Fabine um amor para toda a vida escrita por Uma escritora invisível


Capítulo 9
Cê que sabe/Homenagem C.A


Notas iniciais do capítulo

Esse cap eu fiz agora e decidi postar em homenagem ao Ídolo brasileiro Cristiano Araújo que veio falecer essa semana. Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576396/chapter/9

Amor, tenho uma coisa pra te contar

O que temos pra hoje é saudade

Mas qual de nós vai procurar

Um pretexto, um motivo pra voltar

Eu a maloqueira terminamos, na verdade ela terminou comigo, eu falei besteira e ela também mais agora que caiu a ficha do acontecimento eu to sofrendo muito com isso, e para piorar mais as coisas aquele urubu do Caio ta na casa dela agora com certeza enchendo o saco dela para eles voltarem, quero ver quem vai tomar ela de mim.

Resolvi mandar uma mensagem para ver se ela ainda está com raiva de mim.

"Oi maloqueira"

"Oi fraldinha"

"Te amo"

Dois Minutos depois e nada ela nem responde, cansado de sofrer e esperar por uma resposta eu resolvo pegar a minha moto e sair por aí para ver se paro de pensar um pouco nela, em vão, logo quando eu saio de casa ela está se despedindo de Caio com raiva eu acelerou mais ainda a moto e vou embora mais ainda consigo ouvir ela gritando pelo meu nome mais nem volto atrás. Depois de muito andar de moto eu volto para casa tomo banho e vou tentar dormir.

Foi ontem mas eu já sinto vontade

Das bocas juntas e o calor

Do nosso lugarzinho de amor

Acordei muito mal eu tive um pesadelo horrível e nele eu perdia Giane para sempre, como du sinto falta da minha maloqueira, de dormir com ela, brincar, saudade dela me batendo enquanto eu dou cosquinha naquela barriga lisinha dela. Eu não consigo viver sem a Giane, ontem a noite eu chorei até pegar no sono, que saudade do beijo dela, do sorriso, dos nossos momentos juntos.

Fabinho - bom dia mãe.

Margot - bom dia meu filho como você está?

Fabinho - péssimo, mais eu vou trabalhar para ver se melhoro.

Margot - mais você não vai nem tomar um cafezinho meu filho?

Fabinho - eu tomo na agência mãe.

Margot - ta bom meu filho vai com Deus.

Sai de casa com o pensamento de que o trabalho pode me ajudar a esquecer um pouco minha maloqueira, mais ao sair de casa dou de cara com ela saindo da casa dela então me lembrei que hoje ela tem compromisso na Agência. Caminho até ela.

Fabinho - EIA maloqueira

Giane - oi fabinho

Fabinho - por que você não respondeu minha mensagem ontem?

Giane - é...é...Bateria descarregou.

Fabinho - Hum...

Giane - Tchau Fabinho.

Fabinho - Tchau Giane.

Hoje o dia seria longo.

é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho

Minhas mãos tão comichando pra ligar

Final 1504 pra falar

Depois do trabalho eu vim direto pra casa eu tava muito cansado e queria muito um banho e a minha cama. Depois que fiz tudo isso me bateu uma vontade de ligar para a Giane mais eu não sei se ela me atenderia. Resolvi não ligar e deixar as coisas acontecerem naturalmente perai esse não o Fabinho. Eu vou ligar.

Ôuô, cê que sabe, amor

Se a gente fica junto ou dá um tempo

Mesmo assim eu te espero, eu te espero

Giane - alô?

Fabinho - Giane?

Giane - Oque você quer?

Fabinho - Falar com você.

Giane - Isso eu sei senão você não teria ligado.

Fabinho - Volta pra mim?

Giane - Depois de tudo aquilo que você me disse?

Fabinho - Oque você quer então?

Giane - Um tempo.

Fabinho - Giane eu já falei que eu não sou homem de dar tempo.

Giane - Ou é isso ou a gente nem volta mais.

Fabinho - Ta bom meu amor eu espero o tempo que você quiser.

Giane - Tchau Fraldinha

Fabinho - Tchau Giane.

Ôuô, cê que sabe, amor

Nossa relação tem tudo pra dar certo

Nós já estamos tão perto, tão perto, coração

Já é tarde, tá frio, é noite, eu sozinho

Minhas mãos tão comichando pra ligar

Final 1504 pra falar

Ôuô, cê que sabe, amor

Se a gente fica junto ou dá um tempo

Mesmo assim eu te espero, eu te espero

Ôuô, cê que sabe, amor

Nossa relação tem tudo pra dar certo

Nós já estamos tão perto, tão perto, coração.

Autora: Descanse em paz Cristiano Araújo seus fãs estão aqui na terra orando por você e pela sua Família. Eu não era fã mais te amo muito. O que você deixou para o Brasil foi lembranças boas e muita saudade. #R.I.PCristianoEAllana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#EternoCristiano #OQueTemPraHojeÉSaudade 😢😔



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fabine um amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.