas não teve o mesmo resultado. Até que resolvi me render - Tá bom tia Rebekah, eu já vou - Assim que tive coragem de abrir os olhos vi que ela estava com um sorriso de orelha a orelha. Mirei no relógio e - Já são 7h00?? - Falei atônita. Minha aula começa as 8h00, e eu demorava muito pra me arrumar. Rebekah apenas me encarou por uns segundos e saiu. Ela parecia uma mãe, não que eu tenha experiência, afinal, nunca tive uma mãe.


Eu sabia que não ia dar tempo de tomar aquele banho gostoso e demorado que eu sempre tomo pela manhã, então, peguei minha melhor roupa do armário mesmo sabendo que não ia dar tempo. Joguei a roupa em cima da cama, e fui ao banheiro, lavei meu rosto e escovei meus dentes, prendi meu cabelo em um coque, e fiz minha higiene matinal. Eu sabia que tinha que fazer tudo rápido para chegar o mais cedo possível na escola, mas por algum motivo, eu não estava me importando com horário.


Tirei minha roupa e fui pro banho, quando terminei de me lavar, deixei a água correr pelo meu corpo enquanto eu pensava na vida, fiquei uns 10 minutos assim. Me enxuguei e fui pro quarto colocar minha roupa (N/A: Coloquei sem querer "Roupa da Isabella" ao invés de Hope, mil desculpas).


A blusa era um tipo de crop top personalizada, era preta e continha um nó embaixo. Minha calça era jeans e a cor era um tom de azul turquesa. Eu estava com um salto alto preto, que combinou muito com a blusa. A bolsa também era preta, e tinha uma textura bem gostosa de pelinhos (N/A: Sorry gente, me esqueci o nome). Eu quase nunca me maquiava, mas dessa vez decidi contornar com delineador preto, que destacou meus olhos verdes. Passei um lip balm de blueberry e açai da EOS e por fim prendi meu cabelo no topo da cabeça em um rabo de cavalo de lado.


Desci pra tomar café, havia panquecas com frutinhas e coberturas, e pra beber um suco natural de laranja. Rebekah sabia mesmo como me conquistar.


Assim que teminei, Rebekah me ofereceu uma carona, eu sabia que era uma tática dela pra ficar mais perto de mim, pois a escola era logo na esquina. Não entendo porque, ela me aguenta a 16 anos, como alguém consegue me aturar por 16 anos? Não entendo. Mas enfim, aceitei a carona pois já era 7h55.


[...]


Caminhei até meu armário para pegar meus livros, assim que eu pego bate o sinal. O corredor ficou muito movimentado, sério. Eu estava andando até a sala quando bato de frente com uma menina - Olha por onde anda garota - Falei grosseira, não estava pensando no momento - Me desculpa é que eu sou nova e me perdi - Não precisa se explicar, desculpa minha ignorância. - Disse meio constrangida.

Ela aparentava ter 15 anos, era baixa, um pouco menor que eu. Seu cabelo era loiro e ondulado, tinha um estilo diferente porém perfeito. Ela era a amiga ideal.

[...]

Intervalo

Você é hilária Hope - Disse ela rindo sem parar. A risada dela era meio engraçada. Ela tinha um sotaque diferente que não consegui identificar - Obrigada - Eu respondi com a mão na cara, maldito seja esse sol, não me deixa em paz

Se conhecemos mais um pouco, quando fui perceber já éramos amigas.


Era hora de ir pra casa, me despedi de minha nova amiga e fomos por caminhos diferentes. Estava escurecendo, não tinha ninguém na rua, minha sorte é que a casa era perto.


Logo atrás de mim havia um casal, uma mulher morena, aparentava ter uns 18 anos, eu jurava ter visto seus olhos ficarem amarelos, o outro era um homem que parecia ser um pouco mais velho, também era moreno e tinha um olhar amedrontador. Eu podia jurar que estavam me seguindo, devo estar ficando louca.


Fui dando passos mais rápidos e longos, a medida que fui avançando eles foram junto, tá bom, eles tavam mesmo me seguindo. Mas a questão é, porque e pra que? Rebekah mandou seguranças pra me proteger (não duvido nada)? Ou será que estou prestes a ser assaltada?


Me desesperei e comecei a correr, liguei pra Rebekah e enquanto chamava eu olhei pra trás, eles desaparecerão? Assim que Rebekah atendeu, olhei novamente pra frente, e lá estavam eles, a mulher deu um sorriso torto e disse - É ela - Mas do que diabos eles estão falando? Consegui ouvir Rebekah no telefone, depois disso eles me atacaram, eu gritei mais ninguém ouviu, não tinha ninguém pra ouvir. Apenas Rebekah na outra linha do telefone. De repente eu simplesmente apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que o primeiro episódio ficou meio curto, mas prometo que vou compensar com o próximo! E aí? O que será que vai acontecer com Hope? Deixe seu comentário!