Segure minha mão escrita por NT


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá gente boonita, não consegui postar terça porque estava viajando, fui ver meu mano lindo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576388/chapter/3

Capítulo 3

Luiza

No final na aula Vic e eu saímos da escola conversando sobre o que íamos fazer de tarde, precisávamos passar no mercado e comprar algumas coisas para comer ainda já que os meninos iam lá também, e homem come muito, sem falar que a Vic e eu também não fazemos nenhuma dieta. Estávamos fazendo uma lista oral uma para a outra no portão da escola quando a Sandra chegou me empurrando.

— Qual é garota, ta querendo apanhar? — falei irritada.

— Olha aqui, vadia, fica longe do Gabriel entendeu? Ele é MEU! MEU! — ela gritou na minha cara.

— Vai se danar sua tonta, vadia é você que viva na esquina e por falar em esquina é melhor tu ir logo antes que roubem teu ponto! E eu não tenho nada com o Gabriel além de amizade, agora se manda antes que eu quebre tua cara! — falei encarando ela.

— Cala a boca garota, quem você pensa que é pra me chamar de vadia?!

— A garota que vai quebrar tua cara se você não sair andando agora!

— Tá avisada Luiza, se toca e volta para o seu mundinho de insignificância!

— Insignificante é você que só tem peito e bunda e olhe lá, porque de tão usados já estão murchos!

Vic e eu começamos a rir enquanto ela saía dali, entrou no carro do Diogo e os dois sumiram.

De tarde a Vic e o Kauã chegaram pelas duas e meia, ficamos conversando lá no meu quarto e logo o Bruno chegou. Antes do Bruno chegar eu estava no MSN e a Letícia veio falar comigo, logo convidei ela e a irmã dela, a Patrícia, para virem ali em casa, e o Pietro também foi convidado, esses eram meus amigos, eles chegaram logo, então fomos todos para a piscina. Contei sobre o episódio patético com a Sandra e nós rimos pra valer, ninguém do nosso grupo gosta dela, ela é uma vadia mesmo... Senti falta do Gabriel, ele ainda não tinha aparecido. Provavelmente ia furar com a gente de novo.

— Será que o Gabi não vem Vic? — perguntei a Vitória.

— Ah amiga, eu avisei... é claro que ele ta com a ''galera'' dele e esqueceu a gente de novo... amanhã ele aparece com essa desculpa. — Vic ainda estava muito magoada com o Gabi, mas também não é para menos...

Estávamos todos na piscina e eu ouvi a campainha.

— Vou lá ver quem é. — falei e saí da piscina.

Peguei uma toalha e me sequei rapidinho para não molhar a casa, fui até a porta e abri, estava só de biquíni.

— Gabi! Você veio! — eu abri um sorriso enorme, fiquei feliz por ele ter vindo e não parecer drogado, pelo contrário, ele estava perfeito. De bermuda, sem camisa, o abdome definido e um sorriso lindo no rosto.

— Foi mal a demora, peguei no sono... — ele sorriu.

— Nada... entra ai, veio uma galera aqui, não liga...

— É? quem mais ta ai?

— A Vic, o Kauã, o Bruno, a Letícia, a Patrícia e o Pietro...

— A Letícia e a Patrícia? Lindas elas. — ele falou com cara de safado, eu odiei ouvir aquela merda, mas ri para disfarçar.

— Calma ai, Gabi, se controla. — brinquei.

— Mas falando em gata... — ele estava me olhando e eu odiei aquilo, senti vergonha de estar só de biquíni, fiquei vermelha de vergonha e raiva ao mesmo tempo. — Nossa, você é muito... — cortei antes que ele terminasse.

— Tá, entra ai.

É um completo idiota mesmo.

Levei ele até a piscina e a galera toda cumprimentou. Logo estávamos todos lá rindo de besteiras, eu me estressei um pouco com o Gabi porque ele tem aquele jeito todo ''sou o rei do pedaço'' dele. Mas todos riam dele, então eu ria junto... até que a Letícia teve a maravilhosa ideia de jogarmos verdade ou desafio. Já eram sete horas da noite.

— Gente, vamos jogar verdade ou desafio? — Ela falou como se fosse A ideia.

Todos concordaram. Ok então.

— Vamos lá para a sala então, eu pego toalha e se alguém quiser tomar banho, tem banheiro no meu quarto, no quarto dos meus pais e um aqui em baixo...

— Eu tomo banho ali em casa e já volto, se os meninos quiserem ir lá sem problemas... — Gabriel ofereceu.

— Beleza, meninos para a casa ao lado e meninas aqui então. — falei.

Os meninos foram para a casa do Gabi e nós fomos tomar banho, eu tomei depois da Vic, coloquei um shorts e uma blusinha de alças finas, nós nos arrumamos um pouquinho, afinal a única comprometida era a Vic, depois descemos, os meninos já estavam lá esperando, sentamos numa rodinha no tapete da sala, antes de começar a brincadeira o telefone tocou e eu atendi:

— Oi mãe.

....

— Tá bom... eu fico bem sim, não se preocupa...

.....

— O pessoal está aqui agora.

.....

— Não mãe, não é festa, é a Vic, a Le, a Pati, o Bruno, o Kauã, o Pi e o Gabi.

....

— É, o vizinho novo. — olhei para o Gabi e virei os olhos, agora ele sabia que eu tinha comentado dele para a minha mãe.

.....

— Tá, beijo.

— Gente, ótimas notícias, meus pais vão dormir fora, acho que seus pais também, Bruno, estão fazendo uma janta na beira da praia e combinaram de passar a noite por lá.

A rodinha estava assim: Eu, Le, Pati, Vic, Gabi, Bruno, Pi e Kauã.

— Ah, Bruno, se você quiser, sua mãe disse pra você pousar aqui. — falei quando sentei.

— Opa, beleza, claro que quero.

— Se alguém mais quiser ficar, sem problemas... — falei porque não estava afim de ficar ali só com o Bruno.

— Eu fico! — Vic se animou.

— Eu fico também então... — Kauã disse e os dois se olharam com cara de safados.

— Nós também... — Le e Pati concordaram.

— To dentro então. — Pietro disse.

— Então tá né. — Gabriel disse e sorriu para mim. — se estiver tudo bem...

— Ok, ficam todos ai, da pra ir dormir tarde e ficar jogando a noite toda. — dei de ombros.

— Mas temos que arrumar alguma coisa para tomar, porque to com sede. — Pi disse e todos concordaram.

— Vodka com coca está bom para vocês? — perguntei, não tinha muita bebida em casa.

— Ótimo!

— Então, que tipo de verdade, e que tipo de desafio vale? — Le perguntou.

— Ah, vale perguntar tudo... e desafiar tudo também. — dei de ombros.

Todos riram e concordaram. Eu girei a garrafa e ela caiu na Pati, para eu perguntar.

— Pati, verdade ou desafio querida? — olhei com uma cara maldosa e ela riu.

— Depois dessa sua cara? Eu vou pedir verdade só!

— É verdade que a senhorita perdeu a virgindade com o Alê?

— Olha a indecência dessas perguntas heim! — ela falou. — Tá, tá. É.

— Vocês falaram qualquer pergunta, eu não ia perguntar quantos anos ela tem ou qual a comida favorita dela né?

Todos riram e concordaram de novo, o legal da nossa turma é que ninguém tinha medo de falar a verdade e ninguém se magoava com a pergunta, alguns amigos ficariam brabos se outro falasse sobre a virgindade dele para os outros, mas a gente não, nós levávamos tudo numa boa, afinal, todo mundo faz, ou vai fazer isso um dia. Porque ter esse tipo de tabu. É algo normal.

A Pati girou a garrafa e ela caiu para Vic perguntar pra mim.

— Verdade ou desafio? — ela me olhou muito safada.

— Rá-rá, nem que a vaca tussa. — falei lendo o pensamento dela. — Verdade.

—Luiza, você ainda é virgem ou já... cof, cof cof. — ela perguntou brincando.

— Continuo virgem. — dei de ombros. Era verdade.

O Gabriel me olhou com uma cara, tipo, ''não! eu não acredito!'' Eu só dei risada da cara boba dele.

A garrafa foi girada e chegou a hora de eu dar o troco na Vic.

— Verdade ou desafio? — perguntei.

— Verdade ué. — ela respondeu rápido.

— Você e o Kauã já... cof cof cof. — perguntei e ri.

— Ai Deus. — ela riu. — Com certeza!

— Nossa, eu heim. — falei e ri.

Nós todos começamos a rir e a brincadeira continuou, o problema é que todos pediam verdade, só para escapar de desafios mais quentes já que a perguntas já eram incendiarias.

— É, acho que está na hora de pegar a vodka, porque ninguém tem coragem de desafiar nada aqui! — falei.

Eu falei isso e fui para a cozinha preparar o negocio, eles ficaram lá rindo e o Gabi levantou e foi no banheiro. Quando ele voltou passou pela cozinha para me ajudar, eu estava em pé em uma cadeira pegando o litro de vodka de cima do armário da cozinha me desequilibrei e quase caí. Gabi me segurou em seus braços na hora.

— Calma aí, nem começou a beber e já está caindo? — ele sorriu.

— Nossa! Valeu, Gabi. — agradeci pelo susto.

— Tudo bem. — ele falou, nossos olhos se encontraram e ficamos nos encarando por uns segundos.

— Anda logo com isso ai, estamos com sede aqui! — Bruno gritou a sala.

Voltamos ao normal, eu desviei o olhar e sorri para ele, me virei de frente e a vodka estava entre nós. Ele sorriu e ficamos nos olhando de novo.

— Hei, vocês dois, vamos logo com essa coisa ai! — Pati falou entrando na cozinha eu disfarcei abrindo a geladeira.

— Já vai, mas são uns bêbados mesmo! — Gabi brincou.

O pessoal da sala riu e a gente também. Peguei um copo bem grande no armário e fomos para a sala. Sentamos novamente na rodinha e eu coloquei a vodka e a coca no copo. O copo foi passando e quando chegou em mim já estava vazio, ok, éramos oito ali, mas aquele copo era enorme!

— Seus funis! — falei.

Enchi novamente e o copo foi passando enquanto a garrafa girava. Parou na Pati, para ela perguntar para o Pi.

— Pietro meu querido, verdade ou desafio? — ela fez uma cara safada.

— Eu sou homem e tenho coragem, então, desafio!

Nós rimos, a Pati logo falou:

— Assim que se fala! Então... desafio você a subir para o quarto com a Le. E lá vocês decidem o que fazem...

— Nossa, sou irmã da onça mesmo! — Leti retrucou.

Eles subiram para o quarto, não demoraram nem dez minutos e desceram.

— Foi rapidinho hein? — brinquei.

— Credo, Pietro, você é rápido hein... — Gabi ajudou.

— Ué. A gente faz o que pode. — Pi brincou.

— Cala a boca Pietro! Não aconteceu nada de mais bando de pervertido. — Le disse vermelha.

Nós já estávamos um pouco... alterados... e continuamos jogando. Já eram nove horas e já tinha rolado beijo entre a Le e o Pi, entre a Le e o Bruno, entre eu e o Pi, entre o Bruno e a Pati, entre a Pati e Gabi, Le e Gabi e entre a Vic e Kauã e entre.. é, eu só tinha beijado o Pi, até que o Kauã girou a garrafa e caiu para ele perguntar pra mim.

— Então Lu, verdade ou desafio?

— DESAFIO! — eu respondi alto com a coragem que vinha do liquido que descia pela minha garganta.

— Corajosa... Eu desafio você a subir para o quarto com o Gabriel e lá vocês que sabem o que fazem. — ele piscou.

Eu olhei para o Gabi e ele estava com o olho brilhando. Levantei da rodinha e ele levantou também.

— Vem Gabi lindo — falei pegando na mão dele, sim eu estava um pouco bêbada já.

O pessoal voltou a girar a garrafa e nós subimos para o quarto. Entrei e fechei a porta. Ele ficou me olhando.

— Então... você vai me beijar? — Gabi perguntou me observando.

— É... eu acho que vou... — respondi meio tonta.

— Acha?

— Vou sim Gabi, é só um beijo, nada mais...

— Eu vou te fazer querer mais de um beijo. — ele disse no meu ouvido.

— Não sei não hein, Gabi...

Não deu tempo de eu falar mais nada, ele pegou na minha cintura e olhou nos meus olhos, eu achei que seria um beijo calmo, sem nada a mais como o do Pi, no instante que ele pegou na minha cintura, me prensou contra a parede e começou a me beijar calmamente, do nada começamos um beijo forte, intenso, ele foi descendo a boca para o meu pescoço e eu me arrepiei toda, ele voltou a beijar na minha boca calmamente, e foi passando a mão nos meus cabelos, eu correspondia tudo, peguei na nuca dele com uma mão enquanto a outra arranhava as costas por baixo da camiseta.

— Você não sabe o quanto eu queria ter teu beijo. — ele sussurrou entre nossos lábios.

— Me beija mais então. — respondi, eu estava desejando ele, assim como ele estava me desejando, mas sabia que isso era só porque nós bebemos de mais, amanha nem lembraria o que ele havia dito.

O Gabriel continuou me beijando e acariciando meu corpo, eu não tenho palavras para descrever o beijo dele, era diferente de tudo, eu sentia tanto... amor. Eu sentia amor dentro de mim, era como se meu coração estivesse saindo pela boca, era como se fosse o primeiro beijo da minha vida, eu estava nervosa, pela primeira vez me vi nervosa diante de um beijo, meu estômago parecia um zoológico, e o desejo me consumia por inteira, ele me abraçou na cintura e eu entrelacei minhas pernas na cintura dele, ele me levou até a cama e me deitou. Ficamos nos encarando e ele sentou na ponta cama, ainda nos olhávamos nos olhos. Ele pegou meu pé e foi beijando minha perna, quando chegou no inicio do meu shorts pulou e começou a beijar minha barriga, foi subindo até chegar no meu pescoço, dando mordidinhas leves na minha orelha, eu me arrepiei toda, Gabriel me deu outro beijo e eu correspondi, depois joguei ele para o lado e fiquei na mesma posição que ele estava antes. Gabriel estava mordendo o lábio inferior de um jeito muito sexy, comecei a fazer com ele o que ele tinha feito comigo, mas comecei dando mordidas na orelha, depois desci para o pescoço, ele estava sem camisa, ela caiu no primeiro beijo, fui beijando a barriga e passando as unhas de leve por seu corpo, ele estava todo arrepiado.

— Lu... para, eu não aguento... — ele sussurrou pra mim.

— Pois trate de aguentar. — ri.

Voltei a subir pela barriga dele com beijos um pouco molhados, cheguei no pescoço dele e devolvi o chupão, ficou muito roxo, mas o meu também estava com uma marca super grande. Nos beijamos outra vez, já tinham se passado um pouco mais de 10 minutos, então resolvemos descer.

— Gabi, vamos descer? — perguntei dando um beijo na bochecha dele.

— Ah, não... eu quero...

— Não viaja Gabi, eu sou virgem... você ouviu antes.

— Aquilo era sério? Você é mesmo virgem ainda? — ele me olhou não acreditando, me senti um pouco ofendida.

— Sou sim Gabriel, porque, tem algum problema nisso?

— Calma... não... pelo contrário, isso só te torna mais especial ainda.

— Mais especial? Hã? — falei sem entender.

— Lu... você é muito especial para mim, não sei dizer o porquê, nem o quanto, mas você é muito especial.

Eu gostei muito do que ele tinha dito, apesar dele ser um idiota eu senti que ele era um cara legal e seria muito bom ter ele por perto, como amigo.

— Você também é um amigo muito especial, Gabi... — falei e ele olhou para o chão.

— Vamos..

— Mas antes...

Ele puxou meu braço e me deu mais um beijo, a mão dele acariciava minha nuca e fazia eu me arrepiar. Como o beijo dele é bom, é o melhor, o melhor beijo que eu já provei. Ele me encheu de selinhos e nós saímos do quarto e descemos.

— Nossa, aleluia! — Vic brincou.

— Credo digo eu agora, o que vocês fizeram lá em cima e esse pescoço ai Gabriel? Uau! A Luiza também! — Pi fez um escândalo.

— Nem te conto. — Gabriel piscou.

Todos riram menos o Bruno, ele só deu uma risadinha. Continuamos jogando e quando deu dez horas fomos comer alguma coisa, estávamos todos atirados pelos sofás da sala quando o celular do Gabriel tocou.

— Alô?

....

— É... Mais tarde eu apareço ai cara... — ele falou tentando disfarçar, mas eu logo vi que ele falava com o Diogo.

....

— Não... agora não dá... to na casa da... é... de uma mina... —ele com certeza não disse que era eu para o Diogo não vir tirar satisfação comigo, mas estava difícil ele conseguir dizer não para o Diogo.

....

— Acho que não vai dar cara... sério mesmo...

....

— Não Diogo... hoje não dá pra ir... — eu já estava sem paciência, eu odeio aquele Diogo, só sabe acabar com a vida dos outros! Nojento! Peguei o celular da mão do Gabi.

— Alô, é Diogo né? — falei.

....

— Olha, o Gabriel ta meio ocupado, saca? Quando você está meio ocupado com alguma mulher não gosta muito que fiquem ligando ou atrapalhando né?

....

— Pois é, ele ta ocupado comigo agora... amanhã vocês se falam.

...

— Tchau... — desliguei o telefone e todos estavam me olhando, inclusive o Gabriel.

— O que foi isso amiga? — Vic perguntou confusa.

— Ai Gabi, desculpa sério, mas ta tão legal aqui... e você não queria ir... amanhã você fala pra ele que estava com alguma louca lá e fica tudo bem...

Todos caíram na risada.

— Valeu Lu... eu não queria ir mesmo. — ele me olhou nos olhos.

— Bom gente... ta tarde... vamos indo dormir? — falei disfarçando.

Todos concordaram e nós fomos nos ajeitar pelos quartos. Vic e Kauã ficaram no meu quarto, Gabi, Bruno e Pi foram para o quarto de hospedes e eu e as meninas fomos para o quarto dos meus pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Contem-me o que estão achando da estória nos comentários e não esqueçam de marcá-la nos favoritos, assim vocês recebem atualização sempre que eu posto õ

Beeeijão gente bonita ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segure minha mão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.