Fabine um amor para toda a vida escrita por Uma escritora invisível


Capítulo 8
Crise de ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Descupem a demora😁 o cap é curto e não é de música mais prometo que os outros serão com musica. Aproveitem o cap e comentem😘😘



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576396/chapter/8

Hoje Giane acordou meio que triste e isso tinha um motivo: A distancia de Fabinho, já fazia uma semana que ele não dormia na casa da jovem e quando se viu ele estava sempre cansado e querendo dormir, a única coisa que vinha na cabeca de Giane e fazia ela chorar todas era pensar que o São Paulino estava com outra e pior que podia ser a Mel. Ele era homem, tudo bem que sempre falava que a amava mesmo por mensagem só que ele estava muito distante e sempre ficava ate mais tarde na empresa, ele ta rico as piriquetes vão ficar em cume dele e isso matava a Corintiana. Hoje ele a chamou para ir ao cinema mais ela não tava no clima de sair, ela sabia que isso ia reacender a chama dos dois só que a dor tava sendo mais forte. Ha se ele soubesse que a sua pequena tava assim.

21:00 hrs.

Fabinho chegou todo arrumado na casa de sua amada para eles irem para o cinema, tamanha foi a sua surpresa ao ver ela deitada no sofá, de camisola e com o cabelo desarrumado.

Fabinho Giane por que você não ta arrumada?

Giane: Por que eu não vou mais.

Fabinho: E não passou pela sua cabeca em me avisar.

Giane: Acabei esquecendo mais já que você ta aqui eu te digo: Eu não vou.

Fabinho: Como assim você desisti eu já comprei os ingressos não da para devolver.

Giane: Vai sozinho então.

Fabinho: Giane que bicho te mordeu?

Giane: A sua frieza me mordeu Fabinho.

Fabinho: Como assim? Quem ta sendo fria comigo é você.

Giane estourou e soltou tudo oque tava acontecendo em cima de Fabinho. Ele garantiu para a morena que não estava traindo ela mais a empresa estava com problemas.

Giane: Fabinho quando foi a ultima vez que você dormiu comigo? Nem isso você não faz mais.

A Maloqueira estava muito chateada com o seu Fraldinha.

Fabinho: Amor você sabe que eu estava sem tempo ate para mim.

Ela abaixou a cabeca convencida e acabou sorrindo, aquela peste avisa amolecido o seu coração.

Fabinho: tira esse bico do rosto e vai se arrumar ainda da pra gente assistir o filme e depois eu prometo que compenso essa noites que você ficou com Saudades desse corpinho lindo aqui.

Giane: Convencido.

Eles dois dão risadas, se beijam e a morena vai se arrumar. A noite ia ser bem longa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero comentários 👏👏 prometo que os próximos eu tento deixar maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fabine um amor para toda a vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.